* Sunny On *
Eu, Taehyung e seu amigo Chanyeol ficamos no jardim conversando por longos minutos. Achei muito engraçado a amizade deles, ja que Tae é todo animado e Chanyeol é mais fechado e de poucas palavras. Sua personalidade é totalmente atraente. Ele nunca fala mais do que o necessário, é muito ousado.
Fiquei surpresa quando ele pegou meu celular e falou daquele jeito com Hoseok. Por um segundo me veio a curiosidade de saber o que ele queria comigo, mas depois esqueci, não queria ficar pensando nele, confesso que adorei o que Chanyeol fez.
Estavamos falando da menina que Taehyung gostava e que descobri ser amiga do Chanyeol.
CH: Cara, nem me lembra disso. Não me seguro ao lembrar o quanto você sofria por ela! - ele sorriu sacana.
Tae: Para com isso, eu era um garoto sentimental.
CH: Mas isso foi no ano passado! - o olhou arqueando as sobrancelhas. Eu sorri.
Eu: Mas o que aconteceu com ela? Depois de um tempo você parou de falar sobre o assunto...
Tae: Ela morava ao lado da casa dele e quando se mudou não consegui mais ver ela.
CH: Para de mentir Taehyung, você desapegou depois que conseguiu o que queria! - sorriu sacana novamente, olhei para eles surpresa e Tae corou.
Tae: Nós podemos, por favor não falar sobre o meu passado? - olhou pra baixo sorrindo tímido - O que aconteceu na hora que eu cheguei aqui e a Sunny estava com uma cara engraçada?
Eu: É-é que...
CH: Um cara chato não parava de ligar pra ela e ela não atendia, estava me deixando irritado.
Tae: E o que você fez?
CH: Atendi e pedi pra que ele parasse de ligar, educadamente. - ironizou.
Tae: Era o Hoseok? - perguntou para mim. Concordei com a cabeça.
CH: Seu ex?
Eu: Não... Não chegou nem ao ponto namorado para poder ser ex. - o celular de Chanyeol tocou e o mesmo atendeu.Incrível como ele falava com esse tom arrogante com todo mundo, mas percebi algo diferente na sua voz, era um pouco menos rude dessa vez. Será que ele namorava?
CH: Okay... Estou com saudades também..... Você ja devia estar na cama! Por que ainda está acordada?.... Não é hora pra isso Sun vá dormir.... Também te amo.... Eu passo ai amanhã... Tudo bem, fica bem! Ate mais. - desligou e respirou fundo. Não falou nada sobre o assunto. Dessa vez o meu celular apitou, mas era uma mensagem da Yi Na.
~ Mensagem On ~
Yi Na: Preciso de você. E é urgente.
Sei que pode estar ocupada com algum homem interessante e tal..
Mas não te chamaria se não fosse importante... ENTÃO RESPONDE!!Eu: Aaahh já estou aqui. Por que ser tão rude?
Yi Na: 👼
Eu: O que você precisa?
Yi Na: Um pneu.
Eu: What?
Yi Na: O pneu do JungKook furou, estamos no meio da estrada. Preciso que venha buscar a gente. Por favor 🙁
Eu: Você quer mesmo que eu dirija no meio do nada sozinha a essa hora?
Yi Na: Pede alguem pra vir com você, mas vem. SUNNY ESTA FRIO AQUI!!
Eu: Você não deveria ter bebido, fica estranha...
Yi Na: Ai Sunny, só vem, obrigada.
Tchauzinho!!~ Mensagem Off ~
Respirei fundo e olhei para os meninos.
Tae: Era o Hoseok de novo?
Eu: Não, era a Yi Na.... O pneu do JK furou, ele não tem outro e quer que eu vá buscá-los no meio do nada.
Tae: Você vai sozinha?
Ch: Claro que não.... Vamos com ela. - se levantou.
Eu: Não precisa.. Ia chamar o jimin ou....
CH: A gente não se importa. - nos guiou para seu carro.Era um carro bem bonito,eu diria. Tae sussurrou um "não discute com ele, não vai funcionar", sorriu e entrou no carro, no banco de trás. Chanyeol entrou no lado do motorista e abriu a porta do carona.
CH: Não vai entrar?
Eu: Eu nem te conheço.
CH: Qual o problema? É bom conhecer pessoas novas, não é como se eu fosse fazer algo com você. Taehyung está bem ali atrás... Conheço ele há bastante tempo. - acenou com a mão para que eu entrasse e eu entrei.
Eu: Você..... Bebeu! - coloquei o cinto de segurança.
CH: So aquele pouquinho do copo do Tae aquela hora, esta tudo bem!.. Onde devemos ir?Dei a direção pra ele e fomos ate onde os dois estavam. Chegando la Chanyeol ajudou JK com o pneu. Eu iria embora direto para casa, ja que ja estavamos no caminho. Tae ia pra sua casa de carona com Chany.
Eu: Obrigada pela ajuda.
CH: Eu disse que não ia fazer nada contigo! - sorriu de lado.
Eu: Eu sabia que não iria fazer nada, mas eu nem te conheço e ja anda me fazendo favores.
CH: Na verdade foi só uma desculpa pra poder tirar Taehyung daquela festa e poder ir pra casa.
Tae: Era so falar que queria ir embora! - disse óbvio.
CH: Tanto faz... De qualquer forma foi bom te conhecer nos vemos depois.
JK: Obrigado... Te pago pelo pneu depois. - eles trocaram um aperto de mão.
CH: Não se preocupe com isso, só ve se anda com uma pneu a mais agora. - disse, acenou com a cabeça pra Yi Na e entrou no carro.
JK: Pode deixar - sorriu.Chanyeol nos cumprimentou com um pequeno aceno e foi embora.
No caminho pra casa mandei uma mensagem pedindo para Jimin ou Yoongi levarem meu carro pra casa, ja que só eles ficaram la.
02h22min e eu estava finalmente na minha cama. Nesse mesmo momento Hoseok me mandou uma mensagem. Estava com muito sono. Coloquei o celular no silencioso e fui dormir...
* Seok On *
A festa estava boa, mas eu já estava cansada e com sono, Jooheon já avia ido embora à uns 10 minutos, Jimin não conversou comigo a festa inteira, e eu achei meio estranho.
YG: Gente a Sunny pediu pra alguém levar o carro dela.
Eu: Eu até levaria, se soubesse o caminho de volta pra casa.
JM: Bom hoje eu estou sem carro, então eu levo já estava afim de ir embora mesmo... Você vem Seok?
Eu: Claro, mas como você vai fazer pra ir embora depois?
YG: Eu vou acompanhando vocês, o Jimin deixa o carro na sua casa, e depois eu levo ele, eu estou de carro!
Eu: Ah sim, então vamos?!Já estávamos dentro do carro a uns 5 minutos, o clima estava pesado, então resolvi perguntar o que estava acontecendo.
Eu: Jimin Oppa, tá tudo bem com você?
JM: Sim, por que?
Eu: Você não falou comigo a festa toda.
JM: Ah! Eu não quis atrapalhar sua conversa com seu amigo.
Eu: Ciúmes Park?! - perguntei risonha.
JM: Q-que n-não.. Aigo de onde você tirou isso? - perguntou nervoso com a situação
Eu: Só estou brincando - comecei a gargalhar, e ele começou a corar.
JM: Aish, para de ri não tem graça nenhuma.Depois de mais 10 minutos nós chegamos, ele estacionou o carro e saímos.
Eu: Não quer entrar?
JM: Ani, já está tarde, Yoongi tá me esperando.. Até mais Seok - deu um beijo em minha testa e saiu.Yoongi abaixou o vidro do carro e se despediu logo dando partida. Entrei em casa e parece que todas já estavam dormindo, fui direto pro meu quarto tomei um banho e dormi profundamente..
Continua...
Coisinha maix fofa ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever, We are Young (Part. BTS)
FanfictionTrês garotas desconhecidas. Com personalidades diferentes mas os interesses digamos que nem tão diferentes assim. Afim de sairem da casa dos pais e começar a vida adulta, elas se mudam para Seul para se formarem na Universidade Nacional de Seul. A p...