Capítulo 10

12K 911 145
                                    

Por Bianca

Deveria ser mais fácil. Mas por que estava doendo tanto?

Tentei voltar a minha rotina. Era complicado interagir com meus amigos. É difícil sorrir sem vontade, forçar um bem estar quando na verdade, tudo que eu queria era me deitar e dormir até que esse sentimento de perda fosse embora. Aquiles tinha mais importância na minha vida do que eu supunha ter. Como eu havia me tornado tão dependente em apenas cinco semanas?

Lilian tentou me animar entre um treino e outro, e mesmo percebendo que eu era um caso perdido, permaneceu ao meu lado como a boa amiga que ela era. Eu a amava.

Finalmente o domingo havia chegado, tinha planos de alugar uma casa na praia. Ficaria sozinha e afastada de todos por dois dias.

Por Aquiles

- Levanta daí agora mesmo!

Minha cabeça ia explodir.

- Vamos! Nossa mãe não te criou pra ser esse perdedor!

As cobertas foram puxadas por uma Fernanda muito vermelha. A maluca pulou em cima da cama distribuindo tapas e beliscões.

- Fernanda. Me deixa, porra!

- Não. Você ta uma merda. Levanta daí e vai tomar um banho.

Eu ouvi o som da câmera disparando e olhei pra ela.

- Que você fez?

- Se não levantar daí juro por Deus que posto essa foto e ainda envio pra Bianca.

Cometi o erro de levantar abruptamente. Minha cabeça começou a latejar.

- Vocês estão se falando?

Fernanda estreitou os olhos.

- Não, mas se isso te serve de consolo. Estou em contato constante com a Lilian.

- Ela tem falado dela?

Fernanda cruzou os braços e sorriu sem humor.

- Tome um banho. Vou preparar um café bem forte. Ai posso pensar se falo o que ela me contou.

- Não fode! Hoje é domingo, tenho o direito de ficar deitado até tarde.

- Tudo bem! Vou embora e você pode voltar a se afogar em auto piedade. Graças a Deus que nossos pais estão viajando. Imagino a decepção em ver seu filhinho forte e macho alfa nesse estado. Você nunca desistiu de nada, sempre lutou pelo que acredita.

- O que você queria que eu fizesse? Cacete! Ela não me quer, não estamos na mesma página.

- Você só pode estar de brincadeira! Aquela mulher é louca por você! Ela só é teimosa pra assumir.

- Como pode ter certeza disso?

Me levantei sentindo um pouco de esperança. Ela tinha um sorriso vitorioso no rosto.

- Tome um banho, vista uma roupa decente e me encontre na cozinha.

Meia hora depois eu me sentia melhor. Fernanda jamais mentiria para mim, muito menos me daria esperanças sobre uma causa perdida.
Eu confiaria minha vida a essa loira maluca.

- Que porra de café forte é esse?

- Coma!

- Você tem que parar de agir como a mamãe!

- Eu não estaria agindo assim se você não estivesse agindo como um menininho mimado que não ganhou o presente que pediu ao papai Noel!

Olhei feio pra ela e comecei a comer.

Você É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora