Segunda Parte Capítulo 5

7.7K 586 131
                                    

Desculpem a demora. Mais um capítulo, devo dizer que estamos chegando perto do fim, curtam bastante esse capítulo feliz...

Bianca

Acordei com beijos, muitos beijos com cheiro de... Melancia?
Abri os olhos e dei de cara com uma loira muito sorridente.

- Lilian!

Saí do meu torpor e lancei meus braços ao redor do seu pescoço

- sua vaca metida a hipponga! Senti tanto a sua falta - ela falou se afastando.

Me sentei e então fui agarrada por ela em outro abraço.

- lembro que você não era chegada a abraços excessivos.

- deixa de ser chata e me abraça!

Lilian fungou no meu pescoço, minhas lágrimas estavam formando uma pequena poça em seu ombro.

- senti sua falta, meu Deus estamos uma vida juntas e então passamos mais de um ano longe uma da outra - ela falou se afastando novamente.

Seu rosto vermelho, Lilian estava um desastre, mas fiquei satisfeita em ver ela chorar por mim, não me julguem.

- pensei que fosse chegar hoje a tarde - falei enxugando minhas lágrimas com o lençol.

- a festa estava uma merda, resolvemos pegar a estrada logo.

- não lembro de você desistir de festa nenhuma, sempre dava um jeito de animar qualquer lugar com a sua dança.

Ela parecia pensativa demais.

- o que foi? - perguntei.

Lilian deitou colocando a cabeça em meu colo.

- tá tudo tão diferente, Beka é uma amiga incrível, Manu também se tornou uma ótima ouvinte e eu também amo as outras manas, mas... Nós tínhamos a nossa coisa, você é a minha pessoa, meu feijão favorito.

Sorri com a sua menção das nossas duas séries favoritas.

- também sinto sua falta, você pelo menos ainda tem a Beka e todas as outras, eu me sinto sozinha na maior parte do tempo...

E era verdade, eu amava minha vida, mas agora que minha família estava aqui já sofria por antecipação em saber que daqui a três meses e pouco eles estariam partindo novamente.

- vamos ficar juntas o maior tempo possível, ok? - Lilian falou me olhando.

- pode apostar que sim.

Lilian fungou novamente limpando a cara no meu lençol.

- certo, você pode parar de limpar esse catarro no meu lençol, bora! Levanta. Você vai conhecer as minhas crianças.

Por falar em crianças, eu acho que esse seria um bom momento de falar que ela seria tia.

- pera, preciso te contar uma novidade antes.

Ela já foi se sentando, quicou duas vezes até se acomodar confortavelmente na cama.

- rasga!

Sorri feliz, como eu senti falta da minha amiga.

- bom, eu estou grávida!

- você, oh meu Deus! Eu vou ser tia?

- bom - comecei e ela me interrompeu com algo mais que estava em sua mente.

- você está grávida, meu Deus eu estou tão feliz, Bianca, nós teremos uma mini você, ou... Senhor, se for menino e ele vier com os genes de Aquiles? Teremos um monte de meninas atrás dele. Você sabe que podem ser gêmeos, né?

Você É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora