Antes de lerem, tô com uma história nova, se chama " MANIPULAÇÃO", se vcs puderem ler, vou ficar muito grata.
Boa leitura.
_----------------------------------------------------_P.O.V. Jhon
Cheguei da faculdade e a minha casa estava de cabeça pra baixo, o odor de macho suado foi a primeira coisa que senti ao abrir a porta, o que já me deixou com o humor nada legal.
Jhon: O que tá pegando?
Jorge: Estamos quase conseguindo o Alemão.
Jhon: Sério? Tão fácil assim?
Jorge: Que nada. Tamo com a patricinha filha do Marcos.
Jhon: Como é?
Jorge: Foda, né?
Jhon: Tu tem merda na cabeça? Pra que envolver a menina nisso?
PH: Tá preocupado com a tua amiguinha, é?
Jhon: Não! Claro que não, só não acho isso necessário.
Jorge: Eu acho bom tu ficar longe disso.
PH: Eu também acho.
Jhon: Isso não é coisa de homem. É coisa de quem não se garante.
Jorge: Desde quando tu entende de crime pivete?
Jhon: Não precisa ser muito inteligente pra saber que o Marcos vai matar todo mundo.
Jorge: Ele não arriscaria a vida da filha.
Jhon: E onde ela tá?
Jorge: Não interessa. Tu nunca quis se meter nisso, agora tá interessado?
Jhon: Só quero saber se a garota tá bem.
PH: Ela tá viva. É o que importa.
Jhon: Vocês são nojentos porra.
Mano... Eu não podia acreditar no que tava acontecendo. Eu precisava ajudar ela, mas eu precisava descobrir onde ela estava primeiro.
Subi pra o meu quarto e tomei um banho gelado, me arrumei e deitei um pouco pra pensar. Uns minutos depois ouvi batidas na porta.Jhon: Entra.
PH: Posso levar um papo contigo?
Jhon: O que é que tu quer?
PH: Falar da Fernanda. Eu sei que tu tá com ela agora.
Jhon: Que merda tu tá falando?
PH: Precisa pagar de doido não, eu tô ligado em tudo, ela me falou.
Jhon: Ela te falou antes ou depois de vocês sequestrarem ela?
PH: Antes. Ela sabia que ia ser sequestrada.
Jhon: O que?
P.O.V. Lua
Lua: Não, é mentira! - berrei com os olhos cheios de lágrimas.
Marcos: Eu queria que fosse. Eu sei que tu não pode ficar nervosa, mas esconder isso não ia adiantar muito, já que todo mundo já sabe.
Lua: Quem fez isso?
Marcos: O PH.
Lua: Aquele miserável, filho da puta. Eu vou matar aquele desgraçado.
Marcos: Relaxa. Eu mesmo vou fazer isso.
Lua: Eu posso ajudar?
Marcos: Eu já tô cuidando disso, fica calma.
Lua: Ela é minha melhor amiga, tio Marcos. - falei chorosa e ele veio me abraçar.
Marcos: Eu sei, Lua. Eu preciso dela tanto quanto você. Vou trazer ela de volta.
Lua: Promete?
Marcos: Prometo.
Lua: Meu bebê precisa de uma madrinha. - sorrimos juntos. - Ela não me abandonaria.
Marcos: Nunca.
Eu não podia acreditar, aquela puta conseguia matar todo mundo de preocupação, sempre se metendo em confusão. Eu pedi ao Marcos pra dormir aqui no quarto da Nanda, era uma forma de me manter perto dela. Como a minha mãe tava no hospital, não seria problema.
Tomei um banho e vesti um pijama da Nanda, não estava com fome, apesar do Marcos ter insistido muito para que eu comesse.
Deitei na cama enorme e abracei o macaquinho dela, nesse momento o perfume dela invadiu o meu nariz e eu logo comecei a chorar.Lua: Você me paga por isso, Fernanda.
A minha mãe no hospital porque teve uma queda da imunidade, conhecer meu pai numa situação horrível, e agora a Fernanda lá no Canta galo... Tudo era demais pra mim, e a única coisa que eu queria era ligar pro Luiz, mas eu tava sentindo ele estranho, então não quis incomodar.
Fiquei sozinha com o meu bebê, e chorei mais quando ele se mexeu dentro de mim, parecia sentir minha tristeza..._----------------------------------------------------_
Heeey!!! Tudo bem?
Então, voltei com a cara mais lavada do mundo pra me desculpar kkk essa quarentena está me enlouquecendo e impactando diretamente na história. Eu não aguento mais ficar em casa, tô surtando.
Prometo que ainda essa semana coloco emoção pra vcs.
Bj
_M
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova dona do morro
RomantizmFilha do dono do Alemão, Fernanda é nova, mas aprendeu desde cedo que a vida não é um mar de rosas. E do dia pra noite verá sua vida confortável virar de cabeça pra baixo. (História em andamento e sem revisão)