Por BiancaO circo "Le Bianc" ficava armado de dois a três meses em cada cidade, tinhamos os dias de segunda e terça-feira de folga.
Era manhã de segunda-feira, Lilian e eu estávamos deitadas na grama, o sol nos proporcionava um bronzeado lindo enquanto conversávamos sobre seu mais novo caso de estrada, ela tinha algo com namoros de viagem, nunca compreendi como conseguia blindar o seu coração, pelo menos era isso que ela tentava demonstrar. Esse era um dos motivos pelos quais eu não conseguia me envolver, as vezes nós saíamos pelas madrugadas dos lugares onde paramos, e eventualmente eu ficava com algum carinha bonito, não passava disso, sem números de telefone ou encontros no dia seguinte. Mas Lilian, geralmente permanecia com o mesmo cara por muito tempo.
- você soube o que aconteceu ontem?
- não, o que foi? Fábio trouxe mais uma garota para o picadeiro?
Ela ri e me lança um punhado de folhas.
- como se isso fosse grande coisa!
- realmente... Então, o quê?
- um executivo gostoso levou um banho do Caetano.
- mentira?
- bem no meio da cara!
Sorri com a cena improvável.
- mas ele não costuma fazer isso.
- então o cara era um babaca mesmo.
Sem contar que ele não faz o tipo de gente que adora o circo!- como você pode ter certeza sobre o que esse cara gosta ou não?
- o cara estava todo pomposo na área VIP.
- e você ficou observando ele a noite toda?
Lilian da um sorriso de escárnio e revira os olhos.
- você viu o cara? Era impossível não notar um homem daquele tamanho, ele pode ser um babaca, mas era um puto de gostoso, e aquele cabelo? Puta merda, o cabelo dele é mais bonito que o meu.
Ela faz uma cara de drama.
-que humilhação, sem contar que...
- eu o vi. - Interrompi sentindo o sangue se concentrar no meu rosto.
- sua vaca!
- ele ficou parado na porta, eu estava no tecido e ele ficou la me assistindo de braços cruzados. Foi estranho.
- estranho seria se ele não olhasse uma gostosa como você abrindo e fechando as pernas em volta de um tecido, tem noção do quando isso é erótico?
Um breve momento de silêncio antes de ser sacudida por uma Lilian eufórica.
- ei, me empresta aquele vestido preto com renda nas costas?
- acho linda essa tua forma de mudar drasticamente de assunto - eu ri me deitando de lado.
- acontece que não mudei de assunto, você sabe que esse vestido é um banner escrito me coma nele.
Eu não pude conter a longa gargalhada seguida de um leve roncar, era constrangedor, mas não tinha controle sobre isso.
- se me prometer que esse seu novo namorado vai deixar ele intacto - falei depois de alguns segundos ouvindo seu parecer sobre a minha gargalhada.
- prometo, dessa vez eu juro que tiro antes mesmo de entrar no quarto!
Dei risada, porque a cara de safada dela era engraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Minha
RomanceAVISO: PERSONAGEM MACHISTA E POSSESSIVO. LEMBRANDO QUE É APENAS UMA INTERPRETAÇÃO, SE VOCÊ NÃO CURTE MUITO ESSE TIPO DE PERSONAGEM, ENTÃO NÃO INDICO AQUILES PARA VOCÊ. Ela nasceu e cresceu no circo. Ele nasceu para assumir a empresa da família. Dent...