• Twenty Six •

57 8 0
                                    

~ Dias Depois ~

* Yi Na On *

Após a aula recebi uma ligação do Sr. Wang.. Ele disse que eu poderia tirar o dia de folga pois os pintores iriam começar seu trabalho no café por isso nao abririam, entao pensei em dar uma ida ate o bloco de música e ver se JungKook queria fazer alguma coisa.

No caminho acabei encontrando Taehyung que parecia ir para o mesmo destino que o meu.

Tae: O que faz aqui?
Eu: Estava indo ver vocês..
Tae: Hum. Sei. Vem... - caminhamos mais um pouco.

Entramos em um corredor e Tae se dirigiu ate uma porta onde estava escrito Sala de Dança.. Ele abriu e eu me deparei com essa imagem.

JungKook, Hoseok e Jimin estavam focados na dança e nem perceberam minha presença ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JungKook, Hoseok e Jimin estavam focados na dança e nem perceberam minha presença ali.

Eu: Ocasião especial?
Tae: Eles terão que fazer uma apresentação..
Eu: E você?
Tae: Eu? Eu vou cantar .. - riu bobo - Aliás. Ouvi que você tem uma bela voz.
Eu: A-Ae!? B-Bom... E-Eu... - me engasguei um pouco mas fui salva por Hoseok.
JH: Uh! Ei.. O que faz aqui moça?
Eu: Tirei o dia de folga e... Queria saber se querem fazer alguma coisa.
JH: Estou ocupado desculpa.
JM: Eu tambem.. Tenho que treinar alguns passos. - eles começaram a dizer indo em direção as garrafinhas de águas mas JK veio ate mim.
JK: Otimo.. Assim você sera so minha. - sorriu sussurrando ao meu ouvido e logo em seguida me dando um beijo na bochecha.

Eles pegaram suas coisas e nos caminhamos para o estacionamento do campus. Hoseok, Jimin e Taehyung foram para casa juntos e JK me levou ate em casa... Ele parou o carro na porta e se virou pra mim.

JK: O que vamos fazer hoje?
Eu: Nao sei.. O que quer fazer?
JK: Estou um pouco cansado.. Podiamos ficar em casa assistindo um filme ou pegar um cinema.
Eu: Ficar em casa é melhor.. Sunny deve sair pra procurar emprego e Seok ta resolvendo algumas coisas entao sai quase todos os dias..
JK: Otimo. Vou ate em casa tomar um banho e volto depois.. - concordei e ele veio me beijar mas o celular interrompeu - Droga.

Ele atendeu e fez uma cara nao muito agradável durante a conversa. Logo desligou e voltou a atenção a mim.

JK: Parece que o filminho caiu.
Eu: Porque?
JK: Treinador Walker me ligou.
Eu: Quem é?
JK: Ele em um time de beisebol e eu jogo pra ele algumas vezes.
Eu: E dai?
JK: Ele quer que eu jogue no lugar de um jogador que machucou a mao..
Eu: Quando é o jogo?
JK: Daqui a pouco.
Eu: Ah.. Posso ir ver voce? - ele fez uma expressão engraçada.
JK: Serio?
Eu: Sim. - ele sorriu e me beijou.
JK: Claro que pode. Passo aqui pra pegar voce daqui a pouco.
Eu: Tabom. - ele me beijou denovo e eu sai do carro entrando em casa.

Logo que entrei me deparei com Sunny na sala e Seok sentada na cozinha comendo.

Eu: Vai sair?
Sunny: Sim..
Eu: E você Seok? - ela fez que nao com a cabeça.
Seok: PorQue?
Eu: Por nada. - joguei a bolsa na sala e fui ate a mesa pegando um pedaço de bolo que ela estava comendo.
Seok: Ei..
Sunny: Ate mais!!
Eu/Seok: Ate!!
Eu: Vou assistir a um jogo do JK hoje quer vir?
Seok: Nao gosto dessas coisas. Prefiro ficar em casa lendo.
Eu: OK. - me levantei, tomei um banho e fui me trocar.

Forever, We are Young (Part. BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora