Loucos na Paixão ( Ult. Capítulos)

4.7K 544 8
                                    

Boa leitura
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Raiva.
A unica coisa que sinto e essa raiva. E a dor aguda desse ferimento. Maldito!
Como ele se atreve a me chamar pra resolver essa porcaria logo no cemitério em que minha familia esta!
E pra completar. Dante não quer que eu vá, o que me deixa mais louca e possessa.
-Se olhar  pudesse matar, eu com certeza estaria estendido no chão agora. O sarcasmo dele me deixa mais zangada ainda, ele esta apoiado na janela me olhando, com um sorrisinho afetado no rosto.
-Não me irrite Dante, eu estou a ponto de arrancar sua cabeça. Na verdade, as duas.
Sua careta poderia me divertir se eu tivesse de bom humor, porém não e a situação agora.
-Você precisa se recuperar, o melhor jeito e tomar meu sangue... mas você não quer.
Estremeço ao pensar nisso. De jeito nenhum quero beber logo o sangue de um vampiro.
- De jeito nenhum!
-Eu poderia tornar isso mais agradavel doçura... ele se aproxima como um felino, e me força a deitar, colocando seu corpo sobre mim.
Mordo o lábio o fazendo encarar-me, seus olhos brilham pela lasciva, seu peso por cima do meu apenas me atiça a querer mais.
-Não vou fazer isso, não vou beber nada. Muito menos seu sangue.
-Ah... suas amigas gostam.
Faço um ruido de desagrado e olho incrédula pra ele.
-CLARO QUE SIM! ELAS SÃO VAMPIRAS AGORA
-Não importa. Elas apreciam, e não é tão ruim assim como parece.
Fico meio curiosa quanto a isso, mas o asco não me deixa seguir e provar.
-Você melhoraria rapidamente.
- Não obrigado.
Ele suspira e me olha cabisbaixo. Sua expressão me faz rir por um momento, mas logo meu riso acaba quando sinto a picada em meu pescoço e o sangue sendo sugado. Mas o que me  choca não é a dor, mas sim o prazer do ato.
Suspiro e tento afasta-lo, mas ele não permite, se mantendo em cima do meu corpo.
Fico atordoada quando ele finalmente para, meu corpo esta aquecido e eu o encaro, seus olhos azuis agora são vermelho, a luxúria brilha profundamente e então seus lábios posam nos meus.
Seu beijo apaixonado e sexy me deixa excitada, o gosto do meu sangue no seus labios parece tão errado e ao mesmo tempo certo.
Seus beijos descem provocativos até meus seios, e sem mais, ele rasga a blusa e o sutiã do meu corpo dando melhor atenção a aquela parte. Sua boca faz maravilha ali, fazendo com que o meu corpo se contorça de prazer.
-Isso vai ser gostoso doçura. Quero você gemendo meu nome esta noite.
Ele tira a camisa e a joga de lado.
-Você rasga as minhas roupas e tira as suas tranquilamente. Digo um pouco amarga.
Ele apenas sorri.
-para o que  estamos prestes a fazer, roupa e o de menos.
Ele me beija nos calando, sua lingua brinca e sinto os meus seios doerem por atenção mas Dante tem outras ideias.
-De quatro.
Ele me vira rápido e rasga minha calça e calcinha. Em poucos minutos estou completamente nua e sob seu olhar.
-Linda... e minha. Ele bate na minha bunda me fazendo pular de surpresa, e sem mais ele introduz dois dedos em mim.
Arquejo pela supresa e ele faz um movimento de vai e vem arrancando meu gemido de prazer.
-Vou te levar as estrelas essa noite querida.... você nunca vai esquecer essa noite.
Me arrepio toda com ssua voz rouca e sexy. Seus movimentos ficam mais ousados me deixando louca.
Ele retira os dedos, lambendo e me olhando como se meu gosto fosse o unico que ele adoraria provar.
Por fim Dante segura meus cabelos e os envolve em seu punho me deixando firme.
-Cada movimento que fizer amor... você vai se lembrar de mim!
Ele se introduz sem mais me fazendo gemer alto. As estocadas são fortes e poderosas, e o aperto em meus cabelos apenas me deixa cada vez mais excitada.
- Você é  minha Violet. Ninguem toma o que é meu. Ele susurra no meu ouvido me fazendo estremecer.
Ele solta meu cabelo e me vira de frente, seus beijos são molhados e apaixonantes, não consigo fazer mais nada a não ser gemer e chamar seu nome.
-MINHA!
Ele abre um corte no seu peito, e encosta minha boca, o gosto do sangue me surpreende, e sugo uma quantidade excessiva.
Ele por fim me separa do seu peito e acelera seus movimentos finalmente nos fazendo gritar de prazer.
Nossos corpos caem exaustos na cama  ainda unidos.
-Você sabe me deixar cansada.
-Esse e meu trabalho. Ele murmura e beija meu pescoço.
-Descansa doçura. Temos que planejar o nosso ataque se quisermos derrotar Vaden.
Suspiro fundo. Sim ele tem razão, armar um plano e a melhor coisa a se fazer, enquanto isso, vou deixar ele me confortar.
-Durma Querida... vou cuidar de você.
A exaustão me leva e eu acabo adormecendo.

********

OI AMORES
CAPÍTULO HOT PRA VCS

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO ♡

Predador da Noite-Livro 3 (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora