* Sunny On *
Fui com Seok até o Shopping para tentarmos encontrar alguma roupa para a festa dos seus pais. Chegando lá nós andamos durante um tempo, mas Seok não entrava em nenhuma loja por afirmar que os vestidos das mesmas não faziam o estilo dela.
Quando ela finalmente decidiu entrar em uma, vi do outro lado do corredor um lindo vestido. Decidi ir até lá para vê-lo de perto. Disse para Seok que eu voltaria logo.
Entrei na loja e fui logo em direção ao vestido. Ele era lindo, não tinha um preço assim tão mal.
Pedi para a atendente pegar um no estoque para que eu pudesse experimentar. Fiquei olhando outros modelos enquanto a mulher não voltava.
Olhei para a direção dos provadores e encontro Jisoo saindo de um deles, com o vestido que eu gostei. Qual é a dessa garota?
Ela olhou pra minha direção pelo espelho e eu tentei me esconder em meio às araras de roupa ou desviar o olhar. Mas não adiantou porque ela apareceu do meu lado.
Jisoo: Sunny?
Eu: Jisoo? Oi.. - sorri tentando ser gentil - O que está fazendo aqui?
Jisoo: Hoseok Oppa me mandou olhar algum vestido pois iríamos em alguma festa, então vim até aqui - sorriu sincera.
Eu: Ata... Entendi - olhei para outro lado.Confesso que estava decepcionada e com raiva por Hoseok levar Jisoo na festa da Seok. Eu sabia que não era culpa dela, ela nem sabia do que se tratava.
Eu: Nossa, estou atrasada te vejo por aí.. - tentei encontrar uma desculpa para poder ir embora da loja mas a mulher chegou na hora com o vestido.
Aten.: Você teve sorte, esse é o último do seu tamanho, tão pequena. Vai lá, quero ver como vai ficar. - olhei para a atendente e depois para Jisoo que fez um sinal com a cabeça para que eu experimentasse o vestido.Fui ate lá. Quando voltei ela ja estava com a sua roupa.
Me olhei no espelho. O vestido era realmente lindo.
Através do espelho vi Hoseok na entrada da loja. Jisoo olhou seu celular e depois disse que teria que ir embora pois ele estava a esperando.
Aten.: E aí? O que achou?
Eu: Ele é lindo!
Aten.: Você vai levar?
Eu: Não... Eu acho que não. Eu e a garota que estava aqui vamos para o mesmo lugar, não quero aparecer com a mesma roupa que ela.
Aten.: É mesmo uma pena. Vai querer olhar outros?
Eu: Por agora não. Talvez outro dia. - sorri.Vesti novamente minha roupa e fui atrás de Seok. Ela não estava mais na loja que a vi da última vez. Liguei para ela mas so caia na caixa postal.
Então fiquei andando mais um pouco no shopping e fui embora depois de receber uma mensagem dela dizendo que estava com Jimin.
[...]
Faltava apenas dois dias para o dia da festa. Eu não tinha saído mais para procurar vestidos. Pra falar a verdade eu tinha me esquecido.
Eu estava sozinha em casa pois Jimin e JungKook vieram aqui buscar as meninas para "se divertir".
Estava sentada no sofá trocando de canais na tv varia vezes sem contar. Estava entediada, mas não queria sair para algum lugar.
De repente a campainha toca. Fui atender. Era um cara segurando uma caixa.
Xx: Senhorita Lee?
Eu: Sim, sou eu.
Xx: Uma entrega pra você. - me entregou e me mandou assinar um papel. - Tenha uma ótima tarde. - sorriu e saiu.Levei a caixa para a sala e abri. Tinha um vestido, o que eu experimentei aquele dia. E com ele tinha um bilhete.
~ Querida Sunny,
Aposto que você ainda não comprou nenhum vestido. E para ser sincero adorei como você ficou com ele. Então ja que a pessoa que iria usar não estará presente, você deve usa-lo.
Quanto ao dinheiro que eu gastei comprando ele, você pode me recompensar de outra forma mais tarde. Mas por enquanto peço somente que use. Ficou incrível. Te vejo em breve.
XX- Anônimo. ~
Fiquei pensando quem teria me mandado o vestido. As únicas pessoas que me viram nele foi Jisoo e bem, Hoseok. O que ele ganharia me mandando aquilo. Mas também, por que ela me mandaria aquilo?
Depois de algumas horas as meninas chegaram confirmando que Jisoo não iria devido a um problema com a família dela. Não comentei com as meninas sobre o ocorrido.
*Seok On *
O grande dia chegou, já estávamos todos acordados terminando de arrumar o que faltava. A casa estava um caos já que os meninos resolveram dormir aqui para não atrasar. Já eram 7:15 AM, nosso voo sai às 8 AM em ponto, então tudo indica que já estamos atrasados, fui para a cozinha pegar uma xícara de chá, já que não tinha comido nada ainda.
Eu: E aí gente, tudo pronto? Estamos mais que atrasados.
YG: Já estou super pronto.
Yi Na: Agora tô pronta, Sunny que tá demorando muito.
Sunny: Tô aqui, pronto, já estou prontinha, vamos?
Todos: Vamos.
Alugamos uma van para irmos todos de uma vez. Chegamos no aeroporto faltando apenas 15 minutinhos para o nosso voo sair, assim que terminarmos de fazer o check in, já estava na hora de embarcar.
...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever, We are Young (Part. BTS)
FanfictionTrês garotas desconhecidas. Com personalidades diferentes mas os interesses digamos que nem tão diferentes assim. Afim de sairem da casa dos pais e começar a vida adulta, elas se mudam para Seul para se formarem na Universidade Nacional de Seul. A p...