Acordei muito cansada pois não havia dormido bem, minha mãe entra em meu quarto com uma bandeja de café da manhã, parecia estar melhor depois da conversa que tivemos:
-Bom dia filha, como está se sentindo hoje?
-estou bem. -menti lembrando da conversa que tive com Jason.
-Que bom, eu fiz café pra você, é simples mas espero que goste.
-está tudo perfeito mãe, obrigada. -digo sorrindo.
Ela sorri de volta e sai do quarto me deixando sozinha, comecei a comer devagar ainda me perguntando se Jason realmente acreditava em mim ou não, o que me deixou bem frustrada. Após terminar o café, me arrumei e fui para a escola, eu havia perdido muitos dias de aula e poderia correr o risco de repetir de ano se continuasse faltando.
Desci as escadas e dei um beijo em minha mãe, ela não pode esconder a curiosidade ao me ver de mochila:
-Vai para onde?
-Escola, já faltei demais.
-Você tem certeza? Podemos conversar com o diretor e você faz os trabalhos em casa para não repetir de ano.
-Tenho mãe, não posso me esconder para sempre.
-Tenho muito orgulho de você filha, se precisar de alguma coisa me ligue tá?
-tudo bem mãe, agora preciso ir senão vou me atrasar.
Cheguei na escola normalmente, mesmo que segurando minhas dores por dentro fingi estar bem, as meninas estavam sentadas no mesmo lugar onde costumávamos ficar antes. Eu cheguei e as cumprimentei, sentando entre as duas então Duda puxou assunto:
-Conversou com o Jason depois de ontem?
-Não.
-Acha que ele realmente acreditaria nos amigos do que em você?
-Não sei, eu espero que não.
-Ele me paga se preferir dar ouvidos a eles. -respondeu Gih com raiva.
-Falando no diabo... -disse Gih com desdém.
Me virei e vi Jason entrando e vindo em nossa direção, eu estava arrepiada mas dessa vez era de nervosismo, ele cumprimentou as meninas como de costume e me deu um beijo na testa então me olhou e perguntou:
-Podemos conversar?
-Sim. -eu disse me levantando.
Andamos até os bebedores e o encarei:
-Sobre o que você quer conversar?
-Sobre ontem. -ele disse.
-Solta a voz então.
-Olha Lorena, eu quero muito acreditar em você, do fundo do meu coração mas eu conversei com a Nicole, o Jeff e o Bye e eles me disseram que jamais fariam isso com qualquer pessoa e eu percebi de longe que você já estava alterada. E o Bye disse que você pediu para ficar com eles ao mesmo tempo.
- Como é que é? Você realmente está acreditando nisso? Você realmente acha que eu pedi para ficar com eles? -meu sangue ferveu.
-Lorena, eu os conheço desde pequenos e sei que eles jamais fariam isso. -disse Jason quase gritando.
-Você prefere acreditar na voz de estupradores em pele de cordeiro do que na pessoa que você já jurou amor e confiança?
-Eles não são assim! -Jason gritou.
- Já que seus amigos são tão inocentes tudo bem,mas você não precisa me procurar nunca mais e de preferência finja que não me conhece.
Me virei e sai com muita raiva, as meninas estavam sentadas no mesmo lugar, Duda se afastou para que eu sentasse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sozinha No Mundo
ChickLitA vida é bela para quem sabe como aproveitá-la, não é mesmo? E Lorena sabia bem como aproveitar. Ela sempre se mostrou como uma pessoa feliz e muito amorosa com todas as pessoas ao seu redor porém toda a alegria acaba em algum momento e ela experime...