O tão esperado dia chegou, era quinta e estavamos preparando tudo, meu pai alugou uma minivan para levar seis pessoas e o motorista do Ronnie ficou encarregado de levar as outras. Com o meu motorista fomos eu, as garotas, o casal e Alex, já no outro carro foram Ronnie, James e Jully. Ficamos animados o percurso inteiro e quando chegamos na praia estava amanhecendo.
- Poxa eu estava com vontade de já chegar e pular no mar, mas estou tão cansado!- disse Ron.
- Verdade, acho melhor dormirmos até as oito horas, depois vamos.- Eu disse.
- Olha que nascer do Sol bonito!- Comentou Alex.
- Ah, essa é uma das partes que mais gosto da praia...- Disse Eleonor, eles sorriram um para o outro.
Entramos e nossos motoristas ajudaram com a bagagem. Dei uma breve explicação de onde ficava cada lugar da casa, no corredor do andar de cima o quarto dos garotos à esquerda, das garotas à direita, no meio tinha um banheiro enorme mesmo, feito sobre medida para 5 pessoas, cada uma com seu espaço. Já o andar de baixo era separado em uma sala de jogos com vídeo games, fliperamas, mesa de bilhar, TV de 70 polegadas, um sofá que cabia todos nós e do outro lado a cozinha com um tipo de bar, mas não tinha bebida alcoólica.
- Opa, acho que vamos passar muito bem!- disse Jully.
Então subimos e todos descansaram um pouco. Quando acordamos às 8 horas, começamos a nos arrumar para ir e a colocar os biquínis.
No vestuário dentro do banheiro Loren perguntou:
- Gente, eu estou muito gorda?
- Querida, você está ótima, a onde que está vendo gordura aí? Ah, e você fica ótima de biquíni preto, sério! Se estivesse feio eu falava, sou sincera.- disse Jully.
- Também adorei o seu azul!- Comentou Loren.
- Eu sei, é para combinar com meus olhos, o céu, o mar e meu maravilhoso cabelo!
Nós rimos, eu estava me sentindo um pouco "vazia" comparada a Loren e Jully, mas até que gostei de como tinha ficado no meu biquíni vermelho.
Jully viu que Eleonor estava se trocando e que tinha uma brecha, pegou a parte de cima do seu biquíni e disse:
- Ui! Que lindo esse biquíni florido, Eleonor!
- Ai, Jully me devolve!- disse Eleonor segurando pra não mostrar nada.
- Vem cá pegar!
Eleonor saiu e começou a tentar pegar só com uma mão, mas Jully jogava para Loren que jogava de volta, brincando de bobinho.
- Gente, me devolve agora!!- Disse Eleonor nervosa e com vergonha.
- Não até você se abrir para o mundo, como quer que te notem assim toda tímida?- Disse Loren.
Quando o biquíni parou nas mão da Rosie ela decidiu devolver.
- Tadinha, gente! Parem de zoar a inocente- E rimos.
- Agora que vocês falaram eu lembrei, não quero mais sair, não! Vou ter que aparecer assim na frente do Alex?
- Só acho que ele vai gostar!- disse Jully. Depois que conseguimos convencer a Eleonor de ir, saímos e os garotos já estavam lá na sala jogando no fliperama. Quando chegamos Ronnie já foi logo falando:
- Deus me levou para o paraíso? Se for, não quero mais voltar para a Terra, a paisagem aqui está muito melhor!- Fiquei com um pouco de vergonha e cruzei meus braços, Loren revirou os olhos e falou:
- Com essa mente poluida? Acho difícil Deus te querer no paraíso!
- Isso aí, querido! Sabemos que somos lindas, mas não precisa ficar encarando de boca aberta, vai que escorre uma babinha!- Jully olhou para o lado e ficou surpresa- Nossa... Eu realmente tinha razão, Alex! Você fica muito bem sem a camisa.
- Eu... o que?- Alex que estava meio perdido em pensamentos enquanto olhava para nós, voltou para o planeta Terra e ficou vermelho.
- Shii, ele ainda nem foi para o Sol e já está vermelho?- Disse Jack.
Rimos e eu disse:
- Vamos lá, gente! Temos que aproveitar!
E saímos, enquanto andávamos até a areia, eu ia passando o protetor, Alex estava do meu lado.
- Nossa, parece que vai fazer um calor daqueles! Eu vou tomar cuidado para não voltar queimada demais! Se quiser protetor, é só dizer.
- Tá bom, depois eu passo.
- Hum... cadê a Loren? Correu para o mar já? Precisava dela para passar nas minhas costas.
Ele teve um leve sobressalto e ficou pensativo se devia fazer a próxima pergunta ou não. Mas decidiu falar:
- Quer... que eu passe?
Também fiquei surpresa, nunca deixei nenhum garoto me tocar enquanto estava de biquíni, mas relevei. Não tem nada de mais nisso... Não é? Me perguntei. Fomos até um certo ponto, ele me ajudou com o guarda-sol e a colocar as cadeiras. Avistei Jully e Eleonor fazendo o mesmo um pouco mais a frente, os outros estavam no mar se refrescando.
Me sentei de lado e dei o protetor para ele passar em mim. Seu toque era macio e forte, me correu um arrepio quando encostou em mim e deliszou com suas mãos em minhas costas, eu conseguia sentir sua respiração de tão próximos que estavamos. Pouco depois ele terminou e disse.
-Pronto... Aqui, o protetor!
- Não quer que eu passe em você? Ou prefere que Ronnie te ajude?- Por que eu tinha perguntado aquilo? Bom, acabou saindo.
- É... Vou aceitar, não quero que Ronnie me toque!- E fez uma careta, nós rimos e ele virou de costas para mim.
Comecei a passar, suas costas também eram fortes, não pude deixar de perceber que Alex era bonito de corpo, tinha músculos definidos que caiam perfeitamente nele e tanquinho, nunca iria imaginar! Conforme ia passando minha mão em suas costas ele ia ficando mais quente, sua respiração estava um pouco ofegante. Nunca tinha tocado um garoto assim e não era ruim.
- Pronto...- Falei, ele se virou para mim e me olhou, falou surpreso:
- Você está vermelha.
Fiquei envergonhada, mas respondi:
- Você também está!
E ficamos nos olhando de uma maneira diferente, quando de repente ele disse:
- Ficou mais quente aqui do nada, né? Acho que vou para o mar.
E já ia se levantando quando as garotas apareceram.
- Espera aí, tem mais uma aqui para você passar protetor, Alex!- Jully e Loren vinham arrastando a Eleonor.
- Não precisa!! Eu me viro!- Dizia ela desesperada para sair dali.
- Ela está com vergonha, mas adoraria que você passasse nela!- disse Jully.
- Ai Meu Deus, eu quero sair daqui...
- Tudo bem, Eleonor!- Disse Alex- Se precisa de ajuda, eu passo.
Eleonor não conseguiu dizer não para ele, por mais que estivesse envergonhada. Ele passou nela também, mas pareceu ter passado mais rápido do que em mim. Quando terminou ela estava parecendo um pimentão de tão corada e não conseguia encarar Alex, já ele olhava para mim e para ela, não sei o que ele pensou mas disse:
- Tá bom, agora realmente ficou muito quente aqui, fui!- E saiu correndo para a água.
Aproveitamos o dia todo, Ronnie pegou a prancha que tinha lá na casa, até que ele sabia surfar bem! James também conseguiu, já o resto da galera subia na prancha e caía, eu nunca consegui e achava difícil um dia aprender.
Eu e as garotas pegamos um belo bronzeado em só um dia, mas ainda teríamos dois para aproveitar.
Agora era a hora do banho para todos nós irmos jantar, os garotos foram primeiro, enquanto nós ficamos na sala assistindo.
- Nossa, isso foi ótimo! Nunca fiquei tão relaxado.- disse Alex desligando o cheiro e saindo de toalha.
- É, deu para aproveitar bastante, mas sabe o que deve relaxar mais ainda? um banho nessa banheira!
Jack e James já tinham tomado banho e se vestido, só faltava o Alex e o Ronnie, os dois saíram para o quarto mas esqueceram a porta do banheiro aberta.
- Como será que funciona? Essa é diferente da minha.- disse Ron.
- Você já não tomou banho?
- Já, mas eu queria ver para amanhã já tomar banho nela.
- Aff, não fica mexendo nas coisas...
- Só vou dar uma olhadinha. Nossa, tá duro de abrir!- Ronnie pelejava para abrir a água, mas acabou quebrando e começou a sair água sem parar e a se espalhar por todo lado.
- Ai, Alex! Socorro, me ajuda aqui!!
- Seu burro! Eu falei para não mexer!
- Foi sem querer!
- Tá bom, agora se afasta e me deixa ver se isso tem jeito.
Ronnie foi se afastando com medo de ter feito besteira e acabou batendo a cabeça em uma prateleira que tinha um vidro de sabonetes, uma estatua de porcelana e um vaso de flores, um dos mais caros da casa. Por milagre ele conseguiu segurar a porcelana, amparar uma parte da prateleira que tinha despencado e agarrar o vaso quando quase estava no chão, mas o vidro de sabonete caiu
- Ai!! Alex, deu merda aqui também, help me!
- Você tem problema mental ou o que? Não consegue se mexer sem quebrar alguma coisa?
- Olha, está caindo e isso é pesado, tenta pegar esse vaso sem escorregar em toda essa água que eu vou tentar dar um jeito nessa prateleira!
- Cuidado com o vidro!
Os dois se esticaram para Alex conseguir pegar o vaso, mas antes de conseguir pegar, a toalha do Ron caiu no chão.
- Ah vai se ferrar, Ronnie! Não amarrou a porcaria da toalha direito?! Mais que merda!
Alex queria virar o rosto, mas tinha que pegar o vaso, eles ouviram a porta se abrir e um grito em conjunto, Jully apareceu no meio de tudo e disse:
- Opa, gente! Antes de tudo, deixa eu tampar o olho da inocente...- tapou os olhos da Eleonor, que acabou não vendo nada, com uma mão e com a outra ela segurava sua câmera- E agora, diga... manda nudes!!
E tirou uma foto do Ronnie, do lado de fora da casa só se ouvia os gritos.
- Ronnie, seu tarado! Tampa logo isso!!
- Ah, sua filha da... Jully volta aqui!!!
- Pelo amor de Deus! Não vai para corredor assim, tem câmera!!
- Ronnie, mais eu estou com tanta vontade de te esganar que se eu te pegar eu te mato!!
- Alex!! Socorro!!
Depois disso tudo passar, estavamos todos na sala, Ronnie pela primeira vez estava quieto e envergonhado ao lado de Alex nos banquinhos do bar, enquanto eu e as garotas estavamos no sofá olhando para ele.
- Tarado!- disse Jully.
- Pervertido!- Disse Loren.
- Tá bom, gente! Perdão! Já pedi mil vezes, agora podem parar de me atormentar?! Jully... querida, apaga aquela foto, por favor?
- E o que eu ganho apagando?
- O que ganha não apagando? Se quisesse uma foto assim era só me pedir!
- Ronnie, não piore a sua situação!- disse Alex.
- Tenho em mente algumas coisinhas que eu posso ganhar para não vazar essa foto...
- Você é muito espertinha, mas eu posso te processar por isso, sabia?
- Tente, amor! Acha mesmo que é a primeira foto assim que eu tiro? Sirvo para ser paparazzi!- Disse com um sorriso orgulhoso.
Ron suspirou e foi conversar com ela do outro lado da sala, para ver o que ela queria. Depois que eles voltaram Ron resmungou para o Alex:
- Filha da mãe! Vai fazer eu gastar minha mesada para comprar um celular novo, ela já quebrou três e os pais não querem mais comprar... sem contar ter que ficar falando bem dela nas redes sociais e para amigos.
- Alex é seu amigo, Ronnie!- disse Jully.
- Ela é um anjinho, Alex!- disse com uma vozinha meiga, Alex não conseguiu deixar de rir.
- Ok, vamos melhorar essas caras e curtir a noite, não vamos deixar um problema pequeno atrapalhar nossa diversão- Eu disse me levantando do sofá.
- Meu pinto não é pequeno, vocês viram...- Alex deu um tapa nele, agora com vontade.
- Ai ai!
E seguimos, depois disso conseguimos relaxar e jantar camarão e lagosta que Jack e James tinham ido buscar, estava uma delícia, aproveitamos até 1 da manhã e fomos dormir.
O dia de sábado passou mais rápido mas também foi maravilhoso, nos acabamos no mar, depois de tarde quando começou a esfriar fomos para dentro e fizemos uma competição de dança e karaoke.
Por incrível que pareça, Eleonor ganhou a de karaoke, quase não falava, mas quando soltava a voz para cantar arrasava, já no de dança Alex ganhou, ele mandava muito bem nos passos de Just Dance, me surpreendeu.
No domingo de tarde estavamos arrumando as coisas para partir, então Alex me perguntou:
- Quer dar uma última volta na praia comigo?
Pensei um pouco e concordei, não falamos para ninguém que íamos sair. Ele só estava de bermuda e eu com um vestido branco de renda, fomos caminhando sobre a areia e deixando a água molhar nossos pés, enquanto olhávamos para a bela paisagem no horizonte.CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu melhor amigo
Teen FictionCarolyne Payne é uma jovem de 16 anos que ao passar por um grande momento doloroso, muda seu jeito de ser, se mostrando as pessoas de um jeito mas se sentindo de uma maneira totalmente diferente por dentro. A vida lhe dá a chance de mudar isso quand...