P.O.V Fernanda
Quando o Thales chegou e contei tudo a ele, ele ficou transtornado. Eu era como uma filha para ele, e digamos que ele era mais apegado a mim do que ao PH, por isso, eu sabia que poderia contar com ele.
Thales: Nanda, cara, eu sei o que dizer, eu não acredito que aquele filho da puta fez isso com você, mas pode contar comigo, vou te ajudar nisso aí.
Nanda: Valeu mesmo Thales, mas não quero fazer nada agora, vou primeiro falar com o meu pai, vou pensar em tudo com calma e falo contigo, age normal com ele, quero ver até onde vai a cara de pau dele.
Thales: Tu sabe que pode contar comigo princesa, mas e se a Luane falar a ele que tu já sabe, qual vai ser?
Nanda: Deixa isso comigo, ela me deve isso.
O Thales era totalmente fiel ao meu pai, ele não era pai biológico do PH, já que a puta da mãe dele traiu o Thales e sumiu deixando ele sozinho pra criar a criança. Mesmo assim, o Thales sempre deu tudo do bom e do melhor para o PH, nunca tratou ele diferente, mas querendo ou não, ele sentia um pouco de mágoa, e era totalmente compreensível, quem no lugar dele não ficaria?
Thales: Bom, tu que sabe, agora eu preciso voltar pra boca, tô cheio de bagui pra resolver. Tu vai ficar bem?
Nanda: Vou, eu tô suave. Valeu mesmo tio, eu te aviso qualquer coisa.
Depois que o Thales saiu, eu sumi pra me arrumar, a última coisa que eu queria era olhar na cara da Luane, mas eu sabia que era necessário.
...
Cheguei na casa da Luane e bati na porta, alguns segundos depois ela abre a porta e me lança um olhar surpreso, seu rosto estava vermelho e molhado de lágrimas. Honestamente, aquilo não me comovia em nada, na verdade, eu estava gostando de vê-la assim.
Lua: Nanda, o que tu tá fazendo aqui?
Nanda: Tu vai me deixar entrar ou não? - ela abriu mais a porta e me deu passagem para entrar. - Tua mãe tá em casa?
Lua: Ela tá no quarto, porquê?
Nanda: Quero ter um particular contigo. - falei me jogando no sofá.
Lua: Aconteceu alguma coisa?
Nanda: Tu já falou ao Pedro Henrique que eu sei da putaria de vocês dois?
Lua: Não, depois que eu saí da tua casa vim direto pra casa, porque tu tá me enchendo de pergunta?
Nanda: Não quero que você conte a ele que eu sei. - ela me olhou sem entender onde eu queria chegar.
Lua: Fernanda, eu não tô entendendo onde tu quer chegar, eu não posso esconder isso do Pedro Henrique.
Nanda: Mas pôde mentir pra mim esse tempo todo, né!? Pôde fingir ser minha amiga enquanto dava para o meu namorado...- soltei essas palavras carregadas de mágoa no ar e respirei fundo por uns instantes, ela estava com a cabeça baixa, chorando novamente. - Olha Luane, eu tô muito magoada com tudo o que você fez, mas não vou fazer nada contra você, como eu poderia? Mas você me deve isso, não estou pedindo muito, apenas para que você não conte a ele que eu sei.
Lua: Fernanda, eu te conheço a tempo suficiente para saber que você não vai perdoar isso, pelo menos, não agora. A gente cresceu juntas mano, então se for pra fazer alguma coisa, faz logo.
Nanda: Eu não falei que perdoaria, Luane. Mas eu não vou fazer nada com você, sua mãe é alguém muito importante pra mim. Mas o Pedro Henrique, ele sim, merece tudo de pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova dona do morro
RomanceFilha do dono do Alemão, Fernanda é nova, mas aprendeu desde cedo que a vida não é um mar de rosas. E do dia pra noite verá sua vida confortável virar de cabeça pra baixo. (História em andamento e sem revisão)