Espero que gostem desse capítulo, é como se fosse o penúltimo da primeira parte. A segunda parte desse livro será repleta de intrigas e muito ciúmes. Boa leitura 💕
Bianca
Estava secando meus cabelos enquanto Aquiles pegava algo para comermos. A conversa ainda em suspenso.
Ele voltou trazendo sanduíches e suco. Depositou a bandeja na mesinha próximo a janela e sentou em uma das cadeiras. Deixei o secador de lado e caminhei em direção a outra cadeira.
- Venha aqui - sua mão estava estendida para mim.
Fiquei em pé entre suas pernas, ele me puxou para mais perto, abraçou minha cintura e recostou a testa no meu peito.
- Eu adoro a textura da sua pele - seu nariz desceu e subiu no meu mamilo - seu cheiro, caralho! Você tem poder sobre todos os meus sentidos.
Ele parou com o carinho e olhou nos meus olhos.
- Tem sido um longo tempo amor, foram duas semanas dessa vez.
- Eu contei os dias também - falei enquanto minhas mãos iam de encontro a sua massa cabeluda. Não tenho noção de quanto tempo passamos nessa mesma posição antes dele falar.
- Vamos comer, preciso te alimentar para a conversa que vamos ter.
Seu tom sério me deixou nervosa, quase não comi por ansiedade, mas é claro que ele não me deixou livre de um sanduíche inteiro.
Depois de um tempo ele me levou para a cama, me puxou para o seu peito nú.
Depositou um beijo em minha testa antes de começar.- preciso que me conte o que houve mais cedo.
Me sentei de pernas cruzadas na cama ficando de frente para ele.
- Estávamos saindo do picadeiro - contei tudo para ele, cada detalhe e palavras, suas expressões mudaram de raiva para compressão, e então ele pôs a mão em minha coxa.
- Tenho que ter uma conversa com esse cara.
- Eu penso o contrário, acho que me expressei bem na conversa que tivemos, deixei claro para ele como me sinto em relação a nós.
Ele bufou se sentando com as costas escorada no encosto da cama.
- Se você diz, mas se ele falar alguma outra merda eu preciso saber.
Sorri me aproximando, acabei sentada em seu colo com ambas as pernas em cada lado do seu corpo.
- agora me diz o que queria conversar.
Aquiles parecia procurar as palavras, meu corpo super consciente da tensão do seu em cada músculo.
- basta dizer o que está em sua mente.
Aquiles soltou o ar dos pulmões.
- nosso casamento é daqui a dois meses, eu não sei o que você pensou para nós, não sei como perguntar isso sem que pareça pretensioso.
Mas eu já sabia o que viria a seguir. Sabia que era questão de tempo até ele fazer essa pergunta.
- como faremos depois que nos casarmos? Eu não me importo em ir e vir para te ver - suas mãos foram para minha cintura, como se não estivéssemos próximos o bastante Aquiles me puxou para mais perto - mas amor, eu não suporto ficar tão longe, não dormir com você em meus braços, acordar com o seu cabelo em toda parte, te tocar assim a qualquer hora, porra! Eu...
Selei meus lábios nos seus, porque não conseguia expressar com palavras a totalidade do amor que eu sentia por ele. Seus lábios logo tomaram o controle do beijo, foi um beijo diferente de todos que já tivemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Minha
RomantizmAVISO: PERSONAGEM MACHISTA E POSSESSIVO. LEMBRANDO QUE É APENAS UMA INTERPRETAÇÃO, SE VOCÊ NÃO CURTE MUITO ESSE TIPO DE PERSONAGEM, ENTÃO NÃO INDICO AQUILES PARA VOCÊ. Ela nasceu e cresceu no circo. Ele nasceu para assumir a empresa da família. Dent...