P.O.V. Jonathan
Não entendi o porquê da demora das meninas, mas como mulheres sempre demoram, não questionei, principalmente depois que elas chegaram.
Deixei minha moto no estacionamento do bar e pedir um carro por aplicativo, entramos no carro e subimos o morro. Chegamos em casa e vejo que está vazia, então subimos para a minha suite.Rayssa: Está preparado para a melhor noite da sua vida?
Jhon: Acho que eu deveria perguntar isso. - as duas se olharam e sorriram, estava óbvio que tinha acontecido algo naquele banheiro.
Letícia: Será que que a gente pode conversar depois?
Rayssa: Eu acho uma ótima idéia.
Então elas começaram a se beijar de um jeito que me deixou completamente duro, tiraram a roupa uma da outra e vieram em minha direção. "essa noite será perfeita", pensei enquanto recebia um beijo da Rayssa. Nesse momento, Letícia abriu meu zíper e retirou minha calça, de repente, senti seus lábios molhados no meu membro totalmente ereto, soltei um gemido involuntário, então ela para, me olha com um olhar safado e põe meu membro até a garganta. Tirei a camisa o mais rápido que pude e a joguei longe, enquanto a Rayssa se deitava na cama e a Letícia começou a chupá-la, aquilo só estava melhorando. Me aproximei e, enquanto a Rayssa gemia de prazer, fui devagar até a buceta rosinha da Letícia, comecei a brincar com os dedos espalhando a lubrificação dela por toda a parte, e então caí de boca, passei a língua bem devagar entre o clitóris e a entrada da sua vagina, dei leves mordidas em toda parte interna das suas coxas grossas, ela gemia de uma maneira que só me dava mais vontade de continuar. Levantei pra buscar a camisinha no criado mudo, e elas trocaram de posição, fazendo com que a Letícia deitasse toda aberta e a Rayssa ficou de quatro, aquilo era a visão do paraíso. Coloquei a camisinha e entrei bem devagar, aproveitando o calor e a umidade daquele corpo bronzeado, e fui aumentando a velocidade a cada arfada que seu corpo dava. Depois, foi minha vez de deitar, então Rayssa sentou com sua enorme bunda no meu rosto, enquanto a Letícia rebolava gostoso no meu membro, quase gozei duas vezes, mas segurei o máximo que pude, então ela foi aumentando a velocidade, entre gemidos e mais gemidos, percebi que a Rayssa tinha gozado bem na minha boca, e o gosto dela era bom, tão bom que não me deu vontade de parar, sentir o corpo dela tremendo de prazer...
"Nunca tinha tido uma transa tão boa até hoje"
De repente, Rayssa se levanta.Rayssa: Letícia, agora você vai gozar.
Eu não entendi bem o porquê que ela tinha dito aquilo. Inesperadamente, ela jogou Letícia na minha cama e começou a chupá-la com muita, mas muita vontade, e colocava o dedo na vagina dela com rapidez, quando de repente, Letícia goza, e Rayssa sorri de satisfação. Então ela pega o dedo melado de gozo e leva até a minha boca. Puta que pariu, que duas mulheres eram aquelas? Quando olho pra cama, vejo Letícia levantar com dificuldade, e se ajoelha na minha frente, retira a camisinha e pega em meu membro com firmeza, então as duas começam a me chupar numa sincronia perfeita, e eu gemia de tanto prazer. Não demorou muito e eu gozei no rosto das duas. Exaustos e satisfeitos.
Fomos até o banheiro da minha suíte e tomamos banho.
Letícia: Então, provei que sou totalmente o contrário do que pareço? - ela me pergunta irônica e a Rayssa ri.
Jhon: Me provou tanto que eu já quero saber quando será a próxima.
Rayssa: Nossa, apressadinho você, não?
Jhon: Vai dizer que não quer?
Rayssa: Claro que eu quero.
Letícia: Por mim, amanhã mesmo a gente repete kkkk
Terminamos o banho e descemos as escadas até a cozinha pra ver o que tem pra comer, enquanto as meninas preparam o hambúrguer, eu escuto o barulho da porta abrindo, vou até a sala pra ver quem é, meu pai e meu irmão entram em casa, cada um com sua arma na mão, eu falo sinal que tem gente em casa e eles guardam.
Jorge: Trouxe visita sem me apresentar? - ele diz enquanto olha as meninas de cima a baixo, meu pai é um puta escroto.
Jhon: Pai, essas são minhas amigas da faculdade, Rayssa e Letícia.
Jorge: É bom ver que você tem boas companhias.
Jhon: Bom meninas, esse é meu pai, Jorge e meu irmão...
Jonas: Prazer, Jonas. - diz ele me interrompendo e indo dar um beijo em cada uma.
Meninas: O prazer é nosso. - elas estavam morrendo de vergonha, era nítido.
"Não acredito, meu pai escolheu a pior hora pra ficar em casa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova dona do morro
RomanceFilha do dono do Alemão, Fernanda é nova, mas aprendeu desde cedo que a vida não é um mar de rosas. E do dia pra noite verá sua vida confortável virar de cabeça pra baixo. (História em andamento e sem revisão)