• Seven •

89 7 0
                                    

* Sunny On *

Estava andando pelo campus com Hoseok durante o intervalo, e conversando sobre alguns assuntos aleatórios. Ele parecia meio aéreo e nao parecia prestar atençao no que eu dizia.

Eu: Hey - balancei mão na frente do seu rosto. - Eu gosto de atenção! - fiz bico.
JH: Me desculpa.. É que estava pensando em outras coisas! - olhou pra mim.
Eu: É.. Percebi, aposto que nem sabe o que eu estava falando.
JH: Aquecimento global? - brincou sorrindo.
Eu: Ridículo! - dei uma cotovelada nele de leve
JH: Mas fala o que aconteceu!
Eu: Nem quero mais.. Perdi a vontade. - falei dando de ombros e ele me olhou com uma cara de tipo "serio isso?" - Ta bom eu falo.. Hoje na aula de geometria analítica o professor estava tão irritado, parece que ja veio assim de casa e simplesmente não dava pra entender nada do que ele estava falando. Entao ele fez uma pergunta pra um garoto e o menino fez uma piadinha com a pergunta dele e todos riram, o professor ficou tao vermelho, e ai do nada ele começou a gritar um monte de coisas sem sentido, saiu da sala do nada e simplesmente não voltou mais. Ficamos a última aula sem fazer nada, ja que eram duas aulas com ele.
JH: Esses professores têm sérios problemas, realmente acho que precisam serem estudados.

Quando ele disse isso vimos, um pouco à frente, Yi Na "andando" até a refeitório e Jungkook praticamente correndo atras dela, ainda não entendo como aquelas pernas podem andar tao rapido.

JH: Qual é a do menor correndo atras da sua amiguinha? - apontou para eles rindo da cena.
Eu: Longa história...- ri também.
JH: Eu hein.. Olha aquilo, ela anda tão rapido, ate me lembra a... - parou de falar e fez uma cara estranha
Eu: Quem?
JH: Uma menina que eu vi um dia, ninguém importante.
Eu: Sei... - ele tem sorte que sabe inventar desculpas muito rapido, mas infelizmente percebi sua insegurança ao falar aquilo....

* Yi Na On *

JK: Yi Na, me esculta. - ele falava enquanto andava atrás de mim.
Eu: Uma maçã por favor. - me referi a moça do refeitório.
JK: Da pra olhar pra mim?
Eu: Não tenho nada pra falar com você.
JK: Eu só quero me desculpar.
Eu: Não precisa. - peguei a maçã e voltei a caminho dos corredores.
JK: Da pra parar de andar? - ele não parava de me perseguir. Todo mundo começou a olhar e eu me irritei.
Eu: Para de andar atrás de mim. Eu nem te conheço.
JK: Claro que me conhece.
Eu: O fato de voce ser amigo da Sunny nao torna você meu amigo. Para de me perseguir. Se nao consegue dizer um "obrigado" a uma pessoa no momento em que ela salva sua vida isso nao é problema meu, então EU nao tenho nada pra falar com você, me deixa em paz. - Ele ficou calado e eu me afastei.

Continuei andando pelos corredores, quando passei ao lado do campo onde avia pessoas espalhadas pela grama vi Jackson, ele me olhou, sorriu disfarçado e eu voltei para a sala.

...

Quando o sinal tocou eu saí e Jackson me acompanhou.

Jackson: Quer uma carona pra casa? - disse andando ao meu lado.
Eu: Nao. Obrigado.
Jackson: Porque?
Eu: Porque eu nao vou pra casa..
Jackson: Ah. Vai para o centro? - olhei estranho para ele e ele sorriu. - É porque eu trabalho la. Mas... Até mais então. - ele se afastou e correu ate dois garotos.

Ao sair do campus vi Seok e Sunny com JH e JM.

Sunny: Vai pra casa?
Eu: Eu... - olhei para trás e vi JK se aproximando e eu nao sei o porquê mas senti um frio enorme na barriga - Já tenho carona. É meu primeiro dia no trabalho.
Seok: Carona? Com quem?
Eu: Com o.. - olhei ao redor e vi Jackson saindo com os meninos - Com o Jackson. Encontro vocês depois - sorri sem mostrar os dentes, me afastei e fui ate ele.
Sunny: Quem é Jackson?
JH: Aquele cara ali. - apontou com a cabeça.
JK: Iae.
Sunny: Oii.. Vamos?
Seok: Sim. - eles começaram a andar e JK interrompeu.
JK: Espera. - todos pararam - Não vao esperar Yi Na?
JM: Ela ja tem carona.
JK: Com quem?
SG: Porque quer saber?
JK: Nada, Eu só...
SG: Sei. Vem to com fome.

Forever, We are Young (Part. BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora