#1 Apresentação: Lee Soonkyu

281 14 3
                                    

*Sunny on*
Pai: Sunny anda logo, vou te ajudar a colocar as malas no carro antes de sair pro trabalho! - ele gritou da cozinha.
Eu: Okay, ja estou terminando aqui.
Finalmente consegui fechar a última mala que na verdade era uma mochila velha, ja que, na minha casa nao havia muitas malas em boas condiçoes. Chamei meu pai para que ele me ajudasse a carregar uma das bolsas e levamos tudo para o meu carro (que eu havia conseguido comprar depois de longos meses de trabalho e economia). Depois de colocar tudo no porta malas fechei e fui me despedir da minha mãe que estava na cozinha terminando o cafe.
Eu: Omma, eu ja estou indo - digo ao entrar na cozinha.
Mae: Mas ja? Você nao vai tomar o cafe?
Eu: Não, hoje o dia vai ser cheio. Preciso colocar minhas coisas na nova casa e ainda ir ate a faculdade resolver algumas coisas. Isso se eu der sorte em morar com meninas organizadas, porque caso contrário, ainda vou ter que organizar a casa.
Mae: Sunny, todos nos sabemos que você não é nada organizada.
Eu: Novo lar, novos hábitos. Eu passo em algum lugar pra comer algo mais tarde caso sentir fome.
Mae: Você tem certeza que vai mesmo se mudar? Ainda não acho que seja uma boa ideia.
Eu: Mae, ja conversamos sobre isso, eu definitivamente não vou passar mais um semestre demorando uma hora pra chegar na faculdade e mesmo se eu quisesse, ja assinamos o contrato.. Ja era! - dou um sorriso irônico.
Mae: É que eu não acho que você tenha juízo pra morar sozinha.
Eu: O juízo nao se tem, se cria e todos nós sabemos que eu nao vou morar sozinha, vou morar com desconhecidas!
Mae: E como você vai sobreviver?Você nem sequer trabalha. Já pensou nisso?
Eu: Eu tenho minhas economias do trabalho durante as férias, appa fala pra ela ficar tranquila, nos ja conversamos tanto sobre isso.
Pai: Amor deixa ela, ela precisa aprender a se virar sozinha.
Eu: Bom ja que estamos resolvidos... Eu ja estou indo - abracei eles - tchauzinho prometo ligar toda semana e logo que eu tiver um tempo eu venho visitar vocês.
Mae: Ate filha e juízo!
Pai: Se juízo fosse feito num potinho, o dela ainda estaria cheio - Dou um sorriso a ele.
Eu: Gente eu tenho juízo, prometo que nao vou fazer nada de errado... Amo vocês até mais - beijei a bochecha dos dois e entrei no carro - finalmente! Minha casa - comemorei quando dei partida no carro.
Meu nome é Lee Soonkyu mas prefiro que me chamem de Sunny. Tenho 19 anos e finalmente vou ter minha própria casa e minha privacidade... Quero dizer nem tanto ja que vou morar em uma casa partilhada. Estou indo para o segundo semestre da faculdade na Universidade Nacional de Seul e resolvi que tenho que achar um lugar mais proximo de la, ja que ate ontem eu morava em um bairro mais afastado de tudo na cidade. Dessa forma vou poder dormir ate mais tarde por estar perto da faculdade. So espero me dar bem com as meninas com quem vou dividir a casa.
Estava tão empolgada com meus pensamentos que nao percebi um cachorrinho que estava no meio da rua e, por pouco, não passo por cima do coitado. Freei bruscamente mas acho que foi tarde demais pois ouvi latido de dor do pobre caozinho.
Eu: Droga! - respirei fundo e sai do carro. O cachorro estava mancando e chorando. - o que eu vou fazer com você? O senhor nao deveria estar no meio da rua. Tudo bem... Entra aqui. - abri a porta de tras do carro e com um pouco de custo o cachorro entrou no carro. - e la vamos nós. Dei partida no carro novamente e fui em direçao a minha nova casa. Espero estar tomando a decisão certa na minha vida.
Continua....

*Olá.
Essa fic é escrita por mim e mais duas amigas.. Os primeiro 3 capítulos seram as apresentações de nossas personagens.. Espero que gostem.*
Deixem comentários e não se esqueça de votar caso goste do Cap.. É muito importante pra gente. 😘

Forever, We are Young (Part. BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora