• Twelve •

84 10 2
                                    

* Seok On *

Acordei por volta das 15 pm,  não estava me sentindo muito bem. Depois de enrrola um pouco decido levantar já com minhas roupas e toalha na mão, dou uma rápida passada na cozinha e desejo um bom dia a todos e depois vou direto para o banheiro. Depois de um tempo saio arrumada e apresentável para um café. Entro na cozinha pego uma xícara de chá e vou me sentar com o pessoal.

Eu: Taehyung chega pra lá por favor?! - disse me sentando ao seu lado.
Tae: Ah você é folgada hein - disse se sentando no sofá.
Eu: Eu? Você que é, agr chega pra lá.
Sunny: Como foi sua noite Seok?
Eu: Um saco, fui deixada de lado por todos vocês, dá próxima me lembra de não aceitar, pra não correr o risco de ficar sozinha de novo. - Yi Na riu - e o pior de tudo é que eu estou com uma dor de cabeça horrível, e olha que eu nem bebi.
Yi Na: Ficou sabendo da novidade de ontem?!!
Eu: Qual? - bebo um pouco do chá.
Yi Na: Conta Sunny.
Sunny: E-Eu? Fica quieta Yi Na.
Eu: Unhun sei...
Tae: Bom, minha noite foi normal, mas a minha manhã foi agraciada pela bela cena da Yi Na só de toalha desfilando na minha frente - Sunny começou a rir.
Yi Na: TAEHYUNG! Cala a boca. E-Eu não sábia que ele estava aqui.
Sunny: Deixa certas pessoas saber disso - Sunny começou a rir , Yi Na olhou pra ela sem entender nada.

E a tarde foi assim, cheia de patadas e risadas, e com uma Sunny rindo de mim por dormir no ombro do Taehyung..

* Yi Na On *

Ao terminar de pesquisar, guardei o notebook e fiz algo pra todo mundo comer. Acordamos Seok e ela se juntou a nos. Despois nos sentamos na sala de novo.

Tae: Preciso ir embora. - diz passando a mão no cabelo.
Sunny: Yi Na te leva.
Eu: Eu nao, leva você!
Sunny: To cansada. - ela se estica pegando as chaves do carro e joga em mim - Toma.
Eu: Sunny..
Tae: Eu pego um ônibus.
Sunny: Yi Na!

Peguei as chaves tirei o carro e nos fomos até que Taehyung recebe uma msg.

"Tae cade você? Estamos na casa do Yoongi. - Jin"

Tae: Yi Na! Pode me deixar na casa do Yoongi?
Eu: Sabe o caminho?
Tae: Sei. Vira ali.

Segui até onde ele me guiou e estacionei em frente a uma casa. Yoongi, Jimin e Hoseok vieram em direção ao carro.

Eu: Deixaram esse pacote na nossa casa ontem.
Tae: Pacote? - eu sorri.
JH: Desculpa. Não vai acontecer denovo.
Tae: Vocês não sabem o que aconteceu hoje de manha ..
Eu: Olha o Jungkook! - disse tentando desvia o caminho da conversa, enquanto JK saia de sua casa.
SG: O Quê?
Tae: Vi a Yi Na só de toalha!! - ele sorri malicioso e os meninos me olham.
JM: Sério!? - fechei a cara e todos começaram a ri.
JK: Do que estão rindo?
JH: Taehyung viu Yi Na de toalha.
Eu: Hoseok!! - JK me olha com uma cara estranha. - Eu saí do banho e essa coisa tava no sofa. Não foi minha culpa. Quer saber. Eu vou embora. - liguei o carro.
Tae: Me desculpa. Só estou brincando.
Eu: Xau.

Eu voltei pra casa, nós jantamos e não demorou muito para irmos dormir. No dia seguinte acordei cedo e as meninas estavam tomando café. Dei a ideia de irmos Taean pegar sol e nadar um pouco, as praias ficavam a mais ou menos 1h de onde estávamos. Elas aceitaram, mandamos mensagem para os meninos, pegamos o carro e nos encontramos lá. Deixamos algumas coisas no carro pois o sol estava muito quente. Entramos no mar ficamos la por alguns minutos e depois Seok, Sunny e eu saímos para pegar sol.

Seok: Vou pegar alguma coisa pra comer no carro. Alguém quer?
Eu: Não obrigada. - ela sorriu e foi ate o carro. - Então.. Sunny, como ta indo com o Hoseok?
Sunny: Não ta.
Eu: Como assim? Não conversaram ainda?
Sunny: Não aconteceu nada.
Eu: Então porque não estão conversando?
Sunny: Não se.... - ela ficou olhando para os meninos - Tá acontecendo alguma coisa!
Eu: É claro que ta. Nao tem motivo pra voc.... - ela me interrompe.
Sunny: Não! Lá! Ta acontecendo alguma coisa.

Olhamos para o mar e os meninos pareciam desesperados, estavam trazendo JK no colo ele estava desacordado.

Sunny: O que aconteceu? - perguntou preocupada.
RM: Estávamos brincando de subir no ombro do outro e virar. Eu bati o pé no rosto dele sem querer, ele se afundou, nos achamos que ele estava brincando mas ele não subiu devolta então JM o puxou.
Jin: Você é desastrado Namjoon.
RM: Foi sem querer.
Eu: Não importa. Coloca ele no chão. Cadê a Seok? - Me abaixei para ouvir a respiração dele e seus lábios estavam roxos. - Ele nao ta respirando.
Tae: Vou chamar a Seok! - ele saiu correndo.
Sunny: Yoongi faz respiração boca a boca nele!
SG: Eu nao vou beijar ele não! - falou nervoso.
Sunny: YOONGII!!!!
SG: Ta! - ele se abaixou mas ao chegar próximo ao rosto de JK ele recuo. - Não da! Eu não vou fazer isso..
Eu: Sai! - empurrei ele, levantei o queixo dele, tampei o nariz e assoprei duas vezes logo em seguida fazendo massagem cardíaca apertando seu tórax.
JM: Devo chamar ambulância? - avistamos Seok e Taehyung correndo em nossa direção.

Fiz o processo mais duas vezes e ele tossiu fazendo com que toda a agua saísse, eu suspirei e me deitei no chão ao lado dele.

Seok: O que aconteceu? - perguntou ofegante.
Tae: Ôh, ele acordou. - ele coçou a cabeça.
JK: O-Oque acont... - Ele tossiu denovo.
Eu: Na próxima vez que eu colocar minha boca na sua, é melhor estar acordado!! - bati nele de leve e ele me olhou sem entender e todo mundo começou a ri..
JM: Aish me assustou JK!..

Todos se sentaram em volta e acabamos rindo da situação e da cara do Yoongi quando Sunny mandou ele fazer a respiração em JK.

Jin: Como fez isso Yi Na?
Eu: Isso oque? - perguntei comendo maçã.
Jin: Como sabia o que fazer?
Eu: Nunca viu filme não? - ele me olhou confuso - Já trabalhei como salva vidas quando morei nos EUA.
Tae: Como salva vidas? Tipo aquelas garotas que usam aquele maiô vermelho e andam com uma bóia na mão pela praia?
Eu: Mais ou menos. - todo mundo olhou estranho pra ele.
Tae: Que foi? Acho sexy. - ele piscou pra mim e JK revirou os olhos.

* Sunny On *

Ficamos em Taean até anoitecer, estávamos em frente a uma "fogueira" improvisada que os meninos fizeram.

Jin estava mostrando sua habilidade com o violao enquanto JungKook, Hoseok e Jimin faziam palhaçada.

Eu: Ai são uns bebes mesmo - disse com voz de mãe orgulhosa.
Seok: Eu não aguento esses meninos - sorriu mechendo no cabelo do Yoongi que estava deitado em seu colo. O mesmo estava brincando com os anéis na minha mão.
Yi Na: Vocês são muito anormais!- ela também riu. Aparentemente Tae estava tentando trançar o cabelo dela, mas como esperado, sem sucesso.

Namjoon: Gente está realmente muito legal e tal, mas infelizmente amanhã todos nós temos que acordar cedo! - se levantou.

Todos nós fizemos um som de "aaah". Nos levantamos, arrumamos nossas coisas e voltamos pra casa.

Continua....

Não se esqueça de votar e deixa um comentário.. 😘

 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Forever, We are Young (Part. BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora