Saindo das Sombras (Ult. Capitulos)

4.4K 552 19
                                    

   Boa Leitura!

*******

O vento frio bate no meu rosto, enquanto encaro Vaden que me olha friamente.
Retiro lentamente minhas armas enquanto sinto Dante proteger minhas costas.
Ele me olha de lado e da aquele tipico sorrisinho irônico. Ele gosta disso tanto quanto eu, e talvez seja isso o que nos completa.
-bem... bem... vamos acabar com isso certo?
Atiro nos vampiros mais proximos e dou uma rasteira no terceiro que corre a minha frente. Alexian e Amber surgem na lateral surpreendendo alguns  vampiros, Damien e Ever os encurrala por trás  enquanto eu corro entre eles os golpeando ate chegar em Vaden, mas antes que eu possa fazer um movimento uma figura sai das sombras e me atinge no flanco.
E nesse momento é como se o tempo parasse. Consegui ver perfeitamente a reação de todos ali.
Os vampiros olhavam em choque pra aquela figura, ate mesmo os vampiros do clã valentim que haviam chegado o faziam, vi a surpresa nos olhos de Alexian e Damien, Dante olhava impassivel mas com o maxilar cerrado.
E Finalmente pude ver Vaden, ele parecia petrificado, seus olhos pareciam não acreditar no que ele via.
Um silêncio assustador tomou conta do lugar.
Dante se aproxima de mim cautelosamente, seu corpo rigido se colocando a minha frente.
No chão a nossa frente, uma mulher mais ou menos do meu tamanho, de longos cabelos negros azulados e trajando um uma calça e uma blusa negra esta parada, mas o que choca não e sua presença e sim sua semelhança comigo. A diferença? A cor dos olhos, os seus são vermelhos sangue...
Respiro fundo tentando não deixar a supresa tranparecer.
-Ora ora... parece que os mortos voltaram a vida! Provoco o que faz todos voltarem seus olhos pra mim.
-Camille? A voz de Vaden parece perplexa, a atenção dela se volta a ele o olhando com curiosidade. Ele desce e fica ao seu lado.
-Como?
Ela não diz nada e finalmente ela encara Dante.
-Não estou  aqui por você Vaden, estou aqui por Dante.
Meu corpo fica rigido e eu me armo e fico ao lado de Dante.
-Bem... não vai te-lo... porque ele é meu!
A irritação cruza seus olhos e ela me encara.
-Eu não virei o que eu sou hoje pra perder. Principalmente para uma descendente da minha familia  que alias deveria  estar morta  e enterrada.
Aquilo me enfurece profundamente, então eu pego uma adaga na minha perna e atiro nela que crava na sua perna a fazendo grunir.
Corro em uma explosão de rapidez e a soco no estômago.
-Surpresa cadela! Sabia que eu  também tenho o maldito temperamento das mulheres da familia? Ela tenta me atacar, e junto a ela, Vaden mas Dante  não o permite e os dois começam uma luta.
-Ele é meu! Sempre foi!
-Seu? Ate parece que ele iria querer uma mulher que transava com dois homens escondida.
Aquilo pareceu enloquece-la.
"Empurre-a"
-Você desonra o nome da familia Moore.
-Sua pirralha maldita!
Sorrio, agora sim...
Ela tenta me acertar um soco no estômago mas eu evito e acabo revidando.
-Sabe o legal de ser atualizada? E que eu posso bater em cadaveres velhos ambulante.
Sua raiva e tão palpavel, se ela perder a linha vai baixar mais a guarda.
Ela me atinge na perna, com um suas unhas e faço uma careta.
-Maldita vampira idiota! Volte pro tumulo!
Pego minha arma e atiro nela três vezes, vejo Vaden tentar se aproximar desesperado.
Como ele pode ser tão trouxa?
Em um movimento desesperado, ela se joga pra cima de mim e a adaga que eu jogará nela, ela crava no meu estômago.
Ela sorri maldosa e me encara.
-Você vai pagar por isso black rose... e se ele não for meu, ele irá junto com você.
Dante se vira e me vê, o pânico toma conta do seu rosto e ele chuta Vaden pra longe.
-Violet! 
Caio no chão respirando com dificuldade, estancando o sangue.
Ele me pega nos braços e se afasta de mim, Camille tenta se aproximar mas Amber a atinge com um golpe, Ever se junta a irmã e olha pra Dante.
-Salve-a Dante! Precisamos de Violet Viva!
-O farei... seus olhos azuis me fitam e então a escuridão toma conta.
-Não vou permitir que morra Violet! Não vai me deixar sozinho aqui!

*********

OIIIIII BABYS!

DEMOREI MAIS CHEGUEI!
DESCULPEM A DEMORA AMORES
MAS TO BEM OCUPADA UTIMAMENTE A PONTO DE DEIXAR VCS ESPERANDO
ESTAMOS CHEGANDO AO ULTIMO CAPITULO
ESTAREI POSTANDO O PROXIMO EM BREVE

AMO VCS DE CORAÇÃO ❤❤❤

Predador da Noite-Livro 3 (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora