• Five •

78 9 0
                                    

* Yi Na On *

Era ele! E eu tinha certeza daquilo. Eu senti algo estranho quando olhei para ele. Raiva? Por ele nao ter me agradecido por ter salvado sua vida? Talvez. Eu nao consegui parar de olhar pra ele. Percebi que ele ficou desconfortável mas nao me importei. Porque eu estava sim muito irritada.

Seok: Yi Na!?? - ela estalou os dedos na frente do meu rosto e eu voltei a realidade - Ooooiii..!?
Eu: Ah, me desculpa. O que disse?
Seok: O que ouve com seu braço?
Eu: Nada. Não aconteceu nada. - peguei minha bolsa e segui para o corredor.
Sunny: Não vai se juntar a gente?
Eu: Vou tomar um banho.
Sunny: Tabom. Vamos esperar voce. - ela disse animada.

Enquanto tomava banho fiquei pensando se aquilo realmente havia acontecido. Por que eu pularia na frente de um carro pra salvar uma pessoa da qual eu nem sabia quem era?.
Sai do banho, me troquei, fui para a cozinha, peguei uma cerveja e me sentei perto de Seok.

Sunny: Como foi na faculdade? Conheceu alguém? - ela perguntou e todos me olharam.
Eu: Não. Foi bem normal.
Sunny: Porque demorou tanto? Pensei que nem fosse voltar pra casa.
Eu: Eu, andei um pouco e perdi a noção da hora.
Sunny: Aconteceu algo de interessante que talvez queira nos contar? - ela disse se aproximando de mim.
Eu: Na faculdade ou fora? - perguntei olhando para JK.
Sunny: Ambos.
Eu: Hmmm.. - desviei o olhar - Não aconteceu nada.
Sunny: Tem certeza?
JH: Sunny deixa a garota em paz.
Tae: Então. Yi Na não é? Pretende se formar em que? - ele me perguntou com um sorriso largo no rosto.
Eu: Medicina Veterinária.
Tae: Que legal. Gosta de animais!?
SG: Esse nao é o tipo de pergunta que se faz a uma pessoa que pretende trabalhar com animais. Idiota.
JH: Quantos anos voce tem? - perguntou curioso.
Eu: Tenho 19
JH: E, de onde voce veio?
Eu: Busan.
Sunny: Hoseok. Porque esta tao interessado? - ela perguntou nervosa.
JH: Só estou curioso. - ela o respondeu com uma expressão nada agradável.
RM: Eu to com fome. O que tem pra comer?
Seok: Tem batatas no armário. Salgadinhos.
JM: Jin pode cozinhar pra gente! - ele colocou as mãos nos ombros de Jin, soltando um largo sorriso.
Jin: Posso sim.

Todos concordaram e ele foi para a cozinha. Taehyung nao parava de me fazer perguntas eu ja estava ficando sem jeito. Seok não falava nada e Sunny também havia ficado quieta. O que era um milagre.

SG: JungKook está quieto. Aconteceu algo?
JK: Eu.. - ele deu uma pausa e me olhou - Só estou um pouco cansado - eu sorri irônica me levantei e fui ate a cozinha.
Eu: Precisa de ajuda?
Jin: Ah, Oi. Se voce quiser... - ele sorriu.
Eu: O que pretende cozinhar? - perguntei lavando as maos.
Jin: Pensei em Bibimbap. Todos gostam e... Conhece?
Eu: O que? Claro. Porque não conheceria?
Jin: Porque voce nao parece coreana. - ele disse sem tirar os olhos da cebola que cortava.
Eu: Meu pai é... - eu parei e me lembrei que avia esquecido de ligar para minha mae - Ele é de NY.
Jin: Entendi. Se quiser pode cortar os cogumelos.
Eu: OK. - peguei a faca e me juntei a ele no balcão.
Jin: Você pareceu assustada quanto entrou.
Eu: Eu, so nao esperava tanta gente. - ele riu e se virou pra mim.
Jin: A gente se conhece a muito tempo. Digo, Sunny, eu e os meninos. Eles podem parecer, desagradáveis no começo mas... Quando você os conhecer de verdade vai ver que vale a pena.  - eu sorri e percebi que JK nos olhava.
Eu: Entendi.

Nos conversamos bastante enquanto cozinhavamos. Quando ficou pronto, Taehyung arrumou a mesa e nos sentamos para comer.

* Sunny On *

Quando terminamos de jantar, lembrei da existência de uma cachorra na casa, e lembrei que ela precisava ser alimentada. Tae disse que queria vê-la, logo todos os meninos repetiram o mesmo, então levei todos eles ate uma área pequena, na parte de trás da casa.

Tae: Por que nao escutamos os barulhos dela ?
Eu: Porque ela é uma cachorrinha preguiçosa e, está com a pata machucada, entao ela basicamente nao faz nada o dia inteiro. - eles foram ate ela e começaram a acaricia-la, ela virou de barriga pra cima o que fez eles rirem.
RM: Ja decidiu o nome da cachorrinha?
Eu: Cachorrinha! - respondi simples.
JM: Ah qual é, você deve dar um nome à ela!
Eu: Ouvi dizer que dar nomes à animais cria afeto, então prefiro nao dar um nome.
JH: Ela vai se chamar... Ruby?
SG: Cruzes.
JH: Tem uma ideia melhor!?
Yi Na: Eu gosto de Ruby.
Eu: Ela provavelmente ja tem um nome, e se ela nao se acostumar com Ruby?
Tae: Ela vai se acostumar. Nao é mesmo Ruby? - ele voltou a brincar com ela - Porque Yi Na não fica com ela?
Yi Na: Que!?
Jin: É verdade. Você gosta de animais.
Yi Na: Eu gosto. Mas se nao posso cuidar eu prefiro nem me apegar. Cães gostam atenção. E eu não vou ter tempo.
Tae: Entendo. Que Pena. - depois de um tempo voltamos pra sala.

Os meninos nao queriam ir embora e eu não estava com sono, diferente de Seok que claramente ja aparentava estar com sono. Resolvemos então ver algum filme. Ficamos em duvida na hora da escolha e, nossa querida Yi Na optou por terror. Eu e Hoseok dissemos que não porque ja era de madrugada e éramos, provavelmente, os mais medrosos. Mas como todos os outros concordaram acabamos tendo mesmo que ver o de terror.
Enquanto todos procuravam algum lugar confortavel e Yi Na preparava a pipoca, fui falar com JK que não parecia satisfeito com algo.

Eu: Entao... O que foi? - perguntei empurrando ele de leve com meus ombros.
JK: O que? - ele sorriu leve.
Eu: O que aconteceu?
JK: Com quem? Comigo?
Eu: Nao, com a minha tia.
JK: Respeita, sou seu Oppa! - sorriu.
Eu: Temos a mesma idade Jungkook... Aconteceu alguma coisa?
JK: Não. Nada demais eu, so fui ver meus pais e antes de vir pra ca, parece que, eu quase fui atropelado.
Eu: Você o que!? - fiquei preocupada
JK: Nao se preocupe, uma garota apareceu na hora e se jogou em cima de mim, então, estou vivo. - Ele sorriu e dirigiu o olhar a Yi Na.
Eu: Ahhhhhhh!!!! Entendi. - pisquei.

Continua.....

" MUUUUUUUUITO OBRIGADA PELAS 186 VIZU.... Pode nao parecer muita coisa mas, pra gente significa muito.. Não se esqueça de votar na história, adicionar a sua biblioteca pra receber notificações sempre tive cap novo e de deixar um comentário dizendo o que achou.. " Bjuuuuuuus. ❤

Forever, We are Young (Part. BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora