• One •

148 12 6
                                    

* Sunny on *

Depois de dirigir longos 40 minutos finalmente cheguei no meu novo lar. A casa não era tao grande e nem luxuosa mas o que me fez gostar tanto dela foi seu estilo rustico e único. Sorri ao parar em frente a ela.
Eu estava tão empolgada com tudo isso, que acabei de esquecendo do cachorrinho machucado no banco de trás do meu carro. Olhei pra trás e ele estava lá, deitado sujando todo o meu banco, ele respirou fundo com um olhar caído.

Eu: Eu mereço isso, senhor! - encostei a cabeça no volante mas o mesmo buzinou me fazendo assustar - Droga.

Nao sei o que vou fazer com esse cachorro, afinal nem sei se as outras meninas gostam de animais e eu nunca cuidei de um antes, sem contar o peixe que eu tive aos oito anos, e que morreu por receber comida demais. Ai, eu definitivamente não tinha jeito com animais. Então tive a melhor ideia da minha vida.

Eu: Vou dar você de presente pro Hoseok - o cao me olha sem entender- tenho certeza que ele vai cuidar de você, e todos saem ganhando e eu ainda serei reconhecida como a melhor amiga de todos os tempos - começo a sorrir pego meu celular e digitei seu numero.

*Ligação on*
JH: Fala!
Eu: Oi pra você também - sorri ao ouvir aquela voz irritante, mas que eu amava.
JH: Ja chegou na casa nova?
Eu: Sim... E preciso de você.
JH: Tipo, pra quando?
Eu: Tipo pra agora! Você precisa me ajudar a carregar as coisas e eu também preciso ir ao mercado então pergunta a sua omma o que é preciso comprar pra manter uma casa.
JH: Por que não perguntou a sua mãe?
Eu: Aish.. não lembrei, vem logo que eu tenho muita coisa pra fazer.
JH: Okay Okay.. em 15 minutos chego aí.
Eu: Se apresse. Te amo ate mais
JH: Tchau.
*Ligação off*

Eu: Ele nem disse que me ama - minha expressão feliz se tornou triste, mas logo o sorriso voltou - Ele me ama sim..

Peguei a chave da casa e desci do carro levando o cachorro comigo. Abri a porta e eu senti a mesma coisa que eu senti quando vim ate aqui pela primeira vez. Quando entro, tenho a visao para uma sala e a cozinha unidos em um conceito aberto. A casa ja é toda mobiliada com os móveis basicos e necessários para uma casa. Estava em perfeito estado, parece ter sido redecorada recentemente. A sala era totalmente iluminada pelas grandes janelas que haviam ali. Fui até o corredor que dava ligaçao aos quartos, todos os quartos são iguais e do mesmo tamanho, evitando assim uma futura briga com as outras duas meninas. Decidi ficar com o ultimo quarto do corredor por ser mais afastado e ficar perto de um dos dois banheiros. Abri a porta e dentro do comodo havia uma cama de casal muito bem arrumada, um guarda-roupas de tamanho suficiente para caber todas as minhas roupas e mais algumas coisas, perto da janela havia uma mesinha com um computador e, ao lado avia uma flor. Tudo era no tom de branco e cinza deixando o quarto harmonioso. Os três quartos tinham as mesmas coisas. Já estava me sentindo em casa.

Ouvi a campainha tocar e eu fui correndo atender. O cachorro estava na sala deitado, tentei tirar ele de la mas o mesmo nem sequer se moveu. Arrumei os cabelos e finalmente abri a porta e la estava o Hoseok com o braço encostando no batente da porta. Sorri para ele e dei passagem pra ele entrar.

JH: Olá Dongsaeng, como está sendo seus primeiros minutos na casa nov...? - nao esperei ele terminar de falar e lhe dei um abraço apertado - Que isso Sunny?
Eu: Saudade. Você está bonito Oppa. - sorri e ele nem mudou de expressão - Nada demais aconteceu ainda, na verdade. Preciso da sua ajuda para uma coisinha - disse guiando-o ate a sala onde o cachorro estava.
JH: Sou todo a ouvid... Uou quem é esse ser aqui? Acho que você tem uma companhia inesperada!
Eu: Não, eu quis trazer ele.. Q-Quer dizer, mais ou menos. Eu trouxe pra te dar de presente! - sorri cínica.
JH: Trouxe? De onde?
Eu: Achei ele por aí. - Hobi passou a mao pelo corpo do cachorrinho e o mesmo se levantou, mas não permaneceu em pé por conta de sua pata machucada.
JH: Ele ta com a pata machucada... Aconteceu algo? - fiquei em duvida entre continuar com a minha mentira idiota ou falar logo a verde, optei pela segunda opçao.
Eu: A verdade é que eu estava vindo e passei por cima da pata dele rua, mas eu juro que foi sem querer, agora preciso da sua ajuda porque não sei cuidar de animais.
JH: Você não cuida nem de si mesma. - ele debochou e eu mostrei língua. - Mas ele não parece ser de rua Sunny, é um cachorro de raça. - continuou, observando o cão. - Hey.. é uma cachorra!
Eu: Tem certeza? Como você sabe?
JH: Ela tem as maminhas e.. Bem ela nao tem o..
Eu: Ok haha ja entendi. - ele riu da minha cara - Mas e ai, vai me ajudar ou não?
JH: O que você quer que eu faça afinal?
Eu: Que leve ela pra sua casa e cuide dela!
JH: Impossível.. Foi mal Sunny, eu te adoro mas não vou fazer isso!
Eu: Por que não? - perguntei incrédula.
JH: Cachorros fazem muita bagunça e minha Omma é alérgica. Eu adoro cães mas, não vai ser dessa vez
Eu: E o que eu vou fazer com ela? E se as meninas não gostarem de animais, eu não vou ter tempo de cuidar dela?
JH: Primeiro nós temos que fazer um curativo na pata dela e, depois nós espalhamos anúncios dizendo que encontramos ela. Vamos ver no que da.
Eu: Okay, não tenho outra opção.. Agora vamos no mercado comprar algumas coisas pra mim e pra ela também, deve esta com fome..

Forever, We are Young (Part. BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora