🎉 NM VOLTANDO COM TUDO 🎉

810 32 2
                                    

Nós prometemos e vamos cumprir! A segunda temporada de Namorado de Mentirinha vai começar com todas as suas loucuras!
Como de costume, eu escrevo e fico questionando a opinião da minha querida crítica pessoal, que foi a seguinte:

Eu simplesmente... adoreeeeiii!❤ Mary lacrou em mais um livro! Como sempre né miga?? 😉É diferente do primeiro? Sim! É muito diferente, mas ao mesmo tempo tão louco quanto, cheio de reviravoltas,  surpresas e muiito suspense!
Rubie está mais "madura" do que no primeiro pois está um pouco mais velha e tem 3 filhos, (Terriiiveis! Puxaram a mãe nas loucuras, mas vocês acabam se apaixonando por eles assim como se apaixonaram pela Rubie!❤) mas continua com suas loucuras, a língua afiada e atacando muiitos sapatos em umas piranhas! Pareeeii, sem spoilers se não a Mary me mata...
Vocês vão adorar o livro, certeza!

Então, dando uma leve resumida... Rubie e John estão de volta com suas inúmeras loucuras e com uma coisa ainda mais doida que suas atitudes, o casamento dos dois! A história se passa um tempo depois dos últimos acontecimentos, então agora eles e seus amigos tem que lidar com problemas bem mais sérios da vida adulta e principalmente com as consequências de suas mentiras do passado...
Eu e a Bárbara esperamos de coração que vocês gostem da segunda temporada que vai sair nessa terça-feira/manhã! Então fiquem ligados no Wattpad, contamos com vocês!

Nos vemos na próxima terça!
Beijos da Mary 😘

O meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora