06

236 15 6
                                    

Dois meses depois...

P.O.V Fernanda

Estou nervosa, estamos quase no meio do ano e estou estudando feito uma louca pra passar no Enem, tantas coisas aconteceram nesses dois meses... Agora eu sou protagonista da escola, disseram que meu "espírito de liderança" chama atenção, particularmente, acho isso uma grande besteira, maaas hoje é um grande dia.
Acordei animada e me arrumei pra ir a escola, hoje é meu aniversário de namoro com o PH, e mesmo as coisas não estando tão boas entre a gente, quero fazer uma surpresa.

Nanda: Bom dia Maria, cadê o meu pai?

Maria: Bom dia princesa, ele saiu muito cedo, disse que precisava resolver uns assuntos com o Thales

Nanda: Tu sabe o que deu aquela história dos cara do canta galo?

Maria: Sei não, e nem quero saber, tu sabe que eu não gosto de saber dessas coisas.

Eu ri, a Maria nunca gostou do que meu pai faz, mas sabe que alguém precisa fazer.

Nanda: Bom, eu vou nessa, tenho várias parada pra resolver hoje. - dou um beijo nela e saio.

Nesses 3 anos que tô com o PH, várias coisas aconteceram, e ele tava comigo nos piores momentos, eu sei que não vamos durar muito, mas o carinho que eu sinto por ele é maior do que qualquer coisa.

...
Chego na escola e encontro a Gabi, ela ta com uma cara animada, então vou até ela.

Nanda: O que foi puta? Passasse a noite transando foi?

Gabi: Queria eu kkkk, tu não tá sabendo?

Nanda: Sabendo de que?

Gabi: Vai chegar um novato hoje na nossa sala. É minha chance de desencalhar, amiga. - Rimos juntas.

Nanda: Ah, então acho que era isso que a diretora queria falar comigo, mas vou lá mesmo assim, te encontro na sala.

Gabi: Vai, e pergunta se ele é bonito.

Nanda: kkkkkkk tá bom, vou perguntar.

Vou a caminho da sala da diretora e bato na porta.

Diretora: pode entrar.

Nanda: a senhora queria falar comigo? - entro e vejo que tem um menino sentado, deve ser o tal novato

Diretora: Ah, Fernanda, sente-se. Esse é o Luiz, chegou transferido de outra escola e preciso que você fique responsável pra apresentar a ele nossas instalações. Você se incomoda?

Nanda: Claro, tudo bem. - confesso que ele é beeem bonitinho, olhos castanhos claro, branco, com o cabelo cortado dos lados e ondulado encima, tem um alargador. Interessante.

Diretora: Ótimo, agora preciso que voltem para a sala, apresente ele aos seus colegas de turma, e na hora do intervalo leve ele pra conhecer a escola.

O sinal toca e vamos pra sala conversando, chegamos e eu peço pra todo mundo se sentar.

Nanda: Galera, esse é o Luiz, sejam legal com ele. -percebi que ele é muito tímido. - Vem, vamo sentar ali no fundo.

Desde que chegamos as meninas não param de olhar pra ele e, não sei porque, isso me incomodou. Percebi que o PH fechou a cara quando eu cheguei com ele.

Nanda: Então Luiz, esse é meu grupo, essa é a Gabi, essa é a Luane, esse é o Mateus, e esse é o PH...

PH: Namorado da Fernanda, prazer. - nessa hora o clima ficou estranho, o PH nunca demonstra ciúme assim.

Gabi: Oi Luiz, prazer. -Luiz sorri e acena com a cabeça. - você não é muito de falar, né!?

Luiz: É que eu sou um pouco tímido, desculpa. - ele fica vermelho, achei fofo e sorri.

Nanda: Relaxa, com o tempo tu se solta.

Fui sentar com o PH pra saber o que tava acontecendo, mesmo já sabendo.

Nanda: E ae, tu vai me falar o que tá pegando, ou vai ficar nessa?

PH: Porra Fernanda, tu chega nem fala com o cara, e chega com esse playboizinho toda se abrindo pra ele, tu quer que eu fique como caralho?

Nanda: vai tomar no cu, Pedro Henrique. Eu fui direto pra sala da diretora, eu tô fazendo isso porque ela me pediu, eu tenho responsabilidade, tu tem que entender isso.

PH: Eu tô ligado mano, mas não precisa dessa amizade toda não.

Nanda: controla teu ciúme aí mano.

Continua...


A nova dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora