Plano de Ataque

5.9K 619 25
                                    

Hey babys! Capítulo Especial pra vcs ♡
Espero que gostem!

Observo pela janela do carro a chuva caindo, Dante dirige cautelosamente pela estrada saindo pra fora da cidade.
A melhor coisa a se fazer e se esconder por um tempo.
Quem diria... a caçadora sendo caçada. Mas as coisas não vão ficar assim por muito tempo, armaremos um bom plano para atrair Vaden pra fora de novo e acabar com isso de uma vez por todas.
-O que se passa por essa cabecinha?
Dante me da uma olhada rapida e eu me viro pra olha-lo.
-Estou tentando armar um bom plano... Vaden esta nos colocando pra correr. Temos que virar o jogo.
-E Você esta pensando no que exatamente?
-Eu ainda estou formulando isso. Por enquanto, vamos nos esconder.
-Você tem uma ideia...
-E algo que eu venho pensando ha um bom tempo desde que você me falou.
-E o que seria...
-Usar as debilidade dele contra ele próprio.
-Interessante...
-Você me falou que Vaden amava sua esposa... e que por acaso eu sou a cópia extremamente parecida dela.
Podemos usar isso contra ele.
Dante permanece calado, vejo as engrenagens da sua cabeca girando, então um sorriso curva seus labios bonitos. Meu olhar não consegue desviar ate que ele me fita.
-Isso e uma boa e maluca ideia...
Sorrio, parece que temos algo para trabalhar.
-O que você quer  fazer exatamente?
-Se não pode com ele... junte-se a ele.
-Você quer ir ate ele?
-Não apenas ir ate ele... quero entrar na guarida, conhecer os segredos e usar ao meu favor.
-Você esta muito maquiavélica Violet...
Eu rio, talvez esteja...
-Quero me livrar dele mais do que  você imagina.
-Tenho certeza que sim.
-Alias...onde estamos indo mesmo?
-Pra casa de um velho amigo.
-Quem seria?
-Bryan Salvatore. Ele é um amigo de longa data, conheci sua esposa Haven quando eles se casaram. Você vai gostar deles.
-São vampiros?
-Sim...
-Droga Dante, será que você não tem nenhum amigo comum e menos perigoso?
-Seria estranho se eu fosse amigo de um humano.
-Idiota.
Ele se põe  a rir, ate que chegamos em uma estrada de dificil acesso.
-Teremos que ir andando daqui...
Saimos do carro e começamos a andar pela trilha em silêncio, a chuva esta fina mas andamos rapido.
Ate que finalmente chegamos a um grande casarão escondido no meio da floresta.
A casa e de estilo vitoriano, azul e branco predominam dando um ar calmo ao lugar.
Na janela do segundo andar um homem e uma mulher estão nos aguardando.
O homem tem cabelos loiros caindo aos seus ombros, seus olhos azuis cobalto são escrutinadores e perigosos.
A mulher e baixinha, seus cabelos negros a destaca deixando-a com uma imagem etera e bonita.
-Dante Valentim... o que trás a minha residencia?
-Bryan, Haven... e bom ve-los de novo.
Eles saltam e pousam na nossa frente, eles se observam silenciosos e me sinto inquieta ate que os olhos dos dois pousam em mim.
-Ja faz muito tempo Dante... e trouxe companhia. A voz suave da mulher chama atenção pra ela.
-Sim... bem,estamos aqui por um motivo. Vamos dizer que nosso inimigo quase nos explodiu ontem a noite.
-Vaden Boroi?
-Ele mesmo...
-E a senhorita... não ira apresentar?
-Claro... quero que conheçam Violet Moore, minha garota.
Faço uma careta e olho pra ele com uma cara tipo
"COMO É? "
-Parece que ela não gostou do titulo. Seu amigo se põe a rir e vejo diversão nos olhos da mulher.
-Bem... como prefere que eu te chame querida? Ele me olha e o sarcasmo goteja.
Isso me deixa irritada e eu arqueio uma sobrancelha.
-Acho que você esqueceu com quem esta brincando Dante...
-Claro que eu sei e é por isso que eu te irrito tanto.
-Estupido.
-Venham... sejam bem vindos.
Adentramos a casa, a lareira esta acesa, e me sinto confortavel por esta aquecida.
Me aproximo mais do fogo e me aqueço.
-Você ainda continua sendo um ogro Dante, sua namorada está com frio.
Cerro os dentes, maldito sangue-suga de merda.
-Venha Violet... tenho roupas que devem servir em você.
Eu acompanho a mulher ate o segundo andar, ela abre a porta e se encaminha pro closet e procura por roupas.
Observo o lugar atentamente com certa cautela.
-Bem, creio que ira servir... ela retira um vestido preto rodado do closet.
-Serve... não precisa se preocupar.
-Certo...
-Vou esperar... o banheiro fica aqui.
-Sigo meio receosa pro banheiro. Tiro a roupa molhada e tomo um banho relaxante.
Depois de terminar o banho eu visto o vestido e saio do banheiro.
Haven esta olhando pra fora e se vira e sorri.
-Ficou bom em você... bem, seu busto chama atenção. Creio que Dante irá reparar.
Claro que vai... pervertido como ele é.
Vamos, não iremos deixar nossos meninos esperando.
Eu sorrio, e caminhamos juntas ate embaixo onde Dante e Bryan conversam.
Ao repararem na nossa chegada eles param.
Caminho ate chegar ao lado dele.
-Hum... você ficou linda nesse vestido.
O encaro firmemente e estreito os olhos.
-Eu te cravo uma estaca no coração idiota.
Bryan e Haven olham divertidos pra gente.
-Parece que encontrou uma garota agressiva Dante... quem diria que você se renderia a uma mulher.
- Não apenas eu... meus irmãos estão quase com uma coleira no pescoço.
-Bem...pelo que Você me contou as coisas não parecem ter melhorado em sua cidade.
- Nao ... e piorou desde que uma certa morena resolveu vingar a família.
Todos os olhos se voltam pra mim e eu os encaro.
-o que?
-Você?
-Sim... eu! Qual o problema?
-Nenhum...  o que ele fez exatamente?
-Assassinou minha familia  inteira. Fui a unica sobrevivente.
-Sinto muito... Haven murmura e me olha compassiva.
-Ja faz muito tempo...
-Mesmo assim... ainda deve ser doloroso.
-Você acaba se acostumando com a dor. Murmuro com um encolher de ombros.
-Bem... vamos pequena caçadora, não dormiu durante a viagem.
-Isso e porque eu tenho que salvar esse traseiro.
Dante bufa e revira os olhos.
-Espera... você a chamou de caçadora?
Um sorriso curva os labios de Dante... uh-oh.
-Bem... sim.Quero que a olhe bem, porque ela e a mulher que esta aterrorizando todos os vampiros.
A realização cai sobre o rosto do casal.
-Black Rose...
Eu mesma.

*******
EIIIIIIIII

PEQUENO CROSSOVER PRA VCS
QUEM LEU PAIXÃO SOMBRIA SABE QUEM É  O CASAL 💖

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO AMORES

ATE A PROXIMA

Predador da Noite-Livro 3 (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora