P.O.V Nanda
Acordei com o barulho do despertador do celular, eram 6:15, levantei fiz minhas higienes e desci pra tomar café da manhã. Meu pai estava sentado na cozinha e a Maria estava ponto a mesa do café da manhã.
Eu: Bom dia lindos - falei dando um beijo em cada um.
Maria: Bom dia meu amor, dormiu bem?
Eu: uhum
Marcos: Quer que eu te leve hoje princesa?
Eu: Não precisa pai, o PH vem me buscar, mas obrigado.
Marcos: Precisando sabe que to aqui.
Eu: Eu sei gato, e é por isso que eu te amo.
Maria: Só ele mocinha?
Eu: Claro que não dramática, você sabe que é como uma mãe pra mim.
Maria: Eu já sabia.Terminei meu café e fui me arrumar, vesti uma calça jeans rasgada no joelho e o uniforme, escovei os dentes, passei rímel e um batom rosa claro, peguei meu celular e desci pra esperar o PH. Depois de uns 5 minutos ele chegou de moto.
PH: Bom dia princesa
Eu: Bom dia amor
Coloquei o capacete e subi na moto, chegamos na escola depois de uns 15 minutos, já que estudavamos fora do morro. Descemos da moto e fomos pro pátio encontrar nossos amigos ( o PH entrou um ano atrasado na escola, por isso é da minha sala), a Luane estava junto do Matheus e da Gabi.Gabi: Oi piranha - fala e vem me dá um abraço.
Eu: Oi piriga.
Luane: Iae quenga
Eu: Fala prostituta.
PH: Na real mano eu n entendo esses cumprimentos dessas meninas não.
Matheus: Nem eu.
Meninas: Calem a boca.
O sinal bate e nós cinco fomos pra sala, sentamos todos juntos (somos a turma do fundão sim), quando chegamos dou de cara com a puta da Jéssica, aff que preguiça. Ela é prima do PH, muuuuito oferecida.
Jéssica: PH meu amor, eu estava com tanta saudade de você. - falou e foi abraçar o MEU namorado.
PH: Sai daqui Jéssica, que coisa chata você ein?!
Eu: Oh garota da pra você desgrudar do meu namorado, por favor?
Jéssica: Ninguém te chamou na conversa, então amor, vamos sair hoje? Faz tempo que não te vejo.
Eu: Mas é ser muito puta mesmo né não? Dá pra você sair da nossa frente ou eu vou ter que te tirar?
Jéssica: Ah essa eu pago pra ver. - ela ri de deboche e eu parto pra cima dela, mas o PH me segura.
Eu: me solta PH, deixa eu dar o que ela merece.
PH: Calma amor, não se rebaixa não, é isso que ela quer. - eu vejo que ele tem razão e me acalmo só ai que ele me solta - Olha aqui Jéssica para de ser puta, você nem parece ter meu sangue, e depois lava a sua boca pra falar com a minha namorada, ouviu?! Eu não quero que você chegue mais perto da gente ou eu ligo pro seu pai!
Ela bufou e saiu da frente, não sei porque, mas todas as vezes que o PH fala que vai contar pro pai dela, ela morre de medo.
PH: Nossa amor como você é brava. - ele ri
Eu: Sou mesmo, ela que não ouse entrar no meu caminho, ou eu mostro a ela quem sou eu.
PH: Ui, que medo. - fecho a cara e pergunto:
Eu: Vai continuar rindo da minha cara mesmo?
PH: Nossa hoje você ta demais, isso é TPM?
Eu: Se for não é da sua conta.
PH: Quer saber, chega, não to afim de levar patada não, vou lá no Matheus, quando você melhorar de humor me avisa.
Ta admito, fui grossa com ele,mas é que essa garota me tira do sério, e também daqui a pouco ele volta, não consegue ficar longe muito tempo. Nessa hora o professor de Matemática entra na sala e pede que todos se sentem. Aff odeio essa matéria...
Depois que as aulas acabaram sai da sala com as meninas ( o PH ainda tava com frescura ), quando a Lu percebeu logo perguntou:Luane: Ai, o que ta pegando entre vocês? - perguntou apontando pro PH.
Eu: Eu não sei, ele que tá com frescura pro meu lado por causa daquelazinha.
Gabi: Olha eu não tenho nada a ver com a sua vida, mas se quer um conselho de amiga, não briga com o PH por causa da Jéssica não, porque é isso que ela quer, e eu não vou adimitir você perder aquele pedaço de "bom" caminho pra qualquer uma ouviu mocinha?
Eu: Tá, depois eu converso com ele.
Fomos o caminho todo conversando, já que eu não queria falar com o PH agora, quando chegamos logo percebi o movimento estranho, meu pai me ensinou a perceber coisas que ninguém percebem.
Eu: Meninas olha tem algo estranho acontecendo, então sem escandalo me sigam até a minha casa e ajam naturalmente.
Gabi: Mas o que tá acontecendo?
Eu: Tão tentando invadir o morro, olhem disfarçadamente aqueles homens ali na esquina.
Luane: Sei, mas o que tem eles?
Eu: Eles não são daqui.
Gabi: E como você sabe?
Eu: Meu pai me apresentou todos eles já por causa disso, agora sem mais perguntas e vamos logo.
Assim que chegamos em casa eu vi meu pai e a Maria na cozinha e cuidei logo de avisar.
Eu: Pai.
Pai: Oi minha princesa
Eu: 21
Pai: Agora?
Eu: Sim, acabei de ver na esquina do mercadinho.
Pai: Tranquem tudo, e não saiam até eu mandar um dos nossos aqui ouviu?
Eu: Tá bom pai.
Meu pai pegou sua AK e saiu com o raidinho na mão.
Luane: Vocês se comunicam por códigos?
Eu: Sim, é mais seguro, mas isso fica entre nós ouviu?
Luane: Sim senhora chefinha. - ela fala e sorrimos juntas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova dona do morro
RomanceFilha do dono do Alemão, Fernanda é nova, mas aprendeu desde cedo que a vida não é um mar de rosas. E do dia pra noite verá sua vida confortável virar de cabeça pra baixo. (História em andamento e sem revisão)