• Fourteen •

75 10 5
                                    

* Yi Na On*

Quando descobri que as aulas aviam sido interrompidas, peguei minha bolsa e segui com Jackson ate o estacionamento a procura de Sunny ou Seok. Liguei para Sunny ela não atendeu, e o celular da Seok parecia estar fora de área. Então Jackson me ofereceu carona e eu aceitei. Afinal poderia ter alguns minutos de descanso antes de ir trabalhar.

Ao chegar em casa vi que o carro de Sunny estava na garagem. Eu entrei mas estava um silêncio total na casa então troquei de roupa, fui ate a cozinha preparei algo pra eu comer e fui para meu quarto coloquei os fones e fiquei ouvindo música.

* JK On *

Ao sair da faculdade pensei em falar com Yi Na. Mas não a encontrei na faculdade então fui ate a casa delas.
Ao tocar a campainha não obtive resposta mas o carro de Sunny estava na garagem estao ela estava em casa. Apertei a campainha denovo e denovo. E Sunny veio abrir a porta.

Eu: Sunny! Oi.. - ela não parecia estar bem então fui direto ao assunto. - Eu queria falar com a Yi...
Sunny:Esta no quarto. - ela disse sem mudar expressão e saiu andando.

Então eu entrei e caminhei ate o corredor e vi ela sentada na cama ouvindo música. Bati na porta mas acho que ela nao me ouviu. Então fiquei parado na porta do quarto esperando ela me notar.

* Yi Na On *

Fazia tanto tempo que eu não ouvia música. Quero dizer, minhas músicas, minha playlist.. Eu me desliguei do mundo totalmente ate que desvio meu olhar e vejo JK parado na porta.

Eu: O-Oi.! JK. Entra. - pulei da cama tirando os fones, e ele entrou ficando proximo a cama. - Senta. - ele se sentou e ficou me olhando com um sorriso no rosto. - A quanto tempo esta ai? (Riso)
JK: Tempo o bastante pra ver você fazendo o solo de Dear No One.. - ele riu.
Eu: Aigoo!! - Tampei o rosto envergonhada e ele tirou minhas maos.
JK: Não sabia que você cantava.
Eu: Isso é um elogio?
JK: Claro! - nos rimos e eu o encarei.
Eu: Então....?
JK: Ou! Sim. Eu vim te agradecer de novo pelo que fez por mim na praia...
Eu: Oh, sem problemas, mas tome cuidado porque não estou com você s todo momento pra salvar sua vida. Denovo. - disse irônica e quem corou foi ele.
JK: Me desculpe - ele riu passando as maos nos cabelos, parecia nervoso.
Eu: O que veio fazer aqui?
JK: Eu.. vim te agradecer e... - ele parou e eu fiz sinal de "continue" com as maos. - Vim saber se você quer jantar comigo.
Eu: Hoje?
JK: N-Não. Q-quer dizer.. S-Se.. Se você quiser. Você quer jantar hoje? - ele corou e levou a mão aos cabelos denovo.
Eu: Não precisa ficar nervoso - eu ri - Por mim tudo bem. - ele me olhou assustado. - Passa pra me pegar as 20hrs no café?
JK: S-Sim.. - ele sorriu e se levantou. - Então ta.. Eu preciso ir. Tenho algumas coisas pra.... fazer.
Eu: Levo você ate a porta. - Me levantei e ele negou.
JK: Não precisa! - eu sorri ele sorriu e saiu do quarto.
Eu: Ok.

Ele foi embora e eu me arrumei e fui para o trabalho.

* Sunny On *

~Mensagem on~

Hobi Oppa ❤: Oi
[03:35 p.m.]

Hobi Oppa ❤: Queria falar com você
[03:35 p.m.]

Hobi Oppa ❤: Sobre o que você viu hoje.
[03:35 p.m.]

You: O que tem hoje?
[04:40 p.m.]

You: Não vi nada demais
[04:40 p.m.]

Idiota 💔: Ah para com isso.
[04:41 p.m.]

Idiota 💔: É obvio que você viu. Passou do meu lado
[04:41 p.m.]

Idiota 💔: Eu quero conversar com você
[04:41 p.m.]

Forever, We are Young (Part. BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora