Amantes

4.4K 545 5
                                    

Cheguei minhas amoras
Boa Leitura 
V-V
*****

O Conteúdo das cartas me deixam perpelexa e sei que essas palavras podem mudar tudo. 
Quem diria que essa realmente seria uma caixinha de segredos e explica o porque do olhar que eu recebi agora a pouco.
Sergey e Camille viviam um romance em segredo, o irmão de Vaden realmente não é tão inocente assim.
Talvez assim como seu irmão, ele guarde sentimentos por ela e sei que se isso vir a tona, bem... nem posso imaginar as proporções disso.
Mas me pergunto, se Vaden diz que fora Dante quem a matou, por que sinto que isso não e verdade?
Esfrego minhas temporas e resolvo esconder as cartas em um lugar que ninguem encontre.
Observo a noite la fora, e suspiro. Não sei exatamente quanto tempo mais terei paciência pra ficar aqui, a Vontade de ir embora toma conta do meu corpo e a saudade dele... e inacreditávelmente irritante.
Mas ao mesmo tempo sinto o vazio oco no meu coração, e me pergunto o que ele deve estar fazendo agora.
Percebo então que ele e importante pra mim, que talvez eu esteja...
Não posso pensar nisso! Não agora.
Levanto-me e ando pelo quarto como uma leoa enjaulada, precisando... do que? Não sei exatamente.
Destranco a porta e saio pra fora, caminho pelo corredor ate chegar em uma sala com a janela aberta. Considero por um momento fugir, mas sei que não deve ser fácil pois sei que ha vampiros fora e não estou armada.
-Se esta pensando em fugir minha cara, e melhor repensar bem antes de agir.
Escuto a voz de Vaden atras de mim e fico rigida, sua presença não e agradável pra mim e ele sabe bem disso.
-Se você não se importa eu quero ficar sozinha ou você não sabe o que é privacidade?
-Guarde esse veneno pra você Violet... apenas quero apreciar a noite junto.
-Bem... aprecie a noite sozinho então.
Viro-me para sair mas ele pega meu braço me puxando pra si.
-Não brinque comigo Violet... você e muito parecida com a minha Camille mas nem isso irá salva-la.
-Bem... que bom que eu não sou, acredite, se eu fosse você eu esqueceria essa mulher... antes que talvez você se arrependa.
Puxo meu braço e caminho pra meu quarto deixando ele absorvendo minhas palavras.
Iludido... mal sabe que a mulher que ele tanto amou o apunhalou pelas costas... e com o seu próprio irmão.
Ele vai se arrepender quando descobrir.
Ah vai.

*********
HEY AMORES
CHEGUEI
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO
O PROXIMO E PELA VISÃO DO NOSSO DANTE

AMO VCS E ATE MAIS

Predador da Noite-Livro 3 (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora