P.O.V Nanda
Bati na porta forte, torcendo pra que a Lua estivesse em casa, meu coração estava disparado. Eu estava morrendo de medo disso tudo, imagina se ele soubesse???
Bati na porta novamente recebendo um grito de volta "já vai", era a voz da Luane, ufa. Ela abriu a porta e eu entrei feito um furacão.Lua: Oi pra você também, vadia.
Nanda: Não fode, Lua. Preciso conversar, urgente. - falei me jogando no sofá enquanto ele fechava a porta e vinha em minha direção sentando ao meu lado.
Lua: Pela tua cara, deve ser algo sério, fala logo.
Nanda: Sabe aquele cara do hospital que cuidou do PH?
Lua: Aquele que tu falou que era 'mó' gatinho?
Nanda: Sim, ele mesmo.
Lua: O que tem ele, fala logo. Vocês transaram?
Nanda: Não, sua maluca. Espera eu falar.
Lua: Fala logo então, merda.
Nanda: Então, eu saí com ele ontem, e foi incrível. Ele é super gente boa e tal.
Lua: Se ele é isso tudo, porquê tu tá com essa cara de quem comeu e não gostou?
Nanda: Se você me deixar falar, eu conto. Então, passamos a noite juntos na praia e hoje ele me deixou na porta do morro. Só que ele me contou que é filho do Jorge.
Lua: O dono do Canta galo???
Nanda: Ele mesmo.
Lua: E ele sabe que tu é filha do Marcos?
Nanda: Eu espero que não. Pelo menos, eu não contei.
Lua: Mas e se ele já souber e te chamou pra sair por isso?
Nanda: É nisso que eu tô pensando, porra. Apesar de achar que ele não é desses.
Lua: E como tu pode ter certeza? Mal conhece ele.
Nanda: Eu sei mano, mas sei lá, o jeito dele comigo e tal.
Lua: Aí amiga, vou ser bem sincera, não se ilude. Esses cara é raro um prestar. Eu mesma pra confiar no Luiz demorou pra porra.
Nanda: Eu sei pow, mas eu preciso dar uma chance.
Lua: Bom, tu que sabe.
Nanda: Mas me conta, como foi lá na casa do Luiz?
Lua: Ainda bem que tu tocou no assunto. Conheci meu pai.
Nanda: Que??? Como assim, seu pai? O ricasso?
Lua: Sim.
Nanda: Me conta tudo, com detalhes.Ela me contou as coisas e eu fiquei pasma com tudo, passamos um longo tempo conversando, a mãe dela acordou (o que era raro, por que os remédios sempre a faziam dormir), e me convidou pra almoçar lá. Fiquei lá por um bom tempo, e foi ótimo pra mim, pois eu adorava elas.
P.O.V. Luiz
Toda essa história da Lua me deixou um pouco preocupado, com ela, e com o bebê. Constantemente eu pensava em como poderia ajudar ela, claro que eu vou ajudar com o bebê, mas preciso convencer o meu pai a colocar um dos advogados dele no caso da Lua, já que o pai dela era um homem muito rico, isso não seria fácil, ele tem influência e amigos em toda parte, se a Lua for sozinha, ela não ganha fácil.
Eu a admiro muito, ela é uma pessoa muito forte que passou por muitas coisas, mas acho que o que eu venho sentindo por ela já passou de admiração, eu só não sei como explicar isso a ela sem assustá-la.
Com todos esses acontecimentos eu acabei deixando meus estudos de lado, claro que eu não parei de estudar, mas não estou tão focado quanto acho que deveria estar. Assim que eu entrei na escola, havia combinado de estudar com a Nanda, mas ela sempre está metida em confusão, nunca vi isso. Mas os vestibulares estão chegando e não podemos deixar isso passar. Por mais que meus pais tenham dinheiro pra bancar meus estudos, eu quero sair da sombra deles e ter minhas próprias conquistas.P.O.V. PH
Eu recebi alta hoje de manhã, aquele médico playboyzinho veio aqui me dizer pra ter cuidado ao andar de moto. Como se eu não soubesse, ele acha que eu sou idiota? Eu estava aqui por causa da puta da Fernanda, mas ela vai me pagar.
Ligação on
PH: pode mandar virem me buscar.
Ligação off
...
Cheguei no Canta galo com a cabeça a mil, mesmo os médicos dizendo que eu não ia ficar com nenhuma sequela, eu sentia dor de cabeça todo dia, fora a raiva que eu tava sentindo. Meu primo foi me buscar de moto e a gente foi direto pra casa da mãe dele.
PH: Oi tia.
Karla: Fala Guri, o que que tu aprontou agora pra tu precisar vir morar aqui?
PH: A puta da filha do Marcos me expulsou do morro. - ela e o meu primo começaram a rir da minha cara, o que só deixou mais pistola. - Vocês vão continuar nessa palhaçada?
Kauê: Aí tu foi expulso pela patricinha? Mas não era tu que comia ela pra assumir o morro?
PH: Pois é, carai. Deu maior b.o.
Karla: Conta ae, por que tu dizia que eu tinha ela sobre controle.
PH: Eu engravidei a melhor amiga dela. - outra gargalhada.
Kauê: Na moral, tu perdeu de assumir o morro por causa de buceta? - ele falou sem parar de rir.- Puta merda, nunca vi alguém tão burro.
PH: Fecha o cu. Aquele morro ainda vai ser meu, escuta o que eu tô te falando.
Katia: Eu espero, porque não aguento mais essa vidinha de merda. E como tu sabe de muita coisa, vai subir logo no conceito do chefe.
PH: Essa é a intenção, e ae primo, me leva lá pra conhecer o Jorge.
Kauê: Mais tarde a gente vai, aproveita que hoje a vigia é minha. Vai ajeitar tuas coisas lá no quarto.
PH: Beleza. Ainda tenho que pedir pro Thales trazer minhas coisas que tão lá.
Kauê: Eu achei que ele fosse te defender.
PH: Que nada, aquele pau no cu é pau mandado do Marcos. Vou subir pra me arrumar.
Kauê: Então, vá lá.Subi as escadas da casa com apenas uma coisa na mente: foder com a vida da Fernanda. Se aquela vadiazinha achava que ia ficar por aquilo mesmo, ela tava viajando.
P.O.V. Jhon
Sair aquele dia com a Fernanda, só me deixou mais curioso sobre ela. Ela era muito legal, mesmo sendo mais nova ela tinha passado por muita coisa.
Nesse momento eu estava me arrumando pra ir pra faculdade, eu não tava muito afim de estudar hoje, vou ver se consigo chamar as meninas pra sair, faz tempo que não saio com elas por causa do plantão, mas agora que meu paciente recebeu alta e ainda não tem nenhum novo, tá mais sossegado pra mim.
Terminei de me arrumar e desci as escadas, ouvi uma conversa vindo da cozinha e resolvi olhar, quando cheguei tive uma surpresa. Vi o meu pai sem camisa sentado na mesa e, de frente pra ele... O meu antigo paciente???Jorge: E ae moleque, vai sair já?
Jhon: Pedro Henrique? - ao ouvir a minha voz, ele me olhou espantado.
PH: Você mora aqui?
Jhon: Sim, o que você está fazendo aqui?
Jorge: Ele vai morar aqui no morro agora, é o meu novo informante do Alemão.
Jhon: Você mora lá?
PH: Morava, me expulsaram.
Jorge: Ele namorava a filha do Marcos.
Jhon: A Fernanda é filha do dono do Alemão?
PH: Sim, porque, tá interessado nela? - Meu pai me olhou com uma certa curiosidade.
Jhon: Claro que não. Nem conheci a garota, só de vista e por sua causa.
Jorge: E vocês se conhecem de onde?
Jhon: Ele era meu paciente. Bom, eu vou nessa.Mano, se meu pai sonhasse que eu tô saindo com a filha do Marcos, ele me mata. Agora faz sentido ela ter ficado toda estranha quando eu falei quem era o meu pai. Eu precisava falar com ela.
Mensagem on.
Jonathan: Nanda?
Nanda: Oii.
Jonathan: Tá livre agora?
Nanda: Tô sim, por que?
Jonathan: Preciso falar com você, agora.
Nanda: E não estamos nos falando?
Jonathan: Tem que ser pessoalmente, é urgente.
Nanda: Aconteceu algo?
Jonathan: Só posso falar pessoalmente, onde te encontro?
Nanda: Me espera na entrada do morro, vou me arrumar.
Jonathan: Ok, bj.
Nanda: Bj.Mensagem of.
Eu precisava avisar a ela, mesmo sem conhecer ela direito, não concordo com o modo de vida do meu pai.
_----------------------------------------------------_
Hey, voltei com a cara mais lavada do mundo kkkkk Eu estou ansiosa para os próximos capítulos. Agradeço desde já pela resposta que vocês estão me dando, nunca achei que alguém leria minha história, principalmente por não ser fic de famoso, maaas obrigada._M
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova dona do morro
RomanceFilha do dono do Alemão, Fernanda é nova, mas aprendeu desde cedo que a vida não é um mar de rosas. E do dia pra noite verá sua vida confortável virar de cabeça pra baixo. (História em andamento e sem revisão)