Segunda Parte Capítulo 3

6.3K 534 116
                                    

Cinco meses antes

Aquiles

- cara você tem certeza que quer fazer isso?

O homem a minha frente era meu amigo desde os tempos da escola, seu nome era Rafael.
Ele era farmacêutico e estava prestes a me pagar uma dívida de tempos atrás.

- eu não posso perder aquela mulher.

Ele balançou a cabeça em compreensão, colocando as cartelas dentro de uma de suas caixas.

- você sabe que isso pode dar merda, né?

Claro que eu sabia, mas Bianca jamais saberia, já ocorreram muitas gestações em mulheres que tomavam anticoncepcionais, ela apenas entraria para essa estatística.

- mano, qual a merda que você fez? Bianca te ama, cara por que você não dá um tempo para ela se sentir pronta?

Estava começando a ficar sem paciência com Rafael.

- porra, eu não vou mudar de idéia, você sabe muito bem que as vezes temos que fazer as coisas acontecerem, basta me dar essa caixa.

- você quem sabe.

Eu deveria ter pensado melhor naquele dia, deveria ter mudado de idéia quando Bianca me recebeu com beijos e dizendo que sentiu minha falta, eu deveria ter jogado aquela cartela e todas as outras escondidas no escritório da empresa, mas apenas segui com meu plano muito "incrível" de engravidar a minha esposa, você quer me ouvir dizer? Certo, eu queria a garantia de que jamais perderia aquela mulher, queria garantir que ela não me deixaria quando percebesse que ali não era o bastante para ela, que eu não era o bastante, que a nossa vida tão perfeita para mim não era a vida que ela merecia.
Eu via a paixão com que ela falava de suas viagens, via sua conexão com pessoas de todo o mundo, sabia da saudade que sentia da sua família e então pensava que a bomba estava sempre alí, ativa a espera de um pisão, eu era egoísta? Com certeza, a consciência não me desencoraja em nenhum momento porque caralho, Bianca era a minha vida.

Dias atuais.

Bianca

Eu ainda não estava acreditando em todas as mudanças que ocorreram nesses cinco meses. Aquiles havia transformado o projeto em algo grande, alguns empresários haviam investido com boas somas de dinheiro e em troca eles ganhavam agregação de valor a marca, dedução do imposto de renda e muitas outras vantagens, assim todos ganhavam, principalmente as crianças.

Eu estava feliz por cada criança que estava seguindo um caminho diferente do que era esperado para elas.

Já Aquiles e eu estávamos em uma fase estranha, ele estava diferente: ainda era o meu Aquiles muito engraçado, o sexo estava ainda mais intenso, nós estávamos fazendo mais sexo que o comum, entretanto algo estava alí, além do seu ciúme que vez ou outra atacava em momentos inesperados, algo o atormentava, eu sentia suas mudanças de ânimo.
Nos últimos tempos ele também estava preocupado, eu via isso sempre que eu falava com meus pais ou Lilian sobre a locação do circo para Fortaleza, eles viriam dentro de um mês e eu estava muito animada, mas aparentemente Aquiles não estava.

Eu havia decidido passar na casa da Fernanda depois do projeto, precisava conversar com ela, não tinha sido programado. Nós havíamos criado um vínculo de amizade muito forte e para o meu alívio Fernanda era totalmente imparcial nos meus desabafos sobre Aquiles.

- você quer que eu converse com ele?

Fernanda já estava pegando o celular, mas eu segurei em sua mão.

- não, eu agradeço, de verdade, mas eu preciso criar coragem e falar com ele, mesmo que isso possa gerar uma briga, tenho que arriscar.

- meu irmão é um idiota, mas eu sei que é doido por você, acho que ele tem medo de que você fuja com o circo.

Você É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora