• Twenty Eight •

68 5 4
                                    

* Seok On *

Chegamos a Daegu 08h55min AM. Todos já estavam com suas respectivas malas descendo a escada rolante, quando avisto meu pai com um papel na mão escrito "Pequena Seok", é nessas horas que eu me arrependo de ter tudo preferência à escada rolante, minha vontade era de sair correndo e abraçar meu pai, estava com muitas saudades dele, mas se eu fizesse isso eu iria acabar derrubando todo mundo que está a minha frente.

Eu: Pai! - gritei assim que consegui sair daquela escada, larguei tudo e fui correndo ao seu encontro. Dei-lhe um abraço tão forte que poderia ficar sem ar.
Chul: Que saudades de você meu amor - disse saindo do meu abraço e me dando um beijo na testa.
Eu: Eu também - vi os meninos chegarem perto - bom, Appa esses são meus amigos, Sunny, Yi Na, Jungkook, Yoongi, Taehyung, Namjoon, Jin, Hoseok e Jimin.
Todos: - Annyon' haseyo.
Chul: Anya, quanta formalidade - todos riram - podem me chamar de Chul, por favor, ou
ajeosshi Chul se preferirem (risos).
Eu: Aigoo Appa não somos crianças.
Sunny: Tá aí gostei do seu pai Seok, vou chamá-lo de Ajeosshi Chul mesmo.
Chul: Vamos sua mãe está louca para te ver, e conhecer seus amigos também.

...

Chegamos em casa.

YG: Uau então é aqui que você mora Seok?!Eu: Morava!YG: Não importa, se eu soubesse que era tão bonita, teria vindo antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YG: Uau então é aqui que você mora Seok?!
Eu: Morava!
YG: Não importa, se eu soubesse que era tão bonita, teria vindo antes.
Eu: Vai gostar mais, quando ver a piscina.
V: Eu escutei piscina?! Quero.

...

Entrei em casa e minha mãe já estava a nossa espera, fui a sua direção lhe abraçando.

Kyle: Hmmm quanto tempo my sweet - disse correspondendo ao meu abraço.
Eu: Da última vez nem nos despedimos direito. Omma esses são meus amigos - apresentei todos, mas ela ficou com uma cara pensativa.
Eu: O que ouve Omma?
Kyle: Espera um momento, Jimin hmmm esse nome não me é estranho e eu já vi seu rosto antes. Desculpa ser meio indelicada mas é qual é o seu sobrenome?
JM: Park, Park Jimin. Mas como a senhora já me viu antes? Se eu nunca a vi.
Chul: Seu pai é Park Hyosung?
JM: Sim, é ele mesmo.
Kyle: Conhecemos seu pai Jimin. E nós já vimos fotos sua.
Chul: Sim, já fizemos muitos negócios com ele. Somos grandes amigos.
JM: Oh! Então o convite que chegou em minha casa se tratava festa dessa festa!
Chul: Sim, eles não vêm?
JM: Meu pai teve uma viagem de última hora, não sei se ele chegará a tempo.
Kyle: Entendo, bom crianças, Seok irá mostrar a casa para vocês, ela irá ajudar vocês com o quartos, desculpem a bagunça estão arrumando tudo para a festa, hwanyon 'hamnida.

Subimos com nossas malas.

Eu: Gente todas essas portas são quartos. Podem se alojarem como quiser.
V: Nossa, tem pelo menos 10 portas aqui.
JK: Eu e a Yi Na vamos ficar no mesmo quarto.
V: Hmmmm, mesmo quarto é.. - ele fez uma cara maliciosa.
Yi Na: Hmm o que?.
V: Nada, nada não.. - levantou as mãos em modo de rendição e todos rimos
JH: Eu fico com esse - disse indo em direção a um dos quantos.
Jin: Eu quero um quarto bem longe do Namjoon.
Nj: Por quê? O que fiz?.
Jin: Não é o que você fez, e sim o que você faz você ronca!
Eu: Não se preocupe Jin, as paredes são a prova de som - disse rindo.
Jin: Ótimo assim eu vou poder dormir em paz - Jin ficou com um quarto e Namjoon com outro.
V: Melhor ainda pra Yi Na e pro JK.
JK: Quer apanhar Taehyung.
V: Tá parei, eu quero esse quarto aqui - disse apontando para uma porta.
Eu: Esse aí é o meu.
V: Por isso mesmo eu quero ele.
JM: Vamos parando com essa palhaçada aí, quer morrer?
V: Só estava brincando - disse indo para um quarto ao lado do meu - esse aqui pode senhor Jimin?
JM: Perto demais, mas pode, vou ficar com esse aí do outro lado, só pra garantir de que você e o Yoongi não vão tentar nada.
YG: Mas eu não disse nada. Só por isso eu vou ficar no mesmo quarto que o Tae.
V: Ui Mozão, só vem.
YG: Ih saí pra lá, vou ficar no mesmo quarto que você só pra poder passar para quarto da Seok de madrugada.. - disse provocando Jimin.
JM: Não brinca com a morte Yoongi.
Eu: Tá bom já deu ninguém vai pro meu quarto.
Sunny: Ah eu vou sim.
Eu: Mas tem um quarto bem confortável a sua espera, bem ali - apontei para a penúltima porta do corredor.
Sunny: Muito longe, vou ficar sozinha e quando eu quiser ir ao banheiro vai estar tudo escuro não não não.
Eu: Calma Sunny, usa a vírgula - rimos - O quarto tem banheiro, todos tem.
Sunny: Por favor, Seok, me deixa dormir com você vai.. - disse toda manhosa.
Eu: Tudo bem, entra.. - digo abrindo a porta.
Sunny: Wou, é grande ne?
Eu: Sim (risos).
YG: Lindo quarto Lya.
JM: Yoongi!
YG: Tá parei. Fui - disse entrando no quarto.
JK: Vem. - estendeu a Mao para Yi Na.
JM: Seok, te vejo daqui a pouco?
Eu: Sim, tenho que mostrar a casa pra vocês.. - disse dando um selinho nele e entrando no quarto.

Forever, We are Young (Part. BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora