• Fourty •

45 7 0
                                    

DEIXE SEU VOTO e Boa Leitura!

......

* Sunny On *

CH: Vamos fazer uma viagem! - disse chegando à sala e se sentando ao meu lado.

Estávamos em minha casa.

Eu: Uma.. Viagem?

CH: Sim, como férias, só que fora da época!

Eu: Férias?

CH: É, vai repetir tudo que eu estou dizendo em forma de pergunta?

Eu: Não, é que você decidiu do nada, essas coisas têm que se combinar.

CH: Já está tudo combinado, você arruma as malas e a gente vai.

Eu: Mas e seu trabalho?

CH: Já adiantei por lá, não vão precisar de mim.

Eu: E o orfanato? A Sun?

CH: Vai ter gente cuidando deles e ela entende, já conversei com ela. Está tudo pronto, só não tinha falado com você!

Eu: Hum – dei de ombros.

CH: Você vai ou não?

Eu: Se está tudo preparado eu não tenho muita opção né!

CH: Ah, se anima vai ser legal. Vamos para um lugar bem calmo...

[···]

Eu: Escalar montanhas, fazer trilhas? Você conhece quem você namora, Chany?

CH: Sim, e por isso eu digo que você vai gostar. Já estamos dentro do carro não tem como voltar atrás, vai ter que dar uma chance! – sorriu.

Eu: Tudo bem, não tenho opção mesmo.

30 minutos depois chegamos ao local.

Chanyeol disse nossos nomes na guarita e o guarda permitiu nossa passagem. Fomos em direção ao bloco onde ficava nosso quarto e adentramos o mesmo chegando lá.

Eu: Não posso negar, o local é bem bonito! – o quarto, que parecia mais um pequeno apartamento, tinha uma de suas paredes principais toda em vidro, possibilitando a visão para a paisagem externa, toda em tons de verde. O bloco ficava em um pequeno morro então lá fora era levemente inclinado e todo gramado, lá em baixo havia um lago de águas claras. O tempo nublado fazia tudo ficar mais bonito.

CH: É só o começo.. – Sorriu me abraçando por trás e beijando o topo da minha cabeça. Me virei de frente para ele. – E aí, o que quer fazer primeiro?

Eu: Sei lá, não era você que tinha tudo preparado?

CH: Okay, que tal a gente comer primeiro, está com fome?

Eu: Morrendo.

Pedimos a comida em nosso quarto. Eram 10 da manhã, após terminarmos ele me mandou colocar roupas "confortáveis".

Ele nos guiou pela rua que passava em frente ao nosso quarto até chegar em o que parecia ser uma trilha.

Eu: Você está falando sério?

CH: Para de reclamar, você vai gostar. No fim da trilha tem uma linda paisagem.

Ele puxou minha mão, nos fazendo adentrar no meio do mato. Não sou muito de esportes ou experiências radicais, mas confesso que era agradável estar ali com ele. Chanyeol fazia as coisas parecerem melhores.

Andamos até um trecho em que a única passagem era uma pequena parcela de terra em um lugar relativamente alto, ao redor era uma espécie de precipício.

Forever, We are Young (Part. BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora