* Sunny On *
~ Sábado 16 de Dezembro
Por mais que fosse estranho admitir, eu me pegava sorrindo levemente à qualquer canto que eu fosse. Não era forçado, parecia que minha boca estivesse anestesiada daquela forma.
Tudo pelo meu encontro na noite passada. Chanyeol era diferente das outras pessoas que algum dia me envolvi, não que tenha sido muitas, mas ele era mais maduro e de alguma forma mais respeitoso, mas ainda assim engraçado e jovial.
''Nós fomos até um restaurante e, enquanto esperávamos nosso prato, ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Eu parei de falar quando percebi que ele só me olhava e não falava nada de volta.
Eu: Não vai falar nada?
CH: Não, prefiro ver você falar um monte de coisa, é mais interessante! - Sorri envergonhada, essa foi a parte mais "constrangedora".
Após o jantar ele me deixou escolher o que iríamos fazer, escolhi ir a um boliche por haver um tempo que eu não ia.
Era meia noite e as luzes principais do lugar apagaram, as pessoas disseram que foi um problema com as fiações na rua. Decidimos sair de lá e o que eles disseram sobre a luz foi confirmado quando fomos até a rua e estava tudo escuro.
CH: Que pena que tivemos que sair de lá, eu estava adorando ganhar de você! - Disse sorrindo após entrar no carro.
Eu: Haha engraçadinho. O que vamos fazer agora? Já vai me levar pra casa?
CH: Eu imaginei que essa parte duraria mais tempo, mas ainda podemos improvisar alguma coisa. - Concordei levantando a sobrancelha e olhando pela janela. - Eu conheço um lugar legal, mas você vai ter que fazer o que eu mandar!
Eu: Okay... - estranhei, mas esperei ele me levar ao tal lugar. Primeiro paramos em uma loja de conveniências e ele voltou de lá com algumas sacolas. - Doces?
CH: Esses são os melhores. Okay, vamos subir ali! - ele apontou para um edifício enorme. - ele é muito grande mas tem muitos poucos vigias. A parte de trás dele só tem um.
Eu: E o que vamos fazer lá?
CH: Vamos até a cobertura, dá pra ver toda Seul. - Concordei. - O plano é simples, você vem atrás de mim e corre quando eu mandar.
Fomos até lá, conseguimos passar pelos primeiros seguranças e chegar até a parte de trás onde só havia um segurança. Começamos a andar normalmente e conversar em tom mais alto, mas ele nos viu e começou a vir até nós.
CH: Essa é a hora que eu mando você correr, vai. Eu te vejo no elevador. - Eu saí correndo até o elevador e Chany ficou para trás despistando o cara. Fiquei lá dentro esperando ele chegar e quando a porta estava fechando ele chegou correndo.
Subimos até a parte de cima, era lindo.
Eu: Uau... Pensei que seria só um lugar empoeirado que ninguém usa. - Sorri.
CH: Os caras usam esse lugar para fazer reuniões importantes e impressionar os investidores.
Nos sentamos em um banco estofado que ficava de frente para a sacada, dando para ver todo o movimento abaixo de nós.
CH: É o seguinte, vamos brincar. Perguntas e respostas, cada um tem direito à uma pergunta pro outro responder por rodada.
Eu: Você quer incentivar aquele "meu lance" de ser curiosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever, We are Young (Part. BTS)
FanfictionTrês garotas desconhecidas. Com personalidades diferentes mas os interesses digamos que nem tão diferentes assim. Afim de sairem da casa dos pais e começar a vida adulta, elas se mudam para Seul para se formarem na Universidade Nacional de Seul. A p...