#2 Apresentação: Lyang Seok Williams

150 12 0
                                    

*Lyang On*

Pai: Lyang, saia deste quarto, já estamos atrasados pra pegar o avião.
Eu: Okay já estou indo Appa - acabei de pegar minhas coisas, desci e encontrei meu Appa me esperando no pé da escada com uma expressão nada agradavel.
Eu: Desculpa a demora, é que eu não encontrava meus óculos - dei um beijo na bochecha dele e sai.
Pai: Tudo bem, vai para o carro.
Depois de um tempo chegamos ao aeroporto e nosso vôo já estava sendo anunciado, fizemos o check in e entramos no avião rumo a Seul.
Me chamo Lyang Seok Williams mas podem me chamar de Seok, sou de Daegu na Coreia do Sul, tenho 20 anos e ainda moro com meus pais, meu pai se chama Lyang Chul e minha mãe Kyle Johnson Williams, eles são de países diferentes minha mãe e Americana e meu pai é Coreano. Meus pais são dois empresários bem sucedidos donos da grande empresa iPanda. Muitas pessoas duvidam quando eu digo que sou "metade" coreana, mas eu sou, puxei mais o lado dá família da minha mãe, não tenho a pele branquinha e nem olhos puxados. Bom, eu adoro ler, não sou boa em fazer amizades, a maior prova disso é que meu melhor amigo é o meu pai.
Estou prestes a entrar na renomada Universidade Nacional de Seul, vou me mudar para lá, irei dividir uma casa com mais duas meninas, e eu confesso, não sei no que isso vai dar.
Pai: Ansiosa para a universidade?
Eu: Muito!! Estou ainda mais animada para conhecer as duas garotas com quem vou dividir a casa - olhei pra ele com o olhos brilhando de felicidade.
Pai: Eu e sua Omma sentimos muito orgulho de você!
Eu: Queria que ela estivesse aqui, ainda bem que você conseguiu um tempinho pra mim.
Pai: Eu sempre vou ter um tempo pra você meu amor e a sua Omma também, mas dessa vez ficou difícil, ela está cheia de coisas para fazer pela empresa - minha Omma viaja muito, ela cuida das filiais da empresa, enquanto meu Appa cuida da sede. Eu fico encantada com o relacionamento dos meus pais, eles estão sempre unidos e são muito românticos um com o outro.
Não sei o que farei sem eles, daqui pra frente serei somente eu e mais duas pessoas que eu nem faço idéia de como são, espero que tudo dê certo e que eu possa realizar meu sonho de me formar em medicina..
Continua...

*Espero que gostem..*
Deixem comentários e não se esqueça de votar caso goste do Cap.. É muito importante pra gente. 😘

Forever, We are Young (Part. BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora