Segunda Parte Capítulo 2

7.2K 532 142
                                    

Já vou pedindo desculpas por tanta demora, acontece que sou modelista e costureira de vestidos de festa, de uns tempos pra cá meu ateliê ganhou vida e por conta da página do Instagram comecei a receber muitas encomendas, fiquei sem tempo para escrever, mas agora já consegui organizar meus horários e estou contando com a ajuda de uma garota muito especial ( minha filha ❤️) , prometo que vocês terão seus capítulos semanais e todos digamos amém!
Uma ótima leitura, obrigada a cada um de vocês que votaram, que estão acompanhando, comentando... Vocês alegram o meu dia e sou grata a cada um de vocês.

Bianca

- vamos jogar aqueles anticoncepcionais no lixo!

Ele só falou assim, como se estivesse falando sobre o maldito tempo.

Fernanda xingou baixinho.

- retardado!

Ele me olhava em expectativa, o que ele estava esperando? Eu não sabia o que dizer, não queria fazer uma cena no meio do almoço da Fernanda. Não queria estragar aquele momento deles. Engoli minha raiva guela abaixo e forcei um sorriso.

- podemos conversar sobre isso em casa, amor - falei orgulhosa de mim por manter a calma na voz. Tão madura, podem aplaudir.

Após esse momento, ficamos nas conversas leves sobre nomes, book, chá revelação e uma série de assuntos sobre bebês.

Nos despedimos de Fernanda e ficou acertado que ela não iria fazer o jantar, não fazia sentido suportar o seu irmão duas vezes ao dia já que o segredo de sua gravidez já havia sido revelado- palavras dela.

Não tocamos no assunto dos anticoncepcionais depois disso, para meu alívio, mas meu lado Nazaré queria dar na cara dele por me encurralar daquele jeito.

Chegamos em casa e Aquiles disse que precisava alinhar uns pontos com seus acionistas e se trancou no escritório, sua chateação era bem evidente, por Deus! Esse homem era uma contradição e me deixava louca!

Passei o restante da tarde assistindo Friends com Lilian, era uma coisa que estávamos fazendo para matar a saudade. Ficávamos em vídeo chamada e era como se estivéssemos juntas no mesmo ambiente, mas eu não sentia suas cotoveladas no meu braço, ou sentia seu abraço a cada cena romântica entre Rachel e Ross.

Horas depois estava sentada na cama, ainda conversando por vídeo chamada com Lilian, ria de algo que ela havia dito sobre Humberto estar tendo um tempo difícil com Emanuele.

Aquiles estava em pé diante de mim, seu movimento rápido me fazendo pular em meu lugar, seu olhar em reprovação, seus punhos cerrados de cada lado do corpo.

Eu odiava me sentir culpada por conversar com a minha amiga, isso vinha acontecendo com frequência nos últimos dias.

- Lilian, preciso desligar, nos vemos amanhã.

- beijos de luz pra você e para o moço de cara amarrada.

- como você sabe?

- qual outro motivo para você querer desligar no meio de um babado desses, de qualquer forma seu semblante mudou.

Eu sorri e encerrei a chamada.

- qual o problema? - perguntei sem rodeios porque eu também odiava protelar sobre algo que me incomodava.

Ele passou as mãos por seus cabelos, eu poderia estar com raiva, mas meu esposo era apenas perfeito em toda a sua masculinidade de braços, abdômen e cabelos desgrenhados.

- você não pode se manter longe, não é?

- e por que eu deveria? Lilian é minha melhor amiga!

Você É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora