• Nine •

74 9 3
                                    

* Sunny On *

~ 20:00 PM ~

Estava me arrumando, Yi Na estava no banho e Seok falando com seu pai no Skype. Hobi me ligou perguntando se era para eles passarem na casa primeiro e eu confirmei. Yi Na saiu do banho enrolada na toalha, e fez um sinal para Seok para que ela terminasse a chamada com seu pai, mas ela não ligou muito ja que estava quase pronta.

Minutos se passaram e Yi Na havia acabado de enrolar o cabelo. Entrei em seu quarto para ver como ela estava.
Eu: Hmmmmm ta bonita. - sorri á olhando pelo espelho. Ela sorriu em troca. - E aí...  Seu amigo Jackson vai?
Yi Na: Não sei.. Ele disse que esta um pouco ocupado mas que se der tempo aparece lá!
Eu: Otimo.. Manda pra ele o lugar que nós vamos... Enfim ja to pronta!
Yi Na : Ja estou quase acabando. - acenei com a cabeça, saí de seu quarto e fui ate onde Seok estava.

Ouvi a campainha tocar e fui atender. Os meninos estavam todos na porta. Foram entrando um por um. Hobi quando passou, me deu um sorrisinho de lado e um beijo na bochecha. Yi Na terminou de se arrumar e foi para a sala. Estávamos todas prontas.

(Look Abaixo)

Eu: Vamos? JK: Vocês três podem vir comigo e com o Yoongi no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Vamos?
JK: Vocês três podem vir comigo e com o Yoongi no carro.
Eu: Ok.
Yi Na: Porque não podemos ir no seu carro Sunny?
Eu: É um pouco longe e eu nao conheço a estrada.
Yi Na: Posso levar?
JK: Não acha que já tem carro demais nao?
Yi Na: Não. Eu não acho.

Entreguei as chaves a Yi Na. Ela, Seok, Yoongi, Tae e JM foram no meu carro. Eu fui no carro do Hoseok com ele, Namjoon, Jin, JK deixou seu carro na nossa garagem e foi com a gente...

Entramos nos carros e fomos a caminho de Hongdae.


* Yi Na On *

~ Carro Sunny ~

Passei no posto para abastecer e continuamos o caminho..

Tae: Não sabia que você dirigia.
Eu: Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe. - olhei pelo retrovisor e sorri.
Tae: Fiquei curioso. - sorriu devolta.
SG: Seok. Conseguiu pegar o resto das anotações? - se inclinou para ela no banco da frente.
Seok: Oh, sim. Consegui sim.
SG: Eu soube que na biblioteca tem livros sobre Ciclo Clínico. Você chegou a ver?
Seok: Sim. Eu comecei a ler, ja estou quase acabando.
SG: Pode me mostrar na segunda?
Seok: Claro.
SG: Ótimo. - voltou ao seu lugar.

Eu olhei pelo retrovisor e JM não estava com uma expressão agradável. Não sei se era por que ele não queria ir ou pelo simples fato de Seok e Yoongi terem se aproximado bastante nesses últimos dias.. Tava na cara que ele estava interessado na Seok desde o dia em que eles foram la em casa..

Eu: Jimin!?
JM: Oi.
Eu: Tem alguma ideia de como se coloca música nesse carro? - olhei pelo retrovisor e sorri.
JM: Posso colocar meu cartão de memória.
Eu: Tá esperando o que pra isso? - sorri.
JM: Tudo bem. - ele conectou o celular no som e logo começou a tocar música.
Eu: Obrigado. - ele apenas sorriu.

Não demorou muito para Taehyung começar a cantar com a cabeça pra fora feito louco gritando, balançando os braços e fazendo com que todos nós começassemos a rir.

...

Depois de alguns minutos dirigindo, finalmente chegamos a Hongdae. Estacionamos os carros em uma rua segura e caminhamos até a boate.


Ao entrarmos Taehyung e Hoseok puxaram Sunny direto para a pista de dança, Namjoon, Jin, JM e JK se sentaram nos sofás que estavam no canto, eu Seok e Yoongi fomos para o bar. Pedimos uma bebida, nos sentamos junto dos outros e ficamos conversando e observando os outros dançando.  

Continua....

"Obrigado por chegar até aqui 😊 Deixe seu voto, um comentário dizendo o que ta achando e adiciona a sua biblioteca!" BJINHOS.. 😘

 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Forever, We are Young (Part. BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora