Segunda Parte Capítulo 4

7.2K 555 85
                                    

Muito obrigada a todos que estão acompanhando minha estória, boa leitura.

Bianca

Eu não estava nada bem!
Enjoei pela segunda vez na manhã seguinte, não senti dor no estômago nem nada, apenas o enjôo forte que me fez voar para o banheiro.
Eu já estava pegando a minha bolsa, pronta para descer e correr para o projeto quando Aquiles entra no quarto com uma sacola plástica na mão.

- não vai trabalhar?

Ele se aproximou me abraçando e beijando minha boca.

- não, e você também não vai a lugar algum antes de fazermos esse teste.

Me afastei para olhar em seu rosto, ele estava sério nessa loucura.

- amor, sério. Eu não estou grávida!

Ele me beijou na testa e segurando meu pulso começou a me puxar em direção ao banheiro.

- é rápido, basta fazer xixi nesse aparelho. Ele é bem simples, vem.

Parei no meio do quarto obrigando ele a parar também.

- Deus, me ajude! Eu não estou grávida! Eu não vou fazer xixi agora, eu nem estou com vontade!

Aquiles puxou um punhado da sua juba e respirou fundo.

- certo, tem razão. Primeiro você come seu desjejum, bebe um copo de suco, água e esperamos.

Aquiles só podia estar louco! Alguém me ajude ou eu iria cometer um assassinato.

Peguei minha bolsa caída no chão e comecei a andar em direção a cozinha, Aquiles me seguindo todo o caminho.

- você sentiu enjôo agora pela manhã?

- sim.

Falei descendo as escadas.

- desculpa não estar por perto, pensei que voltaria mais rápido, mas o trânsito é um inferno a esse horário.

- eu sei.

Já na cozinha estava procurando o que comer com muita cautela, mas estava com medo de vomitar novamente. Não me atrevi a tomar café, qual o problema com os cheiros? Eu não estava nada bem.

- Bianca?

- hum?

Aquiles cruzou a cozinha e me segurou em ambos os lados dos meus ombros.

- relaxe, certo? Desacelere, coma alguma coisa e tome o seu café.

- já estou atrasada, preciso correr.

Ele me encarou com uma expressão de culpa.

- o que foi? - perguntei.

- liguei para a senhora Regina, pedi para que ela substituísse sua aula.

- você fez isso sem me contactar, por que?

- você não estava se sentindo bem, achei melhor deixar ela avisada para não prejudicar as crianças.

Ficar com raiva ou tentar compreender suas boas intenções? Certo, Aquiles era Aquiles e é claro: ele era expert em tomar decisões sem falar comigo.

- odeio isso em você!

- eu sei, me desculpe.

- está bem, acho até melhor ficar em casa hoje, vou tentar repousar, também vou falar com a doutora Rosângela pra ver se ela me receita alguma coisa.

- morena, você não pode tomar remédio algum até saber o que tem.

Respirei fundo e sentei no balcão, Aquiles logo se colocou entre as minhas pernas.

Você É MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora