Boa leitura♡
De todas as coisas que poderia acontecer, essa é a mais absurda.
-O que estamos fazendo nesse lugar ?
Olho pra frente de um bar de streap, vejo homens e mulheres entrando na boate, que segundo Dante é o ponto de encontro dos vampiros.
-Antony esta ai... mas ele não é desses de se revelar de cara, você precisa atrai-lo. E a única maneira de traze-lo a vista.
Franzo o cenho pra Dante que observa o local movimentado, fico confusa por um momento... como vamos fazer isso?
-Então... qual e o plano?
-Você ira atrai-lo pra fora.
-Como?
-Dançando... é a unica forma que você vai encontrar. Se você chamar a atenção dele, vai ficar mais facil pra pega-lo.
-VOCÊ FICOU DOIDO? EU NÃO VOU DANÇAR! QUER QUE EU FAÇA STRIPE TEASE NA FRENTE DE TODO MUNDO?
-Desculpa querida... e a unica maneira de atrai-lo... você vai ter muita sorte se ele reparar em você.
-Eu nao vou fazer isso Dante !
-Ah voce vai sim! Ja inscrevi você la!
-Você fez o que? Grito com ele e atraio o olhar de algumas pessoas.
Um ar de irritação passa pelo seu rosto, e ele me olha feio.
-Você vai Violet! Ou nunca vai conseguir saber onde aquele desgraçado esta. Sobe naquele palco e rebole gostoso, é assim que vamos atrai-lo. Ele não resiste a garotas como você.
-Como assim garotas feito eu? Fico desconfiada e curiosa ao mesmo tempo.
-Ele prefere morenas, quanto mais cheias de curvas, muito melhor. Você fica perfeita no papel.
-Eu vou acabar te matando por isso.
-Vamos, não temos tempo a perder.Com um suspiro de irritação eu o sigo pra dentro do local, as luzes mudam de cor e nos palcos vejo varias mulheres nuas dançando sensualmente. Varios homens ficam ao redor, jogando direito e falando coisas obscenas... e serio mesmo que Dante quer que eu suba nisso? Provavelmente vou sair chutando ovos de muitos caras por aqui.
-E melhor se comportar Violet. Essa sua cara me diz exatamente o que você quer fazer.
-E claro! Não e você quem vai subir ali pra tentar atrair um vampiro.
-Pelo menos vai ficar com as gorgetas. Ele da um encolher de ombros e seguimos pro camarim.
Encontramos algumas mulheres, e um homem junto.
-Bem Joe... essa e a garota que eu te falei. Sexy Doll.
Sexy Doll? Fala serio!
Olho feio pra ele, que apenas da um sorrisinho. O homem me olha dos pes a cabeça e sorri.
-Que coisinha linda... nossos clientes com certeza vão adorar o show.
-Claro que sim. Vão babar tanto que você vai ganhar hoje mais dinheiro do que ganha em uma semana.
Bufo interiormente pelo comentário . Que bobagem.
-Venha e vista-se... você sobe daqui a cinco minutos.
-Claro... tento esconder meu asco nas palavras mas Dante me olha mais feio ainda e caminho pra um dos trocadores.
Pendurado em um cabide, esta uma lingerie vermelha.
Suspiro, o arrependimento bate muito forte e faço uma nota mental pra socar Dante hoje.
Visto aquela coisa e me olho no espelho... calcinha, sutiã, meias e cinta liga. E um salto agulha alto. Por ultimo ponho uma tiara com chifrinhos, retoco a maquiagem e suspiro.
Vamos lá Violet.
Ao sair encontro Dante encostado olhando distraidamente para um poster de mulheres nuas.
Percebendo minha presença, ele se vira e trava completamente.
Seus olhos azuis se escurecem cada vez mais, e eu fico arrepiada com o olhar predatório e possessivo dele.
-O que, nunca viu mulher?
Minha pergunta faz ele sair do transe e um sorriso safado surge.
-Claro que sim... mas você e uma tentação.
-Cai fora idiota!
Ele sorri enquanto eu passo e sinto seus olhos no meu bumbum.
-Violet espera..
Viro-me pra ele, e de repente ele me prensa na parede, sem mais nem menos seus labios se colam nos meus não me dando chance de reagir. Suas mãos grandes descem pelo meu corpo ate parar la? Sinto ele dentro da minha calcinha e ele toca aquele ponto que me faz ficar trêmula.
Mas então ele me solta. Apenas nos olhamos e eu volto ao juízo.
-O que porra você fez?
-Bem... você esta gostosa pra caralho e eu não resisti. Alias.... o perfume da sua excitação vai chamar a atenção de qualquer vampiro.
-Faça de novo e eu vou cravar uma adaga em você.
Joe surge e olha pra nos dois, parece confuso mas então apenas suspira.
-Sexy Doll. Você é a proxima.**********
GALERINHA DO MEU CORAÇÃO
E AI, COMO VÃO?
FINALMENTE ROLOU UM BEIJO
E PRA APLAUDIR BRASEEEELE DANTE... seu SAFADINHO 😂😂😂😂
Espero que tenham gostado do capitulo de hoje.
Não esqueçam dos votos e dos comentários
Adoro vcs 😍
Ate mais 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predador da Noite-Livro 3 (Revisando)
Vampire●POSSUI CONTEÚDO ADULTO! 3° LIVRO DA TRILOGIA IRMÃOS VALENTIM "A morte se chama Black Rose" Depois de anos treinando e tentando identificar o monstro que matou toda a sua família, Violet Moore enfim encontra seu inimigo: Vaden Boroi. Sua chegada a...