02

339 19 1
                                    

P.O.V Marcos

Eu ensinei a Nanda códigos pra me avisar das invasões de morros rivais ou dos cães (policiais), para ninguém desconfiar e eu poder deixa-la em segurança...
Eu estava sentado na cozinha conversando com a Maria quando a Nanda chegou e me avisou da tentativa de invasão de outro morro. Eu peguei o Raidinho e falei com o Thales, que é meu braço direito aqui no morro, mandei ele avisar aos vapor que estavam perto do lugar e avisei que queria eles vivos. Fui até meu escritório que fica na boca, entrei, coloquei minha arma na mesinha e sentei na cadeira pra esperar. Cerca de 15 minutos batem na porta.

Eu: Entra.

Thales: Fala brow, tamo com os cara aqui, só tinha dois deles então foi muito fácil capturar eles.

Eu: Trás eles aqui pra gente interrogar.

O Thales manda o PH trazer eles. Quando o PH traz os vapor do morro rival que ainda não sei qual é mas vou descobrir, eles são altos mas São muito magros, deduzi logo que também eram usuários.

Marcos: A gente vai fazer isso do jeito fácil ou vcs preferem o jeito difícil? - perguntei encarando eles que estavam de cabeça baixa.

xXx1: nois não tem nada pra falar não tá ligado? - falou o mais alto e eu ri sínico.

Marcos: Se liga, a pior merda que vocês fizeram foi tentar invadir o meu morro ta sabendo? E se vocês quiserem sair daqui vivo é melhor colaborar morô?

xXx2: Ta pensando que a gente vai falar alguma coisa? Nois é fiel até a morte, abre teu olho mano esse morro vai ser invadido e não vai demorar. - mesmo eles tentando mostrar valentia tava na cara que tavam morrendo de medo e eu e o Thales já tinha sacado isso.

Thales: Bom então já que vocês são tão fies não vão se importar de sofrer um pouco antes de morrer ne? - ele ri e traz os fios que dão choque e um balde com água.

xXx1: O que vocês vão fazer com isso? - dava pra perceber na voz que ele tava morrendo de medo.

Marcos: Vocês que pediram isso. Thales, joga a água. - o Thales jogou um balde de água gelada em casa um, me ajoelhei pra ficar na mesma altura dos dois e perguntei. - E então vai me contar quem mandou vocês aqui?

xXx1: Vai pro inferno! - ele gritou e cuspiu no chão, eu me levantei e sorri.

Marcos: Bom, eu tentei do jeito fácil.

Olhei pro Thales e apenas assenti, ele entendeu e ligou os fios dando um tremendo choque nos dois, que gritaram na mesma hora.

Marcos: E então já vão começar a falar? - nenhum dos dois falaram nada - Vai buscar mais água. - falei pra um dos meus vapores que saiu na mesma hora, quando ele voltou com a água o outro teve reação.

xXx2: Tudo bem eu falo cara, só não me mata por favor.

Marcos: Isso só depende de você, se você me ajudar eu te ajudo também, agora desembucha logo.

xXx2: Nois é do canta galo, o Jorge mandou nois aqui pra vigiar teu morro pra depois nois volta e dizer tudo que sabe pra poder invadir o morro.

Marcos: Cretino, vou matar aquele desgraçado.

Thales: E ai chefia o que eu faço com esses lixo?

xXx2: Ai Marcos eu falei tudo que eu sabia cara, não me mata por favor.

Marcos: Tua sorte que eu sou um cara de palavra ta ligado? Bota eles no quartinho, pode servir depois.

Vapor1: Sim senhor.

A nova dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora