Segunda Parte Capítulo 1

7.9K 543 79
                                    

Mudei a capa, espero que tenham gostado 😉
Boa leitura!

Mudei a capa, espero que tenham gostado 😉Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bianca

- você não pode estar falando sério!

Sim, ele estava sério nessa merda.

- está decidido, não há nada que mude a minha mente. Você não volta naquele bairro nunca mais!

- pois eu sou dona de mim, porra!

Sim, eu estava xingando pra caramba, acho que estar casada por um ano com uma pessoa que tem costume de xingar a cada frase, pode te causar certa influência no dialeto. Some isso com o fato de estar puta com o seu esposo por ele decidir que você não vai mais ensinar em uma ONG em um bairro carente apenas porque houve um tiroteio nas imediações.

- Bianca, seja razoável.

Revirei os olhos, quem deveria ser razoável era ele.

- puta que pariu, você não está indo naquele bairro.

- você não pode decidir isso por mim - falei me afastando.

- onde você vai, porra?

- pra longe de você!

Eu só estava passando pela porta quando fui puxada pela cintura. Meu corpo prensado contra a sua frente, Aquiles tinha sua mão em meu ventre.

- você não pode simplesmente sair no meio de uma discussão. Porra, você não pode dormir longe de mim, nunca!

E com isso ele me virou tomando minha boca no processo. Podem me julgar como for, mas todas as minhas defesas caíram por terra no momento em que sua língua veio ao encontro da minha. Havia raiva ali, tanto dele quanto minha, talvez por isso me senti tão bem ao morder seus lábios, Aquiles teve seu tempo me erguendo e eu não pude fazer nada além de envolver minhas pernas em seu quadril.

- filho da puta!

Aquiles havia batido com ambas as mãos em cada lado da minha bunda. Desgraçado, minha intimidade vibrou com esse ato.

Eu estava vestindo nada além de uma de suas camisas, calcinha? Quem veste calcinha ou sutiã quando se tem um homem gostoso em casa?

Um gemido involuntário saiu da minha garganta quando Aquiles me prensou contra a parede, sua ereção quente em um vai e vem torturante.

- eu vou te foder aqui, você vai gozar no meu pau e então vai ficar de quatro para mim naquela cama, nessa mesma ordem e eu estou dizendo, meu amor - ele meteu fundo sem aviso, ouçam, essa sou eu soltando um grito inesperado e gemendo em seguida - isso é uma ordem.

Ele me fodeu forte, do tipo contra a parede, do tipo que deixaria marcas nas minhas costas, do tipo perfeito em que eu o sentia me preencher por completo.

Eu amava os sons que nossos corpos faziam, meu tesão atingia um nível elevado sempre que Aquiles dizia seus xingamentos descontrolados.

- filha da puta! Sua boceta esta esmagando o meu pau.

Você É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora