Espero que gostem, estou aberta a sugestões e críticas, desde já agradeço a todos por acompanhar minha estória. Boa leitura!
Por Aquiles
Era estranho não ver aquela lona cobrindo toda a lateral da empresa. Estranho ver os caminhões cheios de equipamentos, estranho não ouvir todo aquele barulho do começo da noite, era estranho olhar para o gramado vazio, apenas os buracos recém cobertos davam uma pista de que antes havia um circo ali.
A maior parte da trupe já havia ido embora. Assim como os pais da Bianca.
Eu havia prometido leva-la para a cidade em que eles baixariam a lona, São Paulo para ser mais exato. Estava inclinado a fazer um sequestro, levar minha morena para uma ilha e então tudo seria perfeito.
Quanto mais pensava nessa idéia mais ela fazia sentido, claro, na minha mente fodida esse seria um plano perfeito, mas em um mundo real isso não daria certo por incontáveis motivos.O escritório havia solicitado minha presença. Os outros acionistas precisavam do meu voto para uma nova aquisição. Eu preferia estar na cama com a minha morena.
Bianca estava na casa que eu inconscientemente intitulei como nossa. Posso parecer piegas, mas sim, eu sentia que era. Se meus amigos de faculdade me vissem hoje não acreditariam. Caído por uma mulher, ela me tinha amarrado e eu era o pau mandado mais feliz do mundo. Exceto por saber que em algumas horas teria que leva-la para outro estado.Eu estava com medo, estava preocupado com a distância, tivemos tão pouco tempo, sentia que ela me amava, mas quantos relacionamentos de longos anos acabavam com o afastamento? Na faculdade mesmo, eu via isso acontecer o tempo todo. Caras que traíam suas namoradas deixadas em suas cidades, namorada que terminava por telefone após descobrir que não queria um relacionamento à distância.
Aconteceu com o meu colega de quarto e ele descobriu tempos depois que ela o havia traído com um amigo em comum do interior em que moravam.Pensar em Bianca longe de mim e tão perto daquele bosta me deixou primeiramente com um ódio sem precedentes, as palavras dele cavando fundo na minha memória, a dor da perda, veio forte, eu sabia que poderia ferrar com o nosso relacionamento, era um homem explosivo e isso poderia foder com tudo. Era insano sofrer por algo que não aconteceu, ainda. Não, eu não permitiria que aquele filho da puta tirasse Bianca de mim, eu serei melhor por ela. E se puder tirar aquele bosta do meio do caminho eu também o faria
Por Bianca
Estava deitada ou largada de qualquer jeito no sofá. Aquiles havia saído a duas horas para uma reunião importante. Tinhamos passado os três últimos dias confinados em sua casa, foram momentos intensos e em cada ato eu sentia o impacto do tempo sobre nós. Ele tentava disfarçar com sorrisos e piadas sem graça, mas eu sentia a tenção saindo em ondas do seu corpo. Até o nosso sexo era diferente, as vezes ele fazia amor comigo, olho no olho, me engolia e era tão intenso que ficava difícil manter o olhar, outras vezes era como se estivéssemos nos despedindo, ficava tão cansada que apenas dormia agarrada a ele.
Queria que ele soubesse que o amava e tentava demonstrar em cada olhar, beijo e carícia. Eu sentia a reciprocidade em tudo o que ele fazia também.Ouvi o ronco do carro e pouco tempo depois eu estava sendo prensada por um corpo pesado.
- adoro ver você na minha camisa - pra comprovar seu ponto ele apertou a lateral do meu quadril.
- posso levar essa então?
- leve o que você quiser, morena.
- eu quero você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Minha
RomanceAVISO: PERSONAGEM MACHISTA E POSSESSIVO. LEMBRANDO QUE É APENAS UMA INTERPRETAÇÃO, SE VOCÊ NÃO CURTE MUITO ESSE TIPO DE PERSONAGEM, ENTÃO NÃO INDICO AQUILES PARA VOCÊ. Ela nasceu e cresceu no circo. Ele nasceu para assumir a empresa da família. Dent...