Uma ótima leitura!
Por Bianca
Os aplausos foram a deixa para minha entrada. O picadeiro era o meu lar, meu templo, minha escola, era o meu mundo. A lona azul era testemunha do meu crescimento, dos obstáculos que ultrapassei, dos tombos que levei. As pessoas vêem o espetáculo incrível, arriscado, mas elas não tem noção dos hematomas que você leva no processo de aprendizagem, das dores musculares que o aperfeiçoamento te impõe. Eu tinha orgulho por mim.
Os gritos cessaram quando a minha dança começou, meus movimentos eram lentos seguindo a batida sensual da música. Segurei um punhado do tecido passando em volta da cintura, estava a metros e metros de distância do solo, sempre dava um frio na barriga ao me lançar em giros para uma queda abrupta. Toda a força estava nas pernas e meu abdômen estava rígido. A concentração era a base de tudo, os gritos, assobios, tudo era filtrado na hora do show.
E os sons de surpresa seguidos dos gritos e aplausos: eram o som da recompensa.
No final agradeço com uma mesura, meus olhos captam Aquiles aplaudindo. Ao seu lado uma mulher e uma garotinha muito lindas sorrindo e aplaudindo.
Notei a semelhança e presumi que fosse Fernanda e Yasmin. Sorri para o público e me retirei no momento em que as luzes se apagaram, dando início a um show pirotécnico com robôs.
Estava com Lilian dando um auxílio com o figurino de alguns personagens da temporada. Lilian fechou o zíper da Ladybug e veio para o meu lado, seu semblante estava um pouco abatido. Terminei de ajudar Gabriel a vestir sua fantasia da Pepa e olhei para a minha amiga.
- Que foi?
Perguntei abraçando sua cintura de lado e apoiando a cabeça em seu ombro.
- Ele me ligou hoje.
- Felipe?
Ela balançou a cabeça em confirmação.
- E o que ele disse? O que você disse? Como se sente?
- Caraaai!Vai com calma mulher!
- É do Felipe que estamos falando, isso é importante. Agora fala!
Ela olhou para os lados e falou baixo.
- Ele ligou de um número desconhecido, ai eu atendi né. É claro que se eu soubesse que era ele, nem a pau que eu atendia!
- Sei...
Ela fez uma careta.
- Chata! Ele disse que queria me ver, disse que não tocaria mais no assunto de namoro e... Bom, eu cortei a conversa dele, disse que tava saindo com o Otávio e pedi pra que ele não me ligasse mais.
- Você é uma vaca sabia? Tá na cara que é apaixonada por ele, você não precisa mentir pra mim.
- Eu não sou! Ele só foi a melhor foda de todas, e isso é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Minha
RomanceAVISO: PERSONAGEM MACHISTA E POSSESSIVO. LEMBRANDO QUE É APENAS UMA INTERPRETAÇÃO, SE VOCÊ NÃO CURTE MUITO ESSE TIPO DE PERSONAGEM, ENTÃO NÃO INDICO AQUILES PARA VOCÊ. Ela nasceu e cresceu no circo. Ele nasceu para assumir a empresa da família. Dent...