• Twenty Five •

63 8 0
                                    

* Yi Na On *

...Coloquei o avental na gaveta e fui me trocar..
Ao caminhar para a saída, paro coloco minha bolsa sobre o balcão para conferir se não estava esquecendo nada e Sr. Wang veio fala comigo.

Sr.W: Yi Na, nos também já estamos de saída, pode esperar eu colocar esses papeis la dentro? Eu volto num segundo.
Eu: Ah, claro.
Sr.W: Se alguém entrar, diga que já fechamos.
Eu: Tudo bem. - continuei procurando meu celular na bolsa, mas não conseguia encontrar - Cadê esse celular!! - Ouço o sininho da porta soar e me viro para dizer - Sinto muito mas nos já fech... Jackson. Oi.
Jackson: Esta indo pra casa?
Eu: Não.. Achei! Vou sair, só estou esperando seu pai voltar. - ao dizer aquilo, JK entra pela porta e muda sua expressão ao ver Jackson.
Jackson: Entendi. Pode ir. Eu fico aqui.
Eu: Serio? Obrigada. - sorri lhe dei um beijo na bochecha e caminhei ate JK - Vamos? - ele confirmou.

No caminho do restaurante, JungKook me perguntava sobre o dia no café, nos conversamos e rimos bastante, ate chegar ao restaurante. O garçom nos direcionou ate uma mesa, nos sentamos, coloquei minha jaqueta sobre a cadeira e nos primeiros segundos demos atenção a moça que cantava uma musica calma, acompanhada de um violão.

Eu: Já veio aqui antes?
JK: Sim. Uma vez.
Eu: Com uma garota?
JK: Tecnicamente sim. - direcionei o olhar a outra coisa e ele riu - Yi Na.
Eu: Hum?
JK: Minha mãe me trouxe aqui quando eu tinha 17 anos. - ele disse aquilo na maneira mais fofa possível, fiquei sem graça e ele deu uma risada tão gostosa..
Eu: Gosto da sua risada sabia?
JK: Por quê?
Eu: Não sei, é gostosa de ouvir. – ele desviou o olhar um pouco corado.
JK: Não fala isso.. (gif)

Eu: É a verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: É a verdade..
JK: Gosto suas bochechas.. – ele disse envergonhado.
Eu: Por quê?
JK: Porque elas parecem dois pãezinhos quando você sorri. - fiquei sem graça e sorri (gif) 

 - fiquei sem graça e sorri (gif) 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JK: Viu..
Eu: Para...

Continuamos a conversa e logo fizemos o pedido. Pedimos algumas bebidas enquanto nosso prato não vinha, bebemos, rimos, teve ate um momento que ele começou a imitar o garçom e eu não aguentei e comecei a rir e ele também e sem querer bati em seu braço... Enfim, nos divertimos bastante. Foi melhor do que eu havia imaginado o restaurante era lindo, e a moça cantando fez toda a diferença.

Forever, We are Young (Part. BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora