• Two •

114 12 0
                                    

* Sunny on *

Finalmente terminei de organizar minhas coisas, fui para a sala e me sentei com os garotos.

JK: A garota já voltou?
Eu: Não vi.
JM: Sim.. Ela foi pro quarto.
Eu: Hmm.. Acha que devo chama-la?
JH: Se a porta está fechada deve ser porque ela quer privacidade.
Eu: Entendi.... - olhei para o relógio e vi que ja era 20:00 PM.. - Aish.. Que fome.
JH: Novidade.
SG: Estou cansado. Preciso de um banho e cama.
JK: Não vai jantar?
SG: Não.
JM: Vamos sair pra comer alguma coisa?
Eu: Hmmmmm.. Churrasco?!
JH: Churrasco?
Eu: Siiimmm..
JK: Infelizmente não posso.. Tenho que fazer alguma coisas.
JH: Sei.. Bom.. Então vamos antes que fique tarde.
Eu: Só um minuto. - me levantei fui até a porta do quarto de Lyang e bati na porta - Lyang? - Ninguém respondeu então eu bati denovo, e a porta se abriu - Uh.. Desculpa. Estava dormindo?
Seok: Sim.. - ela respondeu com um riso fraco.
Eu: Vamos sair pra jantar. Quer ir? Fui ao mercado mas não comprei alimentos.. Quis esperar vocês.. Então?? Vamos?
Seok: Tudo bem. Só um minuto. - ela entrou colocou os oculos pegou o celular a bolsa e saiu.

Lyang e eu fomos no meu carro, JM foi com Hoseok no carro dele e JK levou Yoongi pra casa e também foi embora. Chegamos ao restaurante nos sentamos e pedimos.. Não demorou muito e ja estávamos comendo..

JM: Então... Lyang. De onde vc é? - ele disse bebendo um pouco.
Seok: Sou de Daegu..
JM: Oque? Você não parece coreana.
JH: Jimin!.
Seok: Eu... Minha Omma é americana.
Eu: Uuhh.. Legal.

* Seok On *

Me senti um pouco constrangida pois, eles pareciam já se conhecer a tempo. Mas ate agora estavam sendo legais comigo.

Eu: Vocês também são... Universitários?
Sunny: Simm.. - todos confirmaram também dizendo que sim.
Eu: Vocês dois são namorados? - disse me referindo a Hoseok e Sunny.
JH: O Que?? N-Não.. Nos não kkkkk nos não somos namorados. Porque pensa isso? Aish..
Eu: Não sei.. Vocês parecem ser bem... próximos? - Sunny engasgou ao beber e JH começou a ficar vermelho - Oh.. Me Desculpe. Não foi minha intenção deixar vocês constrangidos.
Sunny: Tudo bem.. - ela deu um riso tímido.
JH: Já está um pouco tarde.. Vamos embora?
Sunny: Mas já? - ela disse triste.
JH: Tenho que ajudar meu pai com algumas coisas amanhã cedo..
JM: Aigoo.. O papo estava bom.
Sunny: Você quase não disse uma palavra.
JM: Vocês não me deram tempo.
Terminamos de comer e fomos pra casa. Nos despedimos, Hoseok levou JM pra casa e Sunny e eu voltamos pra casa, cada uma foi para seu quarto e  apagamos..

Dia Seguinte

* Yi Na On *

No domingo de manhã, no caminho pro trabalho uma "tia" minha me deixou em frente a casa.

Miyoung: Querida, tem certeza que é aqui?
Eu: O endereço indica que sim.
Miyoung: Quer que eu entre com você?
Eu: N-Não precisa.. Obrigado pela carona.
Miyoung: Vá me visitar mais vezes. - ela disse acenando com um sorriso largo no rosto.
Eu: Hahaha Mas é claro. Até.

Entrei na casa com minhas coisas e abri a porta do primeiro quarto. Não tinha nada que indicasse ser de alguém então eu entrei. Coloquei minhas coisas em cima da cama, peguei minha bolsa e fui pra faculdade entregar alguns papéis.

* Seok On *

Acordei e olhei as horas..

Eu: Droga.. Estou atrasada.. - abri a porta do quarto correndo e entrei no banheiro quando fechei a porta ela bateu e um barulho forte tomou conta da casa, fazendo com que Sunny saísse do quarto também - Me Desculpa.
Sunny: Que pressa é essa? - ela disse sonolenta coçando os olhos.
Eu: Tenho que ir na faculdade entregar alguns papéis... - disse escovando os dentes.
Sunny: Ah.. Sim.. Eu vou com você. - ela entrou no quarto e fechou a porta, mas logo saiu indo em direção ao banheiro - A outra garota chegou?
Eu: Não. A porta do quarto esta fechada e eu não ouvi nada. Droga Droga..
Sunny: Como ela deve ser?
Eu: Não sei.. - respondi com um pouco de dificuldade para me enfiar em uma calça.
Sunny: Ela deve chegar hoje..
Eu: Vamos?
Sunny: Sim.

Peguei meus oculos, e a bolsa e saímos em direção a faculdade...

...

Depois de resolver tudo o que tinha pra resolver voltamos pra casa na esperança de encontrar a garota nova. Entramos em casa e escultamos um barulho vindo do corredor.

Sunny: Que barulho é esse? - ela disse sussurrando.
Eu: Não sei. Vou la ver.. - tiramos o tênis e eu fui em direção ao corredor e não vi nada - nao tem nada.
Sunny: E se for um ladrão?.. - Sunny disse com os olhos arregalados - e se quiserem matar a gente?
Eu: M-Mas. - olhei para ela com um olhar de tipo "oque vc ta falando?" - Anda vendo muitos filmes.

Dei mais dois passos e um barulho de metal caindo veio do quarto.

Sunny: Vamo sai daqui.. Vao matar a gente.. - ela me puxava pra fora e eu tentava ouvir o que era todos aqueles barulhos.
Eu: Me solta Sunny... Me solt.. - antes de eu terminar de dizer, a porta se abriu.
Sunny: MEU SENHOOORR!!! - ela me puxou com tanta força que eu nem vi o que aconteceu, só sei que fomos parar atrás do balcão da cozinha e escultamos barulhos de passos..
Eu: Tem alguém ali - e então o barulho parou - Parou..

Olhei para Sunny e ela estava com os olhos fechados e mexendo os lábios, acho que estava orando. Uma sombra se aproximou e olhei pra cima..

Yi Na: O que estão fazendo ai? - ela disse com as sobrancelhas arqueadas.

Continua...

* Olá!! 
Espero que gostem, por favor não deixem de votar e de comentar o que acharam do Cap.. Sua opinião é muito importante pra gente! Obrigada.. ❤*
Bjuuus 😘

Forever, We are Young (Part. BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora