Por Aquiles- eu adoro esse lugar, as praias daqui são sem sombra de dúvidas as mais bonitas.
Estávamos deitados muito perto, ela tinha estendido uma canga enorme, não perguntei se podia deitar ao seu lado, eu só fiz.
- você já foi a Jerí?
- não, não tive oportunidade, mas pretendo ir dessa vez.
- tenho um conjunto de chalés perto da praia da pedra furada, deixe-me saber o dia e um deles é seu.
- muito obrigada, é muito atencioso da sua parte, mas eu não posso aceitar.
- diga um motivo.
- que tal, acabamos de nos conhecer?
- certo, pode ser um ponto, e que tal sair comigo algumas vezes, assim você fica mais confortável com a ideia.
Mais um sorriso, eu estava gostando de ser o motivo.
- isso soa tentador, mas tenho que declinar ao seu convite.
Faço uma cena dramática pondo a mão no coração.
- doeu.
- sinto muito.
- sente nada, você está sorrindo.
Bianca pega uma garrafa de água da bolsa, meu sorriso morre na hora em que a filha da mãe coloca a boca em volta do gargalo e engole a água.
Sua garganta e clavícula se movimentam de uma forma obscena. Meu pau começa a ganhar vida, você deve estar pensando " nossa, esse Aquiles é muito tarado, cara doente ", tudo verdade! Mas essa mulher me tem assim, eu gosto de sexo, acontece que eu nunca perdi o controle, nunca sai por ai correndo atrás de uma mulher, nunca se quer prestei atenção no sorriso ou no movimento que a garganta faz enquanto bebe a porra de uma água. Culpem a ela, essa bruxa do caralho.- quer um pouco?
O que vocês acham?
- obrigado.
Ela também se sente atraída por mim, e ela não esconde, mas não força nada, nem faz aquelas expressões ridículas das quais estou tão acostumado. As ações dela são tão naturais, tão bonitas de se ver. Caralho, o que está acontecendo comigo?
- você passou protetor solar antes de sair do escritório?
- não deu tempo.
Ela procura algo na bolsa, e logo me entrega o protetor. Viram isso? Ela olhando para o meu peitoral? Seus olhos seguiram os movimentos das minhas mãos, sabem a vantagem de se usar um biquíni cortina sem bojo? Para mim naquele momento foi ter em evidencia as provas da sua excitação, seus mamilos entumecidos fizeram minha boca salivar.
- passa nas minhas costas?
Vocês acham que eu iria perder a oportunidade? Nem fodendo.
- aproveitador!
Sorri com vontade, mesmo com toda a tensão que me envolvia.
Virei as costas para ela, estávamos sentados. Senti suas mãos firmes em minha omoplata, baixei a cabeça colocando meus antebraços sobre os joelhos.- você está acordado?
- você não tem noção.
Ouvi sua gargalhada.
- prontinho, agora estamos protegidos.
Viro meu tronco e a encaro. Tinha vontade de agarrar aquela mulher, me deitar sobre o seu corpo e foder com ela ali mesmo, mas ela não me parecia o tipo de pessoa que aceitaria uma transa em um primeiro encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Minha
RomanceAVISO: PERSONAGEM MACHISTA E POSSESSIVO. LEMBRANDO QUE É APENAS UMA INTERPRETAÇÃO, SE VOCÊ NÃO CURTE MUITO ESSE TIPO DE PERSONAGEM, ENTÃO NÃO INDICO AQUILES PARA VOCÊ. Ela nasceu e cresceu no circo. Ele nasceu para assumir a empresa da família. Dent...