Capítulo 3

329 20 0
                                    

Duda levou as mãos a boca e Gabriel nada respondeu pois estava em estática. A frieza nas minhas palavras escondia a dor que eu estava sentindo, por um momento só queria que eles fossem embora para que eu pudesse chorar até que as minhas lágrimas secassem.

Duda se ajoelha na minha frente, apoiando seus braços em minhas coxas, com lágrimas nos olhos ela diz:

- Loren eu sinto muito...

- Obrigada.

- De verdade, eu sinto muito mesmo, vem cá, me dá um abraço.

Me aproximei e a abracei por um longo período, minhas lágrimas escorriam pelas minhas bochechas rosadas, manchando os ombros nus de Duda.

Gabriel adentra o quarto e se une ao abraço que durou um longo tempo, até que somos interrompidos por uma batida na porta, era minha irmã.

Meus amigos se entreolham e disseram:

- Já estamos de saída, vamos deixar vocês conversarem.

Gabriel levanta a Duda pela mão enquanto diz:

- Nós ligaremos mais tarde para saber como você está e, se possível passaremos aqui de novo.

Esfreguei meus olhos,e encarei minhas mãos agora manchadas de maquiagem, dizendo:

- Obrigada por terem vindo.

Eles me abraçaram e se retiraram do quarto, me deixando sozinha com a Cíntia.

Ela sentou em minha cama, e me encarou, eu a encarei de volta.

- Você está bem?

- Não

- Você sabe o que aconteceu?

Cíntia se calou.

- Cíntia,O QUE ACONTECEU?

- EU NÃO SEI DIREITO!

- VOCÊ SÓ NÃO QUER ME CONTAR, COMO PODE FAZER ISSO COMIGO?

- EU NÃO ESTOU FAZENDO NADA, EU APENAS NÃO POSSO TE CONTAR O QUE EU NÃO SEI.

Nossa discussão é interrompida pela nossa prima Letícia que nos assusta com uma batida forte na porta do quarto.

- Garotas, que gritaria é essa? Deu pra ouvir de lá debaixo!

- A Cíntia não quer me contar o que aconteceu com o Henri e eu sei que ela sabe de algo.

Letícia cruzou os braços e olhou para a Cíntia.

- Cíntia, você sabe de algo?

- Não, eu juro pra você.

- Ok, pode nos deixar a sós?

Ela assentiu e saiu do quarto, Letícia entrou e se sentou, eu abracei minhas pernas e deitei minha testa sobre meus joelhos.

Ela nada disse, apenas me abraçou por um longo tempo. Me deu um sorriso amarelo e disse:

- Tome um banho e relaxe, fique o tempo que for necessário, vou preparar algo para você comer.

Ela me entregou a toalha e o meu roupão e saiu do quarto, eu olhei para os lados por um momento encarando o vazio, até que me lembrei que precisava tomar banho.

Quando estava saindo do quarto, esbarro com a Letícia na porta a fazendo derrubar um copo de suco no chão.

- Meu Deus Leh, me perdoe, eu não sei onde estava com a cabeça, deixe eu limpar.

- Não, tudo bem, acidentes acontecem e deixe que eu limpo, só não ande descalça para não cortar os pés.

- Eu juro que eu não queria ter feito isso, eu sou muito desastrada.

- Só vá e tome seu banho ok? Deixe que aqui eu resolvo.

Eu arrumei minha toalha no ombro e fui até o banheiro do quarto dos meus pais.

Tirei o meu jeans e entrei no chuveiro só de camiseta. Não sei por quanto tempo fiquei lá, mas foi o suficiente para fazer o disjuntor da casa cair.

A água quente deu lugar a água fria e a um breu intenso, eu ouvi gritos vindos da sala:

- Quem está tomando banho até agora para fazer a luz cair?

-Verdade, agora como vamos fazer para voltar a luz?

"Não posso mais tomar um banho, aposto que deve ser aquela tia Chatonilda que está reclamando."

Tateando pelas paredes, consegui achar a lanterna reserva que ficava na gaveta do banheiro, abri a porta lentamente e fui caminhando até o meu quarto com cuidado para não escorregar.

Iluminando com a lanterna, achei um vestido longo preto com um belo decote em V e um corte que vinha até a coxa. Analisei o mesmo e o vesti com o corpo ainda molhado.

Quando estava terminando de secar meus cabelos, meu celular vibra, desbloqueio a tela para ver o que era.

📨Oi amiga, passei para saber como você está, eu sinto muito pelo o que houve.📨

Passei a mão sobre meu queixo e respondi a mensagem no mesmo momento.

📨Obrigada Gih, eu estou bem, machuca mas fazer o que né📨

📨Quer que eu vá aí depois?📨

📨Daqui a pouco meus parentes vão embora, aí você dorme aqui📨

📨Manda mensagem avisando.

Beijos amiga 📨

Desliguei o celular e desci para a sala que agora só tinha algumas pessoas da família, algumas vieram me abraçar desejando forças e dando os pêsames.

Aquele clima se manteve até às 22:00 quando todos foram embora, me deixando completamente sozinha.







Oii galerinha linda, quanto tempo.
Antes de tudo, agradeço pelo rumo que essa obra está tomando, vocês não brincam em serviço mesmo. ❤️

Segundo recado: sim, está havendo mudanças no livro, alguns leitores estavam "reclamando" sobre a forma que o livro estava escrito pois alguns capítulos eram muito curtos e outros ficavam sem coesão. Portanto, decidi revisar algumas coisas e reescrever sem perder a essência da obra. Algumas coisas realmente serão alteradas mas isso, vocês acompanharão nos próximos capítulos.

Até a próxima ❤️



Sozinha No MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora