capítulo 9

10.8K 762 151
                                    

Espero que gostem desse capítulo.

Por Aquiles

Meus tímpanos ainda estavam agitados com a gritaria de dois garotos sentados a minha direita. O picadeiro escureceu e o senhor João anunciou a entrada da minha morena.

- Queremos que recebam o nosso mais novo contorcionista. Ele... Humberto Silva!

Uma música começou a tocar, Bianca fez uma encenação dramática correndo na direção oposta ao cara seminu. Ótimo! Então ele correu atrás dela que estava de costas. Meu sangue ferveu quando vi aquele filho da puta abraçar Bianca por trás. Meu coração acelerou e perdeu uma batida ao ver ele segurar Bianca no colo. Que merda era aquela?
Ele levou ela para onde os tecidos estavam, só então eu percebi que havia outro tecido posicionado paralelo ao dela. Ela agarrou o tecido ainda no colo dele, os dois se moviam como um casal apaixonado. Eu nunca bebi a ponto de provocar, nunca antes tinha sentido ânsia de vômito. Eu estava doente com a cena a minha frente, era um sentimento esmagador.
Foi difícil sair de la sem quebrar a cara do imbecil. Minhas mãos tremiam, eu precisava me acalmar. Como cacete ela poderia ter concordado com esse espetáculo ridículo. Eu precisava quebrar alguma coisa.

Saí cantando pneu, bati no volante com força.

Freei com tudo na frente do primeiro bar que eu vi. Eu precisava esquecer as mãos daquele filho da puta em cima da minha... Minha mulher do cacete. Ela só está comigo porque eu forcei a barra.

Pedi mais uma doze de rum. A cada gole me sentia mais triste, recusei as investidas de uma mulher que havia sentado ao meu lado. Eu não queria sentir todos esses sentimentos loucos e intensos, o ciúme era uma dor na bunda.
Meu celular vibra no bolso do paletó.

A foto da Fernanda aparece na tela.

- O que você quer?

- Onde você está?

- Por quê quer saber?

- Eu senti que você não está bem.

Bebi o último gole pedindo mais uma dose.

- Eu estou bem, muito bem.

- Você está bêbado?

- Eu lá sou homem de perder o controle?

Ouvi ela suspirar.

- Vamos maninho. Pode falar o que houve.

- Aquele filho da puta estava tocando a minha mulher! Ela não me quer. Nosso namoro tem data de validade na mente dela. Eu tive vontade de matar aquele merdinha, mas ela não me perdoaria.

- Respira Aquiles. Ela traiu você? É isso?

- Ele é um contorcionista, eles pareciam tão apaixonados naquele picadeiro, ela não me contou sobre essa merda!

Bebi um grande gole e senti minha garganta arder.

- Eles estavam se apresentando?

- Se quiser chamar assim.

Ela riu.

- Aquiles, meu Deus, você não pode estar falando sério!

- Vá a merda Fernanda!

- Você tem que se conformar. Esse é o trabalho dela, e um lindo trabalho por sinal. Aquiles. Seja racional! Você nunca esteve apaixonado antes.

- Eu não quero estar. Não se for sentir essa dor toda vez que ver um homem tocando ou olhando para ela. Ela sorria pra ele como se... Ela nem vê a gente como algo duradouro.

Você É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora