Espero que gostem!
Se estiver gostando da história por favor curta e comente, é muito importante para essa pessoa aqui. Desde já agradeço.Por Bianca
Era esperado sentir o peito apertar ao ver Aquiles partir, mas é claro que eu havia subestimado o quanto seria dolorido ter que dizer adeus. Sim, ele olhou para trás como todos os filmes clichês, suas palavras ainda fazendo meu coração bater mais forte.
- você é minha e eu sou seu, apenas isso importa. Eu amo você, morena.
Isso foi tudo que ele disse após me abraçar de um jeito tão Aquiles.
Lilian estava comigo, apenas fazendo o que ela sempre faz, sendo a melhor amiga de todas.
Aquiles e eu tínhamos passado um bom tempo juntos, ele ficou três dias comigo, ficávamos em casa durante o dia e apenas saíamos a noite para ver meus pais e organizar meu material de trabalho, em todo o tempo que ficamos no circo, percebi que Humberto não apareceu em nenhum momento, eu não perguntei do seu paradeiro, mas fiquei aliviada em não ter ele por perto. Aquiles ficava mais leve, quando não o via. Humberto era um cara legal, era realmente triste lembrar daquele selinho desnecessário. Antes disso ele nunca havia feito nenhum movimento em relação a mim. E após aquela noite, ele nunca falou ou fez nenhum movimento. Trabalhávamos juntos, mas eu me mantive mais distante, não queria lhe dar liberdade para confundir minhas ações.
Eu concordei com o pedido de Aquiles de ficar nessa casa pelo tempo que o circo ficasse em São Paulo, devo admitir que era muito mais confortável que o ônibus.
Lilian já tinha muitas de suas coisas aqui, e eu não estava reclamando da sua companhia, era realmente maravilhoso ter ela comigo.- eu acho que você precisa comprar um vibrador.
Revirei os olhos enquanto escovava os dentes.
- sério! Todo esse tesão reprimido vai te deixar mais ranzinza do que você costuma ser.
- a e odê!- falei com a boca cheia de espuma, ela sorriu e jogou a toalha de rosto na minha cara.
Depois de algumas horas me preparava no camarim, meu celular começou a tocar. Era Aquiles em chamada via vídeo.
Logo sua cabeleira tomou conta de toda a tela, meu homem lindo sorria para mim, ele parecia cansado, mas ainda sim era o homem mais lindo que conhecia.
- Oi amor! Te atrapalhando?
Sorri e neguei com a cabeça.
- nunca! - ele só estava começando a fazer aquele coque samurai que eu tanto amava, aquele ato era hipnótico.
- como foi o seu dia? - ele falava enquanto trabalhava no cabelo. Seus braços flexionando e eu era uma espectadora de cada movimento. Acho que Lílian tinha razão, preciso comprar um brinquedinho pra mim.
Ouço uma risada e volto a atenção para seu rosto.
- vou enviar um com o tamanho do meu pau.
- o quê?
O safado soltou uma gargalhada jogando a cabeça pra trás.
- eu não falei em voz alta, falei?
- uhum. Gosto de saber que tenho esse efeito sobre você.
Minha vez de sorrir.
- continue fazendo isso com o cabelo pra ver o efeito que causa em mim.
- me ligue quando estiver em casa, preciso te ver.
- você está me vendo - sorri da sua cara emburrada.
- você sabe que me refiro a você sem nada na frente da tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Minha
RomanceAVISO: PERSONAGEM MACHISTA E POSSESSIVO. LEMBRANDO QUE É APENAS UMA INTERPRETAÇÃO, SE VOCÊ NÃO CURTE MUITO ESSE TIPO DE PERSONAGEM, ENTÃO NÃO INDICO AQUILES PARA VOCÊ. Ela nasceu e cresceu no circo. Ele nasceu para assumir a empresa da família. Dent...