apresentação

225 10 1
                                    

Bom, meu nome é Luane Almeida do Nascimento. Embora eu não goste muito do sobre Almeida, porquê? Porque é o sobrenome do maior filho da puta que eu já conheci, o meu pai.
Começando minha história do início, meu pai se chama Carlos Alberto Almeida, dono da "Almeida Company", (sim, um puta rico de merda), conheceu a minha mãe, Regiane Maria do Nascimento, em uma viajem que fez ao Rio, 19 anos atrás, eles saíram e, em uma dessas saídas, ela contou a ele que estava grávida. Até aí, tudo perfeito, num exame de rotina, numa das melhores clínicas do país, minha mãe descobre que tem uma doença incurável, que só pode ser amenizada através de um remédio que o governo não disponibiliza. Minha mãe, com medo, não contou nada ao meu pai. Um tempo depois que eu nasci, ele descobriu, o desgraçado abandonou a minha mãe, mandando mensalmente uma quantia em dinheiro pra "me sustentar" e pra comprar o remédio da minha mãe. Cresci sem um pai presente, vendo minha mãe sofrer diariamente e fingindo que tava tudo bem. Há alguns meses, pouco depois que eu fiz 18 anos, ele parou de mandar dinheiro, e eu não sabia como conseguir o dinheiro pra comprar os remédios da minha mãe. Foi então que o PH entrou na minha vida de uma forma inesperada. Sou amiga da Fernanda desde que me conheço por gente,e jamais faria algo para magoá-la, mas cá estou eu, com uma bomba nas mãos.

A nova dona do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora