Segunda Parte Capítulo 6

8.1K 566 222
                                    

Observação: vocês terão a explicação do drama da descoberta, na versão de Aquiles.
Boa leitura!

Bianca

A casa estava do mesmo jeito que eu havia deixado, me apoiei na porta sentindo a tristeza cavando um espaço profundo no meu peito. Segurei a bolsa me obrigando a seguir em frente. Subi as escadas evitando olhar os quadros na parede, já era doloroso demais estar ali, não precisava ver nossas fotos de momentos felizes para me sentir ainda pior.

Caminhei a passos rápidos pelo quarto, queria sair o mais rápido possível daquele lugar.

Fui colocando as roupas na bolsa, apenas o essencial, pediria para Lilian vir com Beka para pegar todos os meus pertences. Evitei olhar seu lado do closet, droga! Estava sentindo um bolo se formar na minha garganta, me permiti um momento de fraqueza, sentei no banco acolchoado e inspirei seu perfume presente no lugar, lágrimas idiotas já começavam a correr livres pelo meu rosto, o que mais me doía eram as lembranças. Cada momento com Aquiles, cada brincadeira, por Deus doía demais pensar que ele era capaz de tudo para conseguir o que queria.

Enxuguei as lágrimas com tanta brutalidade que senti o rosto arder, me coloquei de pé e me apressei em pegar tudo que precisava.

Estava pegando alguns produtos de higiene e cuidados com a pele, quando ouvi a porta de baixo abrir e fechar. Me apressei jogando os produtos na bolsa a fechando rapidamente, droga! Era para ele ainda estar no trabalho.

Em poucos minutos Aquiles estava na porta do closet, meu coração bombeou rapidamente, eu não tinha visto ele em uma semana, uma semana inteira tentando compreender o homem a minha frente. Ficamos em silêncio por longos, intermináveis segundos. Ele estava vestindo um de seus ternos perfeitos eu me perguntava como ele poderia saber que eu estava aqui.

Seus olhos desviaram dos meus para a bolsa que eu segurava, eu vi sua expressão mudar.

- onde você estava? - ele perguntou dando um passo a frente, sua voz era controlada, rouca, mas baixa.

- fiquei em um hotel aqui perto - estranhei a rouquidão em minha voz.

- eu estava preocupado, te procurei em cada canto maldito, ninguém me dizia onde você estava...

- eu não vim aqui para brigar - o interrompi.

Ele sorriu balançando a cabeça, ele parecia um pouco louco.

- claro que não, você veio sorrateiramente buscar suas coisas, você poderia ter atendido as minhas ligações, eu daria seu espaço, bastava ter me respondido para me deixar saber que estavam bem...

- não, você não vai me cobrar nada! Eu não quero discutir, preciso ir agora - falei me dirigindo a porta.

Aquiles se adiantou e barrou minha passagem, ele só ficou alí parado, seus olhos tempestuosos não desviaram dos meus. Respirei fundo agarrando a bolsa com força.

- Aquiles...

- nós precisamos conversar, Bianca, eu preciso explicar...

- eu não quero ouvir o que você tem a dizer, nada justifica o que você fez!

- diga que pode encontrar uma forma de me perdoar, diga que ainda há uma chance, por favor Bianca eu...

- não, eu não posso dizer nada, eu não consigo nem olhar pra você agora.

Aquiles se aproximou recuei no pouco espaço que ainda restava dentro do closet.

- fica aqui, por favor. Eu vou para um hotel, te dou o espaço que você precisa, só... fica aqui.

Você É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora