Hey, gente! Então, eu estou tentando voltar, mas estou numa correria sem fim.
Feliz ano novo pra todo mundo, que esse ano seja incrível, e que vocês continuem lendo e votando na história, quando ela chegar a 1k, eu solto um capítulo beeem maior.
_----------------------------------------------------_P.O.V. PH
1 semana depois que eu acordei, estava melhorando rápido, a Nanda estava comigo todos os dias depois da escola, meu pai foi me visitar algumas vezes, mas disse que estava ocupado no morro. Pra falar a verdade, eu não me importava se ele fosse ou não, ainda estou puto com ele por tudo que aconteceu. Mas a Fernanda... Ela se sentia culpada pelo que aconteceu comigo, dava pra notar e, talvez, essa culpa fizesse a gente voltar.
Eu ainda não estou 100%, minha cabeça ainda dói o tempo todo, então eles estão fazendo exames todos os dias pra saber o que está acontecendo. Tem dois médicos cuidando de mim, um coroa e um que parece ter a minha idade, eles são gente boa, mas não tenho gostado muito do mais novo tendo tanto contato com a Nanda. Por falar nela, daqui a pouco é a hora dela vir ficar comigo, e acho que esse é o momento de tentar voltar.P.O.V. Nanda
Com essa correria das provas e ficando com o PH todos os dias, eu esqueci completamente da Lua, mas como o PH já está bem melhor, acho que hoje seria um bom dia pra passar com ela.
Ligação on
Lua: alô?
Nanda: amiga, tu quer vir aqui pra casa passar o dia comigo?
Lua: agora?
Nanda: tá ocupada?
Lua: ah, não, não. É que o Luiz tá aqui, tem problema se ele for também?
Nanda: Claro que não, manda ele trazer comida, aqui eu dou o dinheiro a ele.
Lua: Beleza, marca um 10 que eu chego aí.
Nanda: tá bom, tchau.Ligação of
Será que tá rolando alguma coisa? Bom, acho que se tiver, depois ela me conta. Mas eu acho que seria bom pra Lua, o Luiz é super gente boa e tem condições de ajudar a cuidar da mãe dela. Além de transar muito bem (risos). Eu não ficaria chateada se isso acontecesse, porque, ao contrário do que aconteceu com o PH, eu e o Luiz nunca tivemos nada demais, só ficamos uma vez e desde então não tocamos no assunto, mas também não ficou nenhum clima estranho, o que eu achei ótimo, porque ele é um amigo e tanto.
Ouço a campainha e levanto pra atender. Vejo a Lua parada ao lado do Luiz e, porra, ela tava tão linda, sorrindo e com a barriguinha já mostrando um pouco.Lua: Amigaaaaa! - fala e me abraça forte, eu sorri e retribui o abraço, eu realmente estava feliz por vê-la assim. - Que saudade que eu tava de você, cara.
Nanda: Eu também estava morrendo de saudades, mas tu sabe a correria que eu tô. - falei soltando ela e indo em direção ao Luiz. - Oii!
Luiz: Hey! Como você está? Tá com uma cara de acabada. -falou em tom de brincadeira.
Nanda: Experimenta passar um mês no hospital pra tu ver se essa tua carinha de burguês safado também não fica acabado. -Todos rimos. - Entrem logo antes que eu desista e expulsem vocês daqui.
Luiz: Nossa. - falou colocando uma das mãos sobre o peito, fingindo ficar ofendido.Eles entraram e eu pensei que seria bom pra mim passar o dia com eles, eu estava precisando daquele momento.
Nanda: Me contem, quero saber de tudoo, e nem pensem em me esconder nada.
Lua: o que tu quer saber?
Nanda: Tudo!
Luiz: Tudo é muita coisa.
Nanda: Fecha o cu. - falei de cara fechada fazendo os dois rirem.
Lua: Bem, começando pelo principal, está tudo bem com o bebê. O Luiz me acompanhou no primeiro ultrassom, e semana que vem tem o próximo.
Nanda: Aí amiga, me desculpa não ter ido contigo, cara. Tu sabe o quanto eu queria.
Lua: Eu sei, não tô chateada, eu entendo.
Luiz: Além do que, ela estava em ótima companhia.
Nanda: Discordo.
Luiz: Iiiiiih, Alá.
Nanda: E a tia, como tá?
Lua: Ela tá bem, o Luiz tem me ajudado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova dona do morro
RomanceFilha do dono do Alemão, Fernanda é nova, mas aprendeu desde cedo que a vida não é um mar de rosas. E do dia pra noite verá sua vida confortável virar de cabeça pra baixo. (História em andamento e sem revisão)