P.O.V PH
Depois que termimanos de interrogar aqueles lixos eu resolvi ir atrás da Nanda, ela ta muito nervosinha esses dias pro meu gosto, mas eu não consigo ficar longe daquela nanica.
Então resolvi ligar pra ela:Ligação on
Nanda: Alô?
Eu: Nanda?
Nanda: O que que tu quer PH?
Eu: Amor preciso falar contigo.
Nanda: Ue, você não ta falando agora?
Eu: Para com tuas irônias. Tas em casa?
Nanda: To.
Eu: Beleza, dá uns 5 que eu chego ai.
Nanda: Você que sabe.Ligação off
Subi na moto e fui pra casa da Nanda. Quando cheguei toquei a campainha e ela logo atendeu, quando fui a beijar ela virou o rosto, entrei e ela fechou a porta.
Eu: O que te deu cara?
Nanda: Nada.
Eu: Não mete essa cara, esses dias tu ta cheia de frescura pro meu lado.
Nanda: Eu não tenho nada droga! - ela tava com raiva, eu percebi isso.
Eu: Caramba Nanda, eu não te fiz nada pra você ta me tratando assim.
Nanda: Eu sei Pedro Henrique, você nunca faz nada, aliás ninguém nunca faz nada, a culpa de tudo é sempre minha né? - os olhos dela já tavam cheios de lagrimas.
Nanda: Caralho Fernanda, a pessoa tenta fazer de tudo pra te ver feliz e o que é que você dá em troca? Ah vai tomar no cu mano.
Nanda: Eu tomei no cu quando minha mãe morreu Pedro Henrique, e eu sei muito bem porque você ainda ta comigo. - merda eu esqueci - Não precisa ficar comigo por causa da porra desse morro, se você faz tanta questão pede ao meu pai pra assumir, mas você não vai me usar pra conseguir o que você quer não ta ouvindo?
Eu: Nanda me desculpa cara eu esqueci, e eu não to com você por causa do morro não cara, você sabe o que eu sinto.
Nanda: Será que eu sei mesmo? Agora por favor sai da minha casa.
Eu: Nanda...
Nanda: Agora PH, quero ficar sozinha.
Sai de la e fui pra casa. Dessa vez eu pisei na bola mesmo, como eu fui esquecer que hoje faria 7 anos que a mãe da Nanda morreu? Dessa vez vai custar pra me reaproximar dela...
Cheguei em casa e meu pai não estava, então comi umas besteiras que tinha na geladeira, fui pro quarto tomei um banho e fui dormir um pouco.
Quando acordei tinha umas três ligações da Luane, mano ainda vou me ferrar por causa dessa garota, resolvi retornar a ligação:Ligação on
Luane: PH?
PH: Qual foi Lua?
Luane: Nossa o que tu tem?
PH: Briguei com a Fernanda.
Luane: Quer conversar?
PH: Pode ser, onde tu ta?
Luane: Me encontra no lugar de sempre em 1 hora.
PH: beleza, vou me arrumar tchau.
Luane: Tchau.Ligação off
To mesmo precisamdo me destrair...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova dona do morro
RomanceFilha do dono do Alemão, Fernanda é nova, mas aprendeu desde cedo que a vida não é um mar de rosas. E do dia pra noite verá sua vida confortável virar de cabeça pra baixo. (História em andamento e sem revisão)