• Twenty Three •

62 9 12
                                    

* Seok On *

2 semanas depois...

Jimin e eu estávamos andando pelo corredor dá faculdade procurando pelos meninos. Nesse meio Jimin ainda não está falando comigo 100%.

Xxx: SEOK! - olho pra trás e vejo Jooheon vindo correndo até mim e Jimin.
Eu: Droga - resmungo baixinho - Oi Oppa.
Jooheon: Quanto tempo hein, até parece que anda me evitando.
Eu: O que? Não, é que eu estou meio ocupada, muita prova sabe. - Jimin começou a resmungar do meu lado.
Jooheon: Ah oi! Jimin né?
JM: Sim. - respondeu seco.
Jooheon: Bom Seok, eu tava pensando aqui e, você não quer sair comigo hoje à noite, sei lá pra tomar um sorvete talvez.
Eu: Jooheon e-eu
JM: Seok eu vou indo - saiu andando rápido.
Eu: Não! ESPERA JIMIN! - tentei ir até ele, mas Jooheon me segurou.
Jooheon: Então? O que acha de sair comigo?
Eu: E-e-eu já tenho compromisso!
Jooheon: Com quem? - Na hora Yi Na passa do meu lado então a puxei ela pelo braço.
Eu: Com a Yi Na, nós combinamos de ver uma maratona de filmes né Yi Na - ela olha pra mim e concorda sem entender nada.

*Narradora On *

As garotas estavam assistindo TV, quando Yi Na largou o celular e disse:

Yi Na: Mato você Seok.
Seok: Por quê?
Yi Na: Em plena sexta a noite, e a gente aqui assistindo documentário na TV..
Seok: Ate que não é tão ruim.. - ela fita Seok com um olhar - Ta fico te devendo essa.
Yi Na: Eu vou cobrar. - a campainha toca - Deixa que eu atendo.

Ela se levantou arrumando o short e foi ate a porta, ao abrir:

Yi Na: Pois, não? - quando o garoto virou a cabeça direcionando o olhar a Yi Na a garota ficou surpresa.

Yi Na: Pois, não? - quando o garoto virou a cabeça direcionando o olhar a Yi Na a garota ficou surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yi Na: Olaaa...
Xxx: Ah, Oi.. - respondeu tímido.
Yi Na: Obrigado Deus - sussurrou.
Xxx: Disse alguma coisa?
Yi Na: Não.. O que trouxe você aqui gatinho? - disse jogando os cabelos de lado e arqueando uma das sobrancelhas.
Xxx: Ah (riu) Vim com um amigo...
Seok: Yi Na Quem ta ai???
Yi Na: Cala boca Seok!!! - sorriu - Ae? Que amig.... - antes de a garota completar a frase alguém se aproximou e sua expressão mudou - Ah, Jooheon...
Jooheon: Desculpa a demora. O carro não queria trancar. Ah, Oi Yi Na.. - ela riu fraco.
Yi Na: Entrem. - os meninos entraram e ela suspirou ao sentir o perfume do garoto do qual não sabia o nome.

Os garotos caminharam ate a sala, encontrando Seok sentada no sofá enquanto mexia no celular.

Seok: Jooheon!??? O que faz aqui? - perguntou assustada.
Jooheon: Viemos assistir filme também. Mas parece que chegamos tarde, não é? - a garota corou.
Seok: N-Nao.. É que, foi pro intervalo... - concertou os óculos em seu rosto e sorriu sem graça.
Yi Na: Nao vai apresentar o amigo? - a garota perguntou interessada.
Jooheon: Claro, esse é Kihyun.
KH: Prazer conhecer vocês.
Yi Na: Adorei. - sorriu.
Seok: Jooheon eu...
Jooheon: Pensei em levar vocês pra comer alguma coisa mas, vocês não vão querer perder o filme.
Seok: Desculpa..
Yi Na: Desculpa nada... Seok se você não for eu vou..
Seok: Yi Na!!! - Yi Na puxou a garota para o corredor e elas ficaram sussurrando.
Yi Na: Seok, não me força a bater em você.
Seok: Não acho que seja uma boa ideia, Jimin já não fala comigo direito desde a festa...
Yi Na: Jimin não precisa saber.. Viu aquele garoto??
Seok: Espera, e o JK?
Yi Na: Não tenho nada com o JK.
Seok: Yi Na..
Yi Na: A gente vai!!! - a garota respondeu indo ate a sala toda animada.
Jooheon: Ótimo. - ambos sorriram.
Seok: A gente só vai trocar de roupa, fique a vontade.
Jooheon: Cadê aquela amiga de vocês que mora aqui também? É Sunny né?
Yi Na: ELA SAIU, ERA A VEZ DELA DE LEVAR A CACHORRA PRA PASSIAR - gritou do quarto dela.
Jooheon: Não sabia que vocês tinham uma cachorra.
Seok: Tem um tempinho já, mas enfim. Vamos!?
Kihyun: Claro.

Forever, We are Young (Part. BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora